1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 7.

História After Dark - l.s AU - 7.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Decidi por escrever hoje e atualizar hoje também, assim teremos duas atualizações no dia de hoje e amanhã sai um novo capítulo. Esse capítulo focou bastante em Shoye e decidi por desfocar Louis. Ficou bastante longo então espero que gostem. Só para lembrar eu não reviso os capítulos e o corretor é uma bosta ( escrevo pelo celular), mas depois que eu completar essa primeira temporada da Fanfic eu vou revisar e concertar tudo okay ? Beijinhos.

Capítulo 7 - 7.


Fanfic / Fanfiction After Dark - l.s AU - 7.

 Tudo foi muito rápido, quando percebemos já estávamos correndo em direção ao ponto de ônibus mais próximo, que na verdade ficava à sua quadras da minha casa.

- Corram!. Lorde nós avisou.

- minhas pernas doem, vamos pelos becos que podemos chegar mais rápido. Eu falo já entrando no primeiro beco que vi.

Corríamos entres os becos, mas eu estava sentindo muitas dores nas pernas,nunca fiz tanto esforço como estou fazendo agora e só de pensar que eu sempre fui um bom jogador de futebol.

Troye era o mais rápido e estava muito a frente de nós, eu mesmo sentido dores estava a frente de Lorde. Mas acho que o real motivo de eu estar na frente dela é que a mesma esteja de guarda costas. Mas Troye está correndo na frente sozinho e totalmente desprotegido afinal ele não tem mas seus dons.

- Eu achei um ponto de ônibus!. Troye gritou e todos apertamos os passos.

Atravessamos saindo das ruas estreitas e paramos no ponto de ônibus, mas afinal, era seguro ficar parado aqui?.

- Nós vamos ficar parados aqui mesmo que estejam vindo atrás de nós. Pergunto e é notável meu medo.

- São demônios Louis. Troye fala tristonho.

- Oque!? Demônios estão atrás de nós !?. Eu pergunto eufórico.

- Infelizmente sim, posso sentir a energia demoníaca de longe, mas agora parece que estão bastante distantes de nós. Lorde dizia enquanto observava a rua totalmente vazia.

- Tudo bem então, estou mais calmo. Falo e sento no banco azul ali presente. - Não, não estou mais calmo... Mas vou fingir que estou. Determino por fim.

- Eu e você estamos desprotegidos aqui Louis. Lorde fala.

- O Tr... . Eu começo.

- Não, é seguro para mim aqui. Troye me interrompe. - Você não sabe de toda a história Louis. Ele fala olhando para a pista que nesse momento passava um carro solitário.

- Bom, desculpe mas eu sou novo nesse mundo de "mandinga". Falo com sarcasmo. - Mas afinal porque não é perigoso para você?. Perguntou realmente curioso.

- Ele não tem mais nada de mágico... . Lorde começa.

- Pare de mentir. Troye a interrompe olhando agora para o chão. - Porque gosta tanto de omitir os fatos que nos cercam ? Porque quer tanto que façamos oque você quer ?. Troye Pergunta ainda olhando para o chão.

- Troye... Ele é novo nisso e não podemos o sobrecarregar. Lorde o instruí.

Troye olha para mim em meus olhos e segura minha mão.

- Preciso que você e Lorde corram. Ele pede com os olhos cheios de lágrimas. - Eu bebi o sangue dele... N-Nenhum deles pode me tocar. Ele fala soltando minha mão.

Troye se levanta e começa a caminhar mas o puxo.

- O-OQUE !? Você me convenceu a ir com vocês e agora vai me abandonar?. Pergunto. - Eu não sei do que você está falando mas ... .

- Você sabe Louis... . Ele solta minhas mão de seus braços e sorri da maneira mais triste que já vi uma pessoa sorrir.

Vejo um ônibus chegando e assim que ele para eu percebo que o Troye não está mais entre nós.

- Vamos Louis. Lorde me chama.

- Você está se saindo uma "ótima" irmã. Falo cheio de sarcasmo e entro no ônibus antes dela .

Pov's Troye (Esse é a primeira troca de ponto de vista dá Fanfic e sim ela será narrada pelo Troye e pela Lorde Também.)

Eu consigo sentir que ele está por perto. Eu precisava levar meu irmão para casa como os anciões pediram, mas não posso deixar de o ver uma possível última vez.

Eu estava com frio e já estava cansado de caminhar por entre aquelas ruas estreitas e vazia, a neblina não ajudava muito.

- E-Eu posso te sentir Shawn. Eu falo baixo, mas sei que ele pode me ouvir.

Ouço um barulho e olho para a laje de uma casa Rosa e bastante velha e vejo um homem de aparência boa mas também medonha. Ele me encarava de uma maneira como se tivesse vontade de me devorar.

Aperto o passo e começo a correr. O vejo pulando de cima da casa velha e parando intacto no chão.

- Não corra gracinha. Ele fala com deboche. - Eu gosto de pique pega sabia ?.

Corro o mais rápido que consigo mas me deparo com uma rua sem saída.

- Aonde pensa que estava indo fugindo de mim delicia. Ele fala chegando rapidamente perto de mim.

Ele vira meu rosto para que o encare e vejo o quão belo seu rosto é. Olhos negros , parda porém pálida e lábio cheios. Seus cabelos preto em um topete o deixava bastante sedutor.

- E-Eu... . Eu tento mas sinto ele raspar seus lábios nos meus.

- Não tenha medo gracinha, sou o menino mal com um bom coração e não farei nada de ruim contigo. Ele fala acariciando meu rosto. - Tem olhos lindo. Ele elogia.

- O-obrigado. Eu respondo em um pio.

