1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 9.

História After Dark - l.s AU - 9.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Voltei, faz tempo não é mesmo ? Bom capítulo pra quem ainda lê isso aqui hehehe.

Capítulo 9 - 9.


Dois dias de viagem para chegarmos a uma trilha no meio de uma floresta ? Lorde só pode estar brincando comigo.

- Sério ? 

- Para de reclamar e começa a andar!.

- Nossa que estressada. Eu fiz piada.

- Louis estamos muito perto,então por favor seja mais rápido.

Decidi por andar mais depressa, afinal estou bastante ansioso para conhecer a mãe biológica, talvez eu também esteja com um pé atrás, mas a vontade de saber das minhas raízes é muito maior.

Ouço um barulho no mato e aperto os  passos mas olhando para a floresta um pouco inseguro, quando procuro por Lorde a mesma está já virando na trilha bem distante de mim.

- Terúptia!. Ouço uma voz doce gritar e no mesmo momento meus pés ficam presos no chão.

Olho para meus pé e vejo que eles estão soterrados na areia.

- Socorro!. Grito.

- Você tem os olhos como os meus. Ouço Alguém falar e procuro pela pessoa portadora dessa voz e acabo por encontrar um garoto loiro meio escondido atrás de uma árvore.

- Q-quem é você?. Ele pergunta. - Porque estava seguindo a Lorde?.

- M-meu nome é Louis. Eu falo. - Sou irmão dá Lorde. Eu o respondo.

- Louis ? Você é o Louis ?. Ele pergunta. - Então nós somos irmãos. Ele fala agora de forma animada vindo até mim.

- Eu sou o Niall, eu queria muito conhecer você. Ele fala sorrindo de forma delicada.

- Louis !. Ouço Lorde gritando.

- Desculpa Louis, mas eu tenho que ir. Ele fala pulando para dentro do matagal.

- Mas e eu ?. Pergunto mas ele sumiu.

- Louis, oque houve com você ?. Ela pergunta olhando para os meus pés.

- Foi o Niall. Eu falo.

- Ele fez isso com você ? Mas Niall não gosta de usar magia. Ele indaga mas para si mesma .

- Acho que ele estava achando que eu estava te seguindo. Eu a respondo.

- Ah sim. Ele suspira aliviada. - Terúptia!. Ele exclama.

- Como vocês fazem isso ?. Pergunto.

- Nós somos parte da natureza e ela nos ajuda quando nós pedimos. Ela fala simples voltando a caminhar e eu a sigo.

Continuamos a caminhar por uma longa trilha e chegamos a um pico de um, até alto, monte. Ao olhar para baixo daquele monte havia um extenso varejo.

- Enfim, chegamos em casa. Lorde fala, e sua voz transbordava saudades daquele lugar.

Eu estava maravilhado com o quão cheia de pequenas cabanas e pessoas era aquela pequena, grande, vila.

- Vamos Louis, está parecendo um idiota aí parado olhando com essa boca aberta. Ela zomba.

Começamos a descer e todos os moradores que estavam do lado de fora de suas casas olham para mim com certo espanto.

- É ele não é?. Ouço Alguém Perguntar em cochicho.

- Eu pensei que ele estivesse perdido. Ouço mais alguém cochichar.

- Ele está um jovem muito bonito, delicado, porém bonito.

- Olha o tamanho dessa bunda! Ele... .

Ao ouvir tantos cochichos sinto meu sangue ferver de tanta raiva, porque todos estão cochichando sobre mim afinal? Sou como ele não sou? Então porque não podem ser mais simpáticos e receptivos ao invés de ficarem me olhando e cochichando como se eu não pudesse ouvir oque eles estão falando.

- Calma, eles estão nervosos porque todos pensaram que você estivesse perdido para sempre do nosso povo, não se preocupe, eles vão adorar você Louis. Lorde fala baixo para apenas eu ouvir.

- L-Louis!. Ouço uma voz feminina gritar.

Ao olhar para trás eu vejo uma mulher muito bonita e de aparência até jovem. Essa é a minha mãe, eu sinto que sim, meu coração me diz.

- Filho quantos anos eu esperei por isso. Ela falar correndo até mim e me agarrando em seus braços. - Esperei tanto para te ver bem e vivo, foram tantos anos tentando manter essa família sempre unida com seu povo, toda via não estávamos completos sem você Lou-Lou. Ela fala me abraçando e me levando em direção a sua cabana.

A cabana na qual paramos em frente era a maior ali dentro do vilarejo.

- Lorde você viu o Niall? Ele é Justin brigaram novamente e dessa vez Justin o agrediu.

- Na verdade, Niall prendeu o Louis no chão pensando que ele estava me seguindo. Lorde fala receosa e logo noto a feição de minha... Mãe? Mudar totalmente de feliz para preocupada.

- Niall está usando magia? Mas ele odeia magia. Ela coloca as mãos no queixo para pensar e só então consigo notar o quão maravilhosa é essa cabana.

A cabana é toda feita de madeira e os móveis também, tem prateleiras gigantes cheias de livros e velas.

- É possível que ele esteja meio revoltado por que o garoto que ele gosta o detesta. Lorde fala.

- Não fale assim Ella, Niall está apaixonado.

- Espera! Niall é gay ? Tem algum hétero nessa família?. Pergunto me intrometendo.

- Lorde é hétero e eu também senhorzinho afinal como você estaria aqui?.

- Realmente né, já que eu sou fruto de um caso seu com um Demônio. Solto antes que possa me impedir.


Notas Finais


Até a próxima pessoas linda 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...