1. Spirit Fanfics >
  2. New Dreams >
  3. Não estou aguentando mais

História New Dreams - Não estou aguentando mais


Escrita por: pequena_linda

Notas do Autor


Oiii Meus AMOREEES!!!
Desculpa pela demora, mais minha vida ta dificil viu!!
Eu só estou aqui hoje por que minha leitora linda ~IsMyNameBruna falou que não conseguia mais esperar e eu não resistir e passei aqui com um capitulo bem pequeno mais to aqui.. Então amorecos, agradeçam a ela
Boa leitura, hoje não posso falar muito. Tenho que voltar pros estudos!!!

SERIO ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO, EU FIZ UM ESFORCINHO DE VIR, SERIA PEDIR MUITO PRA VOCÊS FAZER TAMBEM? EM?? EM? HAHA

BJINHOS DE CHOCOLATE

Capítulo 28 - Não estou aguentando mais


Fanfic / Fanfiction New Dreams - Não estou aguentando mais

POV RAFAEL

 

Já não aguentava mais a Gaby e o Rique falando na minha cabeça, dizendo que a culpa era minha. PORRA, eu já sabia disso, não devia ter a deixado sair de lá daquele jeito.

Não ter notícias dela está me matando cada dia por dentro. Hoje já era sexta feira e foi mais uma noite que passei acordando pensando onde ela estaria. Não a vejo desde de terça feira a noite onde tudo aconteceu. Já mandei revirar essa cidade de cabeça pra baixo e nada daquela garota aparecer. Se eu pudesse voltar no tempo, mesmo ela ficando com mais raiva de mim, eu não a deixaria sair. E se algo tiver acontecido com ela? O meu maior medo é de alguém ter feito algo com ela, de ter encostado nela. Eu juro que se isso tiver acontecido eu acabo com a pessoa da pior forma possível.

Não teria como ela ir embora e ela não iria sem se despedir, talvez de mim sim, mais Henrique e gaby estavam sofrendo tanto quanto eu. Via minha irmã chorar pela casa esses dias e mesmo o Henrique tentando esconder, seus olhos o entregavam, ele também não estava mais conseguindo aguentar.

Eu sei que fui grosso com ela, que as deixei naquele quarto, que a tratei mal depois, eu sou assim e estourei com ela. Eu nunca quis a tratar daquele jeito. Eu estava com muitos problemas que estavam me deixando doido da cabeça. Aquele homem estavam atrapalhando tudo e depois que o peguei eu quis comemorar. A gaby já é costumado com isso, foram muitas as vezes que ela passou por aquilo, mas a mel não. Devia ter pensando que ela iria sair, ela é cabeça dura. Sei que o que mais errei foi ter deixado Raquel la, devia ter expulsado ela. Ri dela sussurrando que já tinha ficado sabendo que eu tinha pego o homem e que sabia que eu iria conseguir, todos do morro confiavam em mim. Mas não foi nada do tipo se oferecendo pra mim. Sim eu olhei pro corpo dela, mais poxa ela tava em cima de mim. Mas eu nunca faria nada com mel, eu falei pra ela. Não sou horrível a ponto de depois de ter uma noite com ela fazer isso. Não depois de tudo que fiz pra tê-la comigo.

 Joguei o abajur que ficava ao lado da minha cama na porta do meu quarto e mais algumas coisas que tinham ali deitando na cama em seguida esmurrando meu coxão, tentando tirar de mim essa angustia que estava sentindo, essa saudade dela, o medo de ter algo acontecido com ela por minha causa. Eu nunca me perdoaria. O quarto parecia ainda ter o cheiro dela, as lembranças daquela noite estava em todos os lugares. Vejo gaby abrir a porta devagar olhando o estrago que fiz no meu quarto.

-Posso entrar? – Perguntou baixinho

- Se for pra me xingar e jogar de novo as coisas na minha cara eu não preciso que façam isso. Pode deixar que eu mesmo estou me crucificando pelas coisas que fiz por deixar ela sair de lá, por não mandar ninguém ir atrás dela, mesmo que escondido. Eu só fiquei com medo dela nunca mais querer me ver. Eu não suportaria isso. – Disse e senti a gaby se sentar na cama.

- Ei calma maninho, eu não vim falar nada disso com você, pelo contrário vim te pedir desculpas. Eu e o Henrique fomos muito egoístas de ver só o nosso sofrimento, sei que está sofrendo, sei que não fez nada demais e que não faria, eu te conheço. Você só queria comemorar, e a Raquel aparecer lá, so fez com que a mel ficasse pior. – Ela disse me puxando para deitar no seu colo e assim fiz.

- Não estou aguentando mais gaby – Disse com meus olhos enchendo de lagrimas – Eu já mandei procurar nessa cidade em todos lugares e na região milhares de vezes e nada dela aparecer. E se tiver acontecido alguma coisa com ela. Eu não vou me perdoar.

- Rafa não aconteceu nada com ela. Ela só deve ta pensando em tudo que aconteceu. - Ela disse, mas sua voz era falha, nem ela acreditava nisso.

- Nem você acredita nisso gaby. Onde ela estaria? ela não conhece ninguém aqui. Já tem dias que ela está fora- Disse me sentando a sua frente.

- Eu tenho que acreditar que nada aconteceu com ela. – Ela disse limpando as lagrimas que começaram a cair – Eu vou matar ela quando ela aparecer – Ela disse me fazendo soltar um riso

- Se ela aparecer, ela vai vim só se despedir de você e do Henrique pra ir embora, e gaby eu prometo que vou deixa-la ir. Prometo que apesar de tudo que eu sinto por ela, eu não vou fazê-la ficar pra sofrer mais. – falei me deitando na cama novamente - Era pra ela ficar aqui pra eu poder conquista-la e ela nunca mais voltar pra cidade dela, pra ela ficar comigo gaby. Eu a quis desde o primeiro momento que a vi dormindo naquela caminha da boate. E principalmente desde o primeiro momento que vi seus olhos e aquele sorriso. – falei lembrando de tudo que passamos desde daquele dia, e olhei pra gaby que sorria com seus olhos cheios de lagrimas – Com ela eu sou feliz, aquele jeitinho de menina que ela tem mana me fez o maior trouxa apaixonado da história desse mundo.

- E você vai simplesmente desistir e deixa-la ir? – Ela me perguntou e eu me calei por alguns segundos – Você nunca gostou de ninguém maninho, você sempre foi frio, e quando a pessoa certa aparece você vai deixa-la ir embora assim?

- Você não intendi Gaby. Eu não quero ver ela sofrer, chorar igual eu vi. Eu não faço bem pra mel, não sou a pessoa certa pra ela! – Disse com meus olhos cheio de lagrimas que insistiam em querer cair – eu só queria saber como ela ta.

- Acho que quem tem que escolher a pessoa certa pra mim sou eu – Aquela voz! Era ela, era minha pequena!


Notas Finais


Só passando pra vocês não esquecerem de me dizer o que estão achando. rsrs

bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...