- Não precisa ficar com medo baby, não vou te fuder aqui na rua. Ele fala de forma bem direta e sinto que meus olhos se arregalaram. - Você parece ser um garoto legal e também ... Bruxo. Ele fala no meu ouvido e ao terminar o chupa.

Eu gemi de forma não intencional.

- Você é tão gatinho menino bruxo. Ele fala. - Poderíamos sair qualquer dia desses. Ele fala.

Ele desce beijos pelo meu pescoço e eu sinto meu corpo esquentar. Ninguém nunca havia me tocado assim depois de Shawn, na verdade ele foi o único a me tocar de forma íntima.

- Meu nome é Nick. Ele fala agora apertando minha cintura ao seu corpo. - Satisfação, porque prazer eu vou lhe dar depois que você implorar pra mim. Ele fala descendo suas mãos até minha bunda e a apertando de uma forma muito possessiva que me fez ficar na ponta dos pés.

Nick era bastante forte e belo, mas também muito direto.

- Não sabia que tinha virado uma puta Troye. Eu ouço a voz de quem eu estava procurando antes de me distrair com o bonito homem que procurava a voz assim como eu .

- Então é você Shawn?. Nick fala olhando para cima do muro que estávamos encostados.

Lá estava ele,mais bonito do que nunca com aquela jaqueta apertada que marcava todos os seu tronco musculoso, músculos esses que já me apertaram tanto e me deram tanto prazer.

- Aparentemente você superou não é ? Está até se atracando com um cara que você nunca viu no meio da rua. Ele fala, então ele estava me observando. - Parece que eu não te conhecia tão bem, você é uma putinha. Ele fala com certo nojo.

Tudo que conseguia fazer era continuar olhando para cima e o observar com os olhos provavelmente arregalados, ele estava aqui, depois de todos esses anos eu o encontrei.

- Não fale assim dele seu merda. Nick fala me defendendo.

- Não se meta infeliz!. Shawn grita. - Ele é meu. Shawn ainda com certo nojo.

Espera, ele tem nojo de mim ? Eu que quase morri por sentir tanta falta dele, eu que tentei ceifar minha vida para não lembrar dele, quase levei meus irmão junto por amor a ele.

- V-você é um esterco. Eu falo olhando para ele e deixando lágrimas caírem.

Começo a caminhar para fora daquela rua sem saída.

- Troye... Mas e a gente ? Não vamos sair um dia desses?. Nick Pergunta.

- Nós vamos nos encontrar por aí ... . Eu falo esperançoso.

Olho para onde Shawn estava e não o vejo ali mais.

- Então nos vemos por aí delícia. Nick diz pulando o muro e me mandando um beijo.

Recomeço a caminhar e ao sair de rua vejo Shawn na minha frente. Rapidamente ele prensa na parede de forma bruta e acabada me machucando um pouco.

- M-Me larga. Eu me debato já chorando.

- Você não pode fazer isso Troye!. Ele berra e eu acabo que me encolher um pouco amedontrado.

- Você ... Você me deixou ! Eu quase morri. Eu falo batendo em seu peitoral.

- Não mude de assunto, você virou uma dessa putas que abrem as penas para qualquer um né !?.Ele Pergunta com ódio. - Então que vou te fuder aqui e agora. Ele fala rasgando o meu suéter e eu entro em pânico.

Sinto sua boca dar chupões bruto em meu pescoço enquanto eu me debato, ele mordia com força me fazendo gritar.

- P-para !. Eu Gritei.

- Ah vai Troye eu sei que você me quer dentro de você. Ele pressiona sua imensa ereção que estava dentro de sua calça Jeans em minha barriga.

Em um momento de deslize Shawn me soltou e eu acertei um soco em seu rosto.

- Porque fez isso!? Está louco!?. Ele grita já avançando em mim.

- Vai ! Me bate e depois aproveita e me mata. Eu digo de forma calma olhando em seus olhos. - Eu sofri tanto por você... .

- É eu vi seu sofrimento à alguns minutos atrás.

- Você acha que tem direito de me cobrar fidelidade !?. Eu grito entre soluços. - Você acha que eu não sentia quando você se deitava com outras pessoas? Quando gozava dentro de seus variados parceiros?. Falo de forma mais calma. - Você transou com 6 pessoas em uma noite Shawn e isso acabou comigo, você acabou comigo, me destruiu. Eu falo é a cada palavra eu o empurro até que ele está encostado na parede de outro lado da rua.

- Mas você !... . Ele começa

- Mas eu!? Eu nunca nem ao menos beijei ninguém, nunca mais sair de perto dos anciões, tentei suicídio e quase levei meus irmãos junto a mim... . Eu falo andando de um lado para o outro o olhando. Eu o odeio, agora eu sei oque senti por todos esses anos de abandono. - Então você acha que pode me ofender por eu ter deixado alguém se aproximar de mim após anos !? Não ! Você não pode. Determino.

- Eu não ligo. Ele fala tentando se fazer de indiferente.

- Okay, mas que saber? Eu te odeio... . Eu falo olhando em seus olhos e pude ver sua surpresa com oque eu disse. - É, eu te odeio por ter me abandonado, te odeio por ter transado com outras pessoas mesmo sabendo que eu sentiria dores, te odeio por ter que ouvir suas ofensas quando eu deveria estar te chingando... Então faz um favor? Nunca mais aparece na minha frente. Eu peço e o dou as costas. 



Comente oque achou do Capítulo 😊


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã publicarei um novo capítulo onde é provável que mostre a viagem de Troye para onde seus irmão agora estão. É provável que terá Shoye no próximo capítulo, mas não prometo porque eu vou escrevendo e as idéia vão surgindo. Para quem não sabe eu estou misturando várias vertentes e tradições da Bruxaria de verdade aqui,mas também estou trazendo um pouco dá ficção. Espero que estejam gostando e beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...