1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 6.

História After Dark - l.s AU - 6.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Bom voltei bem rápido com um capítulo novo. Espero que gostem! Capa nova que eu acabei de fazer, não ficou muito boa mas é provisória. Boa Leitura Gente 😘

Capítulo 6 - 6.


Fanfic / Fanfiction After Dark - l.s AU - 6.

 - Shawn ?

- Ele foi embora Louis, me deixou para morrer. Eu conseguia sentir a dor em seus olhos Azuis Gelo. - Ele disse que me amava, mas deixou meu pai fazer tudo oque fez comigo.

- Foi tudo culpa minha.

- Não, quando papai te matou e começou a me treinar ele pensava que você havia morrido mas nós sabíamos que você iria ressuscitar assim como nós, enganamos ele, mas Harry esperou demais para cumprir oque havíamos determinado no plano e então ele descobriu e saiu em uma madrugada para te caçar e nós nunca mais o encontramos.

- Espera... Quanto tempo demorou para nós voltarmos a vida ?

- Quase seis meses, mas mamãe preservou nossos corpos e enfeitiçou uma família inteira para que acreditassem que você era da família deles.

- Vocês tiveram todo esse trabalho para que ele não acabasse comigo e agora além de eu estar correndo perigo é provável que vocês também.

- Se ele matar você, mata a todos nós. Ele fala olhando em meus olhos. - Eu, Lorde e até mesmo você que é de pai diferente somos conectados por sangue. Ele me explica. - Mamãe fez um feitiço nos conectando assim que completou 8 meses de gestação para que unidos pudéssemos nos proteger, mas sempre há um preço. Ele fala triste.

- Você precisam fugir, se nosso pai nos encontrar... .

- Ele não pode nos matar, apenas o sangue de mamãe pode quebrar essa maldição de retorno a vida, mas ele não faz idéia disso. Troye diz se levantando. - Eu queria muito te conhecer e eu ... Esperava que pudesse te convencer a vir conosco porque precisamos estar juntos e encontrar nossa mãe antes que chegue o Yule.

- Eu não posso largar toda a minha vida, apesar de eles não serem meus verdadeiros pais eu os amo. O explico.

- Oque é Yule ?. Pergunto.

- Não adianta eu te explicar agora já que você nem ao menos deve saber oque é o calendário celta e a roda do ano. Ele fala rindo.

- Bom desculpa atrapalhar mas temos que ir embora, a noite vai ser fria e a viagem é bem longa então eu espero que você leve algumas roupas e casacos Louis. Harry fala para mim mas sem ao menos me olhar. Bom deve ser constrangedor me beijar, dizer que me ama e depois eu ficar sabendo por minha nova irmã sobre ele ser apaixonado por uma garota. Bom eu sempre gostei de triângulos amorosos fictícios mas não na vida real.

- Eu não vou ir com vocês. Eu falo baixo olhando para o chão.

- Oque!?. Ele praticamente berra assim chamando minha atenção mas logo se recompõe. - Por mim... Que se foda. Ele fala e me dá a costas. Eu abaixo a cabeça e sinto que posso chorar a qualquer momento, mas não daria esse gosto ao ego inflado que ele tem.

A poucos minutos ele estava um cara bastante sincero, gentil e até mesmo amoroso mas do nada virou o cara grosso, rude e egocêntrico que eu conheci à alguns dias.

- Nossa, ele realmente está de mal humor. Troye fala baixo me olhando. - Você já sabe sobre...

- A garota ?. Pergunto o olhando - Sim, ele me beijou disse que me amava e falou que era apaixonado por uma pessoa mortal e eu pensei que era eu, mas não, não poderia ser eu até porque eu não posso morrer de verdade mas a garota pode, ele falava dela ,não de mim e isso me machuca mesmo que eu queira que ele ... . Começo a soluçar.

- Não chore Loueeee. Troye me abraça e chora junto comigo.

- Os dois irmãos Gays com desilusões amorosas,bom a irmã hétero tem sorte de não amar ninguém. Ele fala cômico e eu não consigo deixar de rir.

- Preciso que você vá conosco Louis, eu não conseguiria ir e deixar você aqui. Ele fala olhando em meus olhos. - Falo isso porque a Lorde não vai aceitar um não como resposta.

- Eu não posso... Meus pais.

- Quando chegarmos na mamãe ela irá desfazer o feitiço e ele vão se esquecer que te conheceram e cuidaram de você por esse tempo.

- Eu ainda os amo Troye, ele são os pais que eu conheci e lembro, apesar de não serem os melhores pais do mundo, longe disso, mas eu os amo. Eu digo.

- Louis abrace eles pela última vez e vamos, não estará seguro aqui e com você aqui é provável que eles estejam em perigo também. Troye Fala. - Papai não poupará a vida deles porque sabe que isso o faria sofrer.

