1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 8.

História After Dark - l.s AU - 8.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Gente estou bem triste porque as visualizações estão crescendo mas não vejo quase nenhum comentário 😢.
Fiquem com mais um capítulo.

Capítulo 8 - 8.


Aqui estava eu tentando encontrar o bendito ônibus que me levaria para fora dessa cidade idiota. Ninguém dá minha família tem lambanças agradáveis de New Cost, na verdade essa cidade só nos trouxe desgraças.

Lorde e Louis se foram e nesse momento me sinto muito perdido, nem o ônibus que me levará sei qual é. Passar a noite sentado um ponto de ônibus não é muito seguro e muito menos confortável, mas não tive muita opções essa noite.

Tento me entreter com qualquer coisa mas tudo oque consigo é lembrar dá noite anterior, Shawn iria mesmo abusar de mim ? Ele não teve remorso algum em me xingar e ofender. Mas ele chegaria a tanto e me estupraria ? Ele não pode ter mudado tanto.

Eu sabia no que estava me envolvendo quando me apaixonei por ele e fui contra as ordens dos anciões. Não era um ato aceitável um bruxo namorar um demônio, minha mãe me avisou sobre os perigos mas eu não poderia o deixar. Mas ele pode me abandonar.

Ouço uma buzina alta e saio dos meus pensamentos.

Quando o ônibus para eu me dirijo até a porta e pergunto ao motorista.

- Senhor, esse ônibus leva para fora de New Cost ?. Ele apenas assentiu de forma impaciente.

- Okay. Eu entrei no ônibus mas me lembrei de que não havia pegado o dinheiro com a Lorde.

- Pela sua cara você esqueceu o dinheiro não é ?. Ouço Alguém Perguntar. É ele, essa voz.

- Oque você faz aqui !?. Eu pergunto sem me virar.

- Eu não posso te abandonar outra vez. Ele fala.

- Vocês vão ir ou não!? Eu tenho que trabalhar caralho!. O motorista grita de forma ríspida.

- Pode deixar ele passar, eu pago a passagem dele.

Eu entro no ônibus e procuro algum lugar que eu possa me esconder, mas não encontro nada e decido por sentar na janela do último banco do ônibus.

- Não pode se esconder de mim Troye. Shawn fala.

Eu olho em seus olhos e por uma segundo eu vejo o Shawn que eu amo. O Shawn que eu nunca consegui esquecer mas ninguém muda de uma noite para a outra. Ele tentou abusar de mim essa noite e agora está com uma mala nas costas indo para algum lugar que eu infelizmente queria saber onde.

- Você tentou abusar de mim ontem, então me deixa em paz. Eu peço olhando em seus olhos.

- Eu me arrependi no mesmo momento, desculpa, eu estava bêbado e ... . Ele começa.

- Só por favor me dá um tempo, eu não consigo acreditar em você. Eu peço e viro meu rosto para a janela.

- Eu vou fazer você acreditar em mim novamente Troye, eu esperei muito tempo pra ser livre. Livre? Como assim?

Por mais que eu quisesse saber do que ele se referia eu não poderia dar o braço a torcer e perguntar, ele não merece.

- Vamos ter que pegar outro ônibus depois desse, ou andar por uma ou duas noites.

- Vamos? Como assim vamos ?. Falo de forma irônica ainda olhando para a janela.

- Eu vou com você amor. Ele fala.

- Oque ?. Falo calmo e com total sarcasmo. - Não, você não vai. Proibi.

- Porque não?. Ele pergunta segurando em meu queixo e virando meu rosto para que eu pudesse olhar para ele.

Dou um tapa na sua mão e o encaro sério.

- Você está achando que eu sou o mesmo Troye idiota que você abandonou ?. Eu pergunto. - Não, eu não sou, eu fui contra a tudo por você e você só ferrou comigo, eu perdi tudo, quase a vida e você acha que agora é só aparecer que está tudo bem ? Vá se ferrar. Falo de forma calma como se fosse simples,mas meu coração se dilacerava a cada palavra.

- Você não pode mais ficar longe de mim, você acha que eu não sei oque os laços de sangue fazem com você ?. Ele pergunta fingindo preocupação.

- Não finja que se preocupa, eu sobrevivi até hoje com você longe e tenho certeza que posso sobreviver pelo resto da minha vida.

- Eu não estou fingindo preocupação, eu realmente me importo. Ele declara.

- É? Se você tem toda essa preocupação porque fodeu tanta gente assim? 6 em uma noite foi um recorde e tanto senhor preocupação. Falo sínico olhando agora em seu olhos.

- Troye , eu ainda não posso te explicar... . Ele começa.

- Nem tente as minhas visões foram o suficiente.

- Troye... .

- Só cala a boca por favor e me deixa em paz. Peço.

( Pov Louis. )

Lorde parece bem mesmo sabendo que nosso irmão está em New Cost e possivelmente foi pego por demônios.

Não sei como ele consegue ser tão cara de pau e dissimulada. Nem ao menos finge estar preocupada.

- Não é possível que você não consegue nem fingir preocupação. Falo olhando para ela, que está sentada ao meu lada no ônibus.

- Louis ... .

- Louis é o caralho! Eu não sou o Troye que é calmo não, comigo o buraco é mais em baixo. Falo.

- Você não entende... .

- Oque eu não entendo? Que você não fez nada para impedir que nosso irmão se entregasse para Demônios e pode estar agora em perigo.

- Se Troye tivesse em perigo nós sentiríamos e demônios não podem matar ele.

- Como assim ?.

- Troye fez um pacto de sangue com um demônio. Lorde fala simples.

- Então... Então era disso que ele falava quando foi ... .

- Sim, exatamente disso Louis.

- Por isso então não está preocupada ? .

- Não tenho motivos para me preocupar, Shawn provavelmente já o encontrou... .

- Então foi por isso que ele quis ficar?.

- Se tudo tornar a se repetir é provável que não tenhamos tanta sorte. Lorde fala olhando para mim dessa vez.

- Como assim ?.

- Troye é fraco ainda mais quando se trata daquele Demônio. Lorde fala com desgosto.

- Oque isso quer dizer?.

- Espera pra ver irmãozinho.

- Você as vezes me dá medo.

- Não fique, eu sou a mais responsável entre todos nós.

- E Niall?. Não posso fingir não querer saber mais sobre o caçula.

- Ele está bem, na verdade ele tem quase a minha idade, poucos meses mais novo.

- Como assim ?.

- Nós morremos e mamãe preservou nosso corpo, porém ela estava grávida e deu a luz nesse período.

- Porque nossa vida não pode ser mais normal ?


Notas Finais


Comente oque estão achando dá Fanfic 😊.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...