1. Spirit Fanfics >
  2. After Dark - l.s AU >
  3. 5.

História After Dark - l.s AU - 5.


Escrita por: Justemi_inlove

Notas do Autor


Voltei, estava de férias então tive tempo de escrever bastante então se preparem. ❤

Capítulo 5 - 5.


Fanfic / Fanfiction After Dark - l.s AU - 5.

Se passaram quatro dias. Desde o dia em que Lorde e Harry me sequestraram eu não paro de pensar na possibilidade de meus pais terem mentido para mim ao me esconder sobre não ser seu filho biológico, mas o que mais me perturba é o garoto que eu não vi na visão que tive na floresta, Troye, e o porque ele não estava lá.

Durante esses dias eu tenho pesadelos com Harry, onde ele sempre dizia que me amava e depois enfiava uma faca em meu peito. Tentei me convencer de que eram apenas sonhos ruins mas era tão real que me fazia chorar por horas.

Eu só queria que isso acabasse, que eu pudesse acreditar que tudo isso não faz nenhum sentido, mas algo me diz que tenho que procurar por Harry, meu coração diz que preciso conhecer Troye.

Fecho os olhos e penso em Harry, penso nele no meu quarto, penso em Harry aqui agora.

- Você está tendo visões eróticas comigo Lewis. Ouço a voz rouca e grave que me atormenta todas as noites desde que o conheci.

- Eu preciso conhecer Troye, eu vejo coisas em meus sonhos... .  Digo chegando mais perto dele. - E meus nome é L-O-U-I-S! Não L-E-W-I-S, idiota.

- Você tem que sair daqui Louis, aqui não é seguro para você. Harry fala de maneira seria e quase realmente preocupado e me puxa em direção a janela.

- Você não está pronto para o conhecer, ele se tornou muito fechado desde a punição que recebeu dos espíritos. Ele fala parecendo um pouco triste ao tocar nesse assunto.

- Se tudo isso for real então ele é meu irmão e eu quero o conhecer. Falo de maneira firme. - Afinal porque apareceu aqui agora ? Você sumiu por dias e aparece do nada cheio de intimidade. Eu pondero.

- Você pensou em mim e agora estou aqui, eu não sumi, estava sempre te vigiando. Ele fala.

- Então você me vigia desde sempre pelo que Lorde falou. Eu analiso mais para mim do que para ele. - Você é tipo meu amor épico ou algo assim ?. Eu pergunto.

- Que ? Eu nem ao menos gosto de você, não tem nada de romântico em eu te proteger, afinal sou seu Anjo. Ele fala de forma simples.

- E-Eu... . Eu gaguejo. - C-como assim meu anjo?. Eu pergunto para mudar esse assunto constrangedor.

- Existem anjos e quando cometem algum crime são mandados embora do céu. Ele fala.

- Qual foi sei crime?. Eu pergunto nervosamente ao notar nossa proximidade.

- Meus pai se apaixonou por uma mortal e então eu nasci, não sou um anjo puro por isso nunca fui ao céu, eu estava cometendo o mesmo erro que ele mas decidi por não ir contra as leis dos anjos.

- Então você ama uma mortal ?. Pergunto.

- Não, o amor que eu sentia iria nos fazer sofre e então decidi por sumir da vida dessa pessoa mas o destino gosta de brincar... . Ele fala olhando em meus olhos e eu pude sentir a respiração que saia de sua boca e nariz, hálito de menta.

- E-Eu entendo... . Eu falo tocando seu braço.

No momento em que coloco as mãos nele sinto algo que nunca senti na minha vida. Uma energia tão forte.

Minha mente me leva por um caminho que eu desconhecia e me mostrava uma cabana, lá estava Harry e eu, estávamos chorando e Harry me abraçava de forma acolhedora e então me beijou e por fim me esfaqueou.

- Eu te Amo Louis,me perdoe. Ele pede em pranto em quanto me deitava do chão de forma delicada e me abraçava

- Eu te Amo Hazza. Eu o respondi e passei Minha mão em sua face.

Saio de meu transe e olho para os seus olhos.

- Você tá bem ?. Ele pergunta.

- Você, V-você me esfaqueou. Eu faloe afastando dele.

- Oque !? Louis oque você viu ao me tocar !?. Ele pergunta com o tom alto. - Me responde Porra!. Ele grita.

- Louis quem está aí ? Ouço meu pai gritar.

- N-Ninguém, estou deitado vendo filme. O informo sem abrir a porta.

- Pare de ver pornôs e vá dormir amanhã tem aula.

Quando por fim ouço meu pai dar passos e sair de frente da minha porta eu me viro e vejo Harry andando de um lado pro outro do quarto e já podia ver seus olhos cheios de lágrimas.

- P-Porque você fez aquilo ?. Pergunto a ele.