- Vamos antes que mesma mate o Harry. Lorde aparece no banheiro e volta rapidamente para o quarto.

- Temos que ir para o nosso povo.

- Povo ? Como assim.

- Os Bruxos se reúnem para comemorar em determinados dias por causa dos ritos da roda do ano. Ele fala simples.

- Troye, eu sei que isso é comum para você mas para mim é demais para tão pouco tempo e eu queria fingir que não acredito nisso mas eu acredito. Eu falo passando a mão no cabelo. - Mas ainda sim é demais.

- Eu sei, mas você sabe que é o certo a fazer indo com a gente. Ele fala. - Afinal você nem conhece o irmão mais novo.

- Oque !?. Grito. - Outro irmão ?

- Sim, Niall o mais novo de todos nós.

- Ele também tem essa ligação por sangue?. Pergunto.

- Não, Niall veio do casamento de Mamãe com um bruxo sacerdote.

- Nossa, quantos filhos... . Eu falo já me dirigindo para o quarto.

- Como você é uma lesado eu decidi pegar algumas roupas suas e fazer uma mala. Harry fala sem olhar para mim e novamente sendo um estúpido comigo.

- Sabe, vá se foder Harry!. Eu grito. - Eu deveria estar com raiva aqui, mas você acha que tudo gira em torno de você ... então vá se fuder ou foder a garota que você gosta, por mim ... .

- Eu não posso, se fosse simples assim eu nao estaria aqui te aturando!. Ele grita e sua palavras me machucam mais do que eu acredito que deveriam.

- Não grita com ele assim Harry, você é o Anjo dele e deveria o proteger e não o magoar!. Lorde me defende.

- Que se foda que sou o anjo dele! Eu fiz tudo por ele! O esperei por tempos e depois sua mãe mandou ele embora para o "proteger" e eu que estou errado de ter seguido em frente?. Ele pergunta agora em um tom mais baixo. - Além de que ele sabia que ela faria isso, mas essa parte do plano ele não contou para mim. Ele fala olhando em meus olhos. Era quase palpável seu ódio. Ele me odeia.

- Okay, Bom eu não quero mais que ele seja... Seja lá oque ele é meu. Eu falo olhando para Lorde.

- Louis não chora. Troye pede.

- Eu só quero que ele vá embora e nunca mais eu o veja na minha vida. Peço a Lorde como se ela pudesse resolver o problema. Me viro para Harry e agora noto seu olhar preocupado. Ele estava olhando em meus olhos. - M-Me desculpa Harry se fiz isso com você mas realmente não lembro de nada e talvez seja melhor assim então... Não precisa mais me proteger... . Falo deixando minhas lágrimas caírem.

- Louis não faça isso, eu não posso te deixar assim... . Ele fala.

- Claro que pode! Ele te libertou e agora você não é mais o anjo dele. Lorde fala.

- Não Lorde, ele realmente não pode. Troye fala e chama a atenção de todos. - Ele e Louis...

- Não Troye. Harry fala o interrompendo. - Já chega de ter que passar minha existência inteira cuidando de um mentiroso, que se foda o Pai de vocês também. Ele fala e caminha até a janela se preparando para pular.

- Harry, não faça isso com ele, você sabe que ele ... . Troye pede caminhando em direção ao Harry mas eu seguro o seu braço.

- Não Troye, deixe ele ir. Eu peço olhando eu seu olhos e ele para seguindo seu olhos para o chão.

Quando olho para a janela não vejo mais Harry ali. Ele se foi.

- Como pode deixar isso acontecer Lorde ?. Troye Pergunta olhando com rancor para a irmã.

- Troye, ele não queira ficar, se acalme. Eu digo colando minha mão em seu ombro, mas ele se move e tira.

- Eu não desejava que passasse pelo que eu passo Louis, eu não queria que soubesse o que é essa dor.

- Ele se refere a dor de perder que ama... . Lorde diz com certo desdém.

- Não! Você sabe que não! A ligação de sangue vai destruir ele ao poucos até que ele queria a morte!. Troye entra em desespero e começa a chorar de uma forma que nunca vi.

- Como assim ligação de sangue?. Pergunto olhando para Lorde.

- V-você e Harry, E-eu e Shawn... Essa ligação vai acabar conosco irmão. Troye fala entre soluços.

- Como assim ?. Eu pergunto.

- Não dê tanto ouvido a isso Louis. Lorde fala.

- Calada por favor!. Eu peço.

- Nós tomamos o sangue deles e se eles não estiverem perto de nós... . Ele fala olhando para ao chão.

Ouvimos cachorros uivando e Lorde ficou inquieta.

- Temos que ir agora, algo negro está vindo nessa direção. Ela nós puxa e joga Troye e eu da Janela.


Notas Finais


Até o próximo Capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...