História New Choreographer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 8
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction New Choreographer - Capítulo 3 - Capítulo 3

POV JIMIN

O café da manhã foi tranquilo, não sei porque não consegui tirar os olhos do loiro tímido e risonho à minha frente, os meninos estavam estranhando o meu jeito e até eu na verdade, confesso que não era meu normal implicar com as pessoas assim e tão fácil, ainda mais sem motivo.

Ele era meu novo hyung, veio nos ajudar a melhorar e crescer para o álbum e eu meio que o encarava com uma ameaça? Por que essa besteira logo agora? Fomos em silêncio para a empresa na van preta, assim que chegamos na sala de treino começamos a nos alongar.

-- Muito obrigado por ontem. – o loiro respondeu sorrindo brevemente – Mas agora vamos para o trabalho! Começaremos com Blood Sweet & Tears ok? Já que farão o MV com ela e é a faixa de entrada para o álbum.

Eu devia confessar que essa dança era realmente sensual e com certeza nossas fãs iriam adorar, a música tinha uma batida animada e tudo para ser um sucesso, era isso o que eu esperava. Poder fazer o que eu gosto e agradar minhas fãs no processo, eu não seria nada sem elas.

Nunca fui de reparar em homens, ainda mais porque gosto de mulheres – mesmo que eu nunca tenha tido muitas namoradas – mas eu tinha que reconhecer que o Tomoe era um homem bonito e charmoso, ainda mais com essa coreografia.

A regata branca que usava, ressaltava seus braços fortes e estava colada ao corpo por causa do suor – como a maioria de nós daquela sala -, agora ele passava uma mão pelo pescoço e cobria seus olhos, enquanto remexia os quadris e levava uma mão a sua virilha.

Essa sem dúvida nenhuma era uma coreografia bem sensual e ousada, ele decidiu usar ainda uns pequenos passos de Run e I Need U, eu não confiava que daria muito certo e no fim ficou incrível, eu tinha que parar de duvidar desse cara.

Meus cabelos cinzentos estavam grudando em meu rosto por causa do suor, alguns hyungs estavam jogados no chão exaustos com o ensaio e o Kookie ajudou o Tomoe a nos trazer uma garrafinha de água, fiquei sem jeito quando o loiro me entregou e agradeci meio tímido antes de tomar um bom gole da água para refrescar.

-- Acha que as fãs vão gostar? – Kookie perguntou para o V que estava quase deitado em cima do Hope.

-- Acredito que sim. Nosso coreográfo é o melhor. – ele disse sorrindo e o Tomoe riu em resposta.

-- Obrigado, como eu percebi que a música de vocês está mais madura e ousada, com uma batida diferente, achei que essa coreografia combinava bem com o que gostariam que passassem. Se vocês tiverem alguma idéia também... Podem me falar sem nenhum problema.

-- E então Jimin, sua TPM acabou? – Tae começou a me provocar, bufei baixo sem entrar na sua brincadeira.

-- Haha, muito engraçado Tae! – respondi irônico – Eu peço desculpas se fui grosseiro Tomoe Hyung, não foi a intenção. Só estou ansioso com o lançamento do comeback e o álbum.

-- Sem falar que seu aniversário está chegando. – Jungkook comentou brincalhão e eu joguei uma toalha em sua cara.

-- Ei! – ele resmungou enquanto os outros riam.

-- Sério? – o outro parecia surpreso – E quando é?

-- No dia do comeback. – Suga comentou meio sonolento deitado no chão e rodeado pelo Jin e Namjoon.

-- Nossa! E vocês irão comemorar?

-- Provavelmente. – respondi com um sorriso meio triste – Eu gostaria de estar com a minha família, mas é difícil, não que os hyungs não sejam a minha família, é só... – comecei a falar nervoso e o loiro a minha frente sorriu brevemente.

-- Faz tempo que não os encontra e sente saudades. É eu entendo isso...

-- Onde está a sua família Tomoe hyung? – Jin perguntou meio curioso.

Por mais que estivéssemos cansados e loucos para irmos embora, parecia que não tínhamos forças para nos levantar do chão, então resolvemos conversar um pouco para nos conhecermos melhor.

-- Eles estão em Ichinomiya, Aichi, no Japão. Meus pais nunca saíram de lá desde que nasci então é fácil encontrá-los. – respondeu com um belo sorriso em seu rosto que mexeu de um jeito bem estranho comigo – Desde que resolvi vir para a Coréia por causa do trabalho, não tenho os visitado como eu queria, por isso entendo a saudade que vocês sentem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...