1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 1.

História After Dark - l.s AU - 1.


Escrita por: Justemi_inlove

Capítulo 1 - 1.


Fanfic / Fanfiction After Dark - l.s AU - 1.

Estava eu sentado na varanda de minha nova residência enquanto meus pais carregavam toda as coisas da mudança, eu até queria ajudar mas o sono estava me vencendo e tirando todas as minhas energias. Minha mãe nunca se importou verdadeiramente com a minha vida,ou pelo menos é isso que aparenta, afinal ela simplesmente me tirou da escola no meio do semestre e decidiu que deveríamos nos mudar. Tudo isso por apenas não aceitar conviver no mesmo estado que a antiga amante de meu pai.

 

 

 Não consigo entender o motivo de ela ter o perdoado,mas sentir rancor da mulher,afinal não foi a mulher que a traiu e sim seu marido. Ela ouviu falar de uma cidade pequena chamada New Cost e obrigou meu pai a concordar em se mudar para esse fim de mundo, não o culpo, afinal deve ser de extrema dificuldade para um homem sem carácter decidir entre a amante e a esposa. 

 

 

Meu pai e eu nunca tivemos uma relação fácil. Sua indiferença e desprezo por minha sexualidade na verdade me machuca muito,mas aprendi a conviver. Não esperava muito de um homem que ameaçou me matar caso eu aparecesse com um namorado dentro de sua casa. Meu pai é desprezível.

 

 

 - Louis vá descansar, Você tem aula hoje. - Minha mãe me informou. 

 

 

- Sério ? Eu não poderia ficar essa semana em casa? - Perguntei e recebi de minha mãe um olhar mortal. Viajei a madrugada inteira e ainda terei de ir para a escola daqui a algumas horas, eu definitivamente já odeio essa cidade. 

 

 

 

 Entro dentro da casa e vejo o quão grande e bonito é o imóvel, mamãe sempre teve um ótimo gosto. A sala com paredes num tom de cinza claro, os porcelanatos totalmente pretos, os novos móveis planejados em mistura de branco e preto. Uma sala moderna e bonita. 

 

 

Vou em direção ao segundo andar e encontro um imenso corredor com 5 portas, vou até a última e entro, um quarto grande de chão de madeira, paredes brancas e uma porta que provavelmente era um banheiro. Aquele seria meu quarto. Começo a andar em círculos pelo grande espaço do quarto pensando na forma como iria o arrumar, quando noto a grande janela que dá um vista para a janela da casa ao lado. Me aproximo da janela e começo a perceber detalhes da casa vizinha, que aparentemente não era pintada a um bom tempo já que as paredes do lado de fora estavam com as cores bastante desbotadas. 

 

 

 - Definitivamente os vizinhos não pintam a casa a pelo menos um século. - Penso um pouco alto demais. 

 

 

- Está olhando oque !? - Ouço uma voz rouca e de tom grave gritar e logo me assusto. Levanto os olhos para a janela da casa ao lado e me deparei com uma beleza de outro mundo.

 

 

 - Oque estava olhando porra !?.- Ele grita mais alto.

 

 

 Olhos verdes, corpo definido porém magro,cabelos que caiam nos seus ombros, aquela pela clara e aparentemente bastante alto. Essa seria a descrição perfeita para aquele homem a minha frente. 

 

 

Vejo ele bater a janela com força e fechando as cortinas. Ao menos consegui responde-lo. Desço as pressas para falar com a minha mãe sobre oque acabou de acontecer a encontrando fumando um cigarro na varando enquanto meu pai bebia uma cerveja sentado na poltrona ao seu lado.

 

 

 - Mãe, o vizinho não ficou muito contente ao me ver olhando para sua casa da janela. - A informei.

 

 

 - Vizinho? Que vizinho ? - ela pergunta como se não me compreendesse. 

 

 

- O garoto da casa ao lado.- Falei apontando para a casa vizinha. 

 

 

 - Filho, não mora ninguém ao lado, essa casa está vazia, aparentemente a família está em outra cidade e nunca mais voltou para o imóvel.- Ela me deu a informação com certo desleixo sem ao menos olhar para mim, apenas prestando atenção na fumaça de seu cigarro.

 

 

 - Como você sabe disso ?.- Perguntei.

 

 

 - Simples, o Corretor imobiliário me disse.- Ela fala simples.

 

 

 - Você com certeza deve voltar a se consultar com um psicólogo, suas alucinações voltaram Louis?.- Ela fala fingindo preocupação. Na verdade ela sempre achou que minhas alucinações eram apenas besteiras para chamar atenção, afinal a principal preocupação dela sempre foi fingir que era uma esposa perfeita,que tinha um marido perfeito e um filho também perfeito. Mas depois de eu contar sobre minha sexualidade e descobri sobre os tantos anos de traição de meu pai ela simplesmente ficou desleixada sobre tudo, apenas reclamava de tudo e fazia varias exigências.            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...