História New dreams, new life. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Hoesok, Jungkook, Kim Nanjoom, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoo-gi, Parkjimin
Exibições 41
Palavras 1.218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oioioioi pessoas,hj o capitulo vai ser especial da Manu e do kook,e tambem queria agradecer a Madu (Madu e nao Manu nao vao se confundir) e a Talita (Thalita nao sei como e seu nome migs,perdao) por começarem a ler a fic,amu muito vc duas :*

e talvez,hj tenha dois capitulos ;)

bora pra fic.

Capítulo 10 - Let's play a little.


Fanfic / Fanfiction New dreams, new life. - Capítulo 10 - Let's play a little.

Depois de olhar e me esconder , e me esconder e olhar , eu vi que era apenas o jungkook , que estava vindo da cozinha com um pacote de ..... Cookies ...... um biscoito comendo o outro ( ͡° ͜ʖ°)

Depois de perceber de que tudo estava bem , pude ficar tranquila e adormecer.

P.O.V Manu.

Kook:*Eu trouxe biscoito para comermos* :3—Meu deus,esse garoto e muito fofo,mas eu estou com sono,esta todo mundo dormindo , o G - Dragon dormiu abraçando o Hobi ... essa foi a cena mais estranha que eu já vi em toda a minha vida..... — Manu , amanha (hoje pois já passara da meia noite)teremos uma entrevista,a gente iria hoje/ontem,mais não podermos ir por causa do aniversario da Julia ..... não fique constrangida , pois eles vão fazer desafios e perguntas ..... meio que ..... vergonhosas .....

Manu:*Tudo bem , eu acho que não ficarei constrangida ...... infelizmente , com muita do no coração , terei que recusar o cookie ..... eu estou morrendo de sono , e como voce disse , amanha vai ter essa tal entrevista ...... então boa noite. –disse sendo um pouco/muito grossa com ele , eu peço ou não peço desculpas ?? Nãooo sou muito orgulhosa.

Deitei-me de lado e fechei os olhos , ate sentir uns lábios se roçando na minha testa , e em seguida essa ‘’ pessoa ‘’ que eu e você sabemos muito bem que e , deita de frente para mim , e eu fiquei na indecisão , abro ou não os olhos?Decidi não abri os olhos , vai que a ‘’pessoa’’ resolva brincar um pouco comigo antes de dormi?Forcei e orei para que eu conseguisse dormi ate dormi.

Acordei por volta de umas 9 da manha por causa do Jimin , V e Gd que tentavam acordar a Julia a Kath , o Suga e o Hobi , JungKook acabara de volta da cozinha com uma caixinha de toddynhu ......  se eu queria um pouco do toddynhu dele??? Naoooo imaginaaa eu odeio toddynhu ........... quem e que eu quero enganar , eu estava doida pra poder tomar um gole daquele toddynhu.

Manu:JungKook , divide o toddynhu comigo??

Kook:Va pegar para você oras.—So aquelas palavras foram como um convite para eu correr atrás do biscoito , se eu aceitei o convite? Claro , eu não seria doida de não aceitar esse maravilhoso convite , assim que levantei da cama que tínhamos improvisado no chão , comecei a brincar de gato e  rato atrás do JungKook , subimos a escada como se fossemos soldados marchando para guerra , ate ouvi o Jin reclamando do seu quarto , mas acha que eu liguei? Lógico que não , eu estou mais ocupada e preocupada com o menino que estava com um premio em suas mãos.

Jin:O que qui ta acontecendo?

Kath:A  Manu que pegar e matar o JungKook por ele não ter dado toddynhu pra ela.

AnJuh:O JungKook ta fodido se a Manu tocar nele , você não faz Idea do que ela faz quando esta com raiva ...... ninguém faz ideia na verdade .....

 Suga:A pequena puxou pra mim no temperamento e no tamanho .....

Ignorei o que eles falavam e entrei no quarto que o Kook havia entrado (nosso quarto pra ser mais exata) antes dele fechar a porta , ele estava encurralado agora.

Manu:Entrega o toddynhu agora e ninguém se machuca.

Kook:Ta bom , você pode beber um pouco do toddyn .....

Manu: O que? Será que eu ouvi direito? Será que eu estou ficando surda? E isso mesmo que eu ouvi deus G-Dragon?

GD:Seja la o que você ouviu , foi isso mesmo.—Diz ele surgindo no quarto –Se eu fosse vocês eu me arrumaria por causa da entrevista que vocês vão ter , daqui a pouco tenho que voltar pra casa , tenho que alimentar meu ........ cachorro ....... o ......... Pepitto.

AnJuh:Va com Deus ..... a não , espera