Harry se aproxima rápido de mim e cola sua testa na minha, sua respiração estava descompensada e ofegante. Ele colocou suas mãos em meu rosto e beijou meus lábios de forma possessiva e raivosa, como se descontasse toda sua frustração em meus lábios. Eu retribui.

- Você não sabe quanto tempo eu fiquei sem seus lábios, quantas lágrima eu derramei por você ou o quanto eu me odiei por ter que fazer oque fiz com você. Ele confessa de forma rápida e ansiosa. Harry estava vermelho de tanto chorar.

- Harry, oque houve e porque você teve que me matar ?.  Pergunto.

- Você não lembra?. Ele pergunta e eu nego.

- Louis você não é como Troye ou como Lorde, você nasceram juntos e no mesmo dia mas possuem sangues diferentes. Ele fala olhando em meu olhos e sem soltar meu rosto.

- Sua mãe traiu seu pai quando já estava grávida de Lorde e Troye e então engravidou de você também, seu pai descobriu quando você nasceu, afinal sua energia é diferente, seu pai era bruxo como a sua mãe e sentiu uma energia demoníaca que vinha de você. Harry fala e eu não consigo segurar minhas lágrimas. - Ele quis que eu matasse .

- E você ouviu oque ele disse e me matou? Nossa como é grande o seu amor. Saio de perto dele e sento em minha cama passando a mão em meus cabelos.

- Louis, eu não queria mas... .

- Você não queira mais fez. O interrompi. - Afinal de contas então porque eu estou aqui ? Vivo?. Eu pergunto sem ao menos olhar para ele.

- Você ressuscitou como a vez em que seu pai te matou. Ele fala e aproxima novamente.

Harry se ajoelha de frente para mim quanto eu estava sentado na minha cama.

- Louis por favor me escuta. Ele pede mas eu fingi que não o escuto e o ignoro. - Me escuta porra!. Ele grita r segue meu rosto de frente pro seu e encosta sua testa na minha e me beija mas dessa vez eu me recuso a retribuir mesmo que eu queria muito.

Começo a bater nele mas parece que ele nem ao menos sente dor, ele me joga na cama e se enfia entre minha pernas, por fim eu desisto de lutar e me entrego ao beijo.

- E-Eu te amo tan... . Ele começa a falar mas se interrompi ao ouvir um soluço meu. - Porque você está chorando?. Ele pergunta secando minhas lágrimas.

- Eu sinto uma coisa por você desde que te vi, eu não queria sentir isso, eu não queria querer que você me tocasse, você me matou !. Eu falo entre soluços.

- Eu te juro que não queria, você me pediu para fazer aquilo e depois matasse seu pai, toda sua família sabia do seu plano e todos apoiaram por você Louis, mesmo eles sabendo que iriam morrer e reviver depois de alguns anos. Harry me abraçava. - Eles desistiram de tudo por você! Eu desisti de você para poder te ver de novo, eu te implorei para fugirmos mas você me falou que não tinha como fugir do seu pai e por fim me implorou para te matar .

- E você me esperou ?. Eu pergunto. - Quer dizer então que você mentiu ao negar que temos um amor épico? Você me esperou de verdade?. Insisto na pergunta.

- Eu... . Ele começa a falar mas é interrompido por outra pessoa

- Não ele não te esperou, ele apenas cuidou de você mas por fim se apaixonou por uma humana. Lorde fala e só pude sentir uma lágrima descer de meu rosto. - Você não pode enganar ele Harry e também não pode ficar nessa de amor o bruxo mas também amo a humana.

- Você não tinha o direito de se intrometer nisso Lorde!. Ele grita.

- Eu não vou deixar você enganar ele.

- Quem é ele ? .Eu pergunto ao ver um vulto dentro do meu banheiro.

- Aquele é o Troye. Lorde fala.

- Você não deveria ter o trago, ele pode não reagir bem, Troye mesmo tendo morrido e voltado se lembra de tudo que passou... . Ouço os falar mas de repente tudo que eu quero é conhecer meu irmão.

Enquanto eles discutem eu entro no banheiro e ascendo a Luz e vejo a garoto sentado dentro da minha banheira encolhido, me aproximo e o toco.

- O-oi. Eu o comprimento um pouco inseguro.

Troye levanta sua cabeça e posso ver seus olhos que são idênticos aos meus, azuis claros e profundos.

- Não precisa ter medo de mim, eu não lhe farei nenhuma ruindade.

- E-efim você voltou Lou-Lou. Ele diz e me abraça rapidamente.

- Você é muito lindo, e seus cachinhos são fofos. Eu digo, mas ele derrama uma lágrima.

- Ele não achava isso, porque foi embora e me deixou.

- Ele quem ?. Pergunto.

- S-Shawn.


Notas Finais


Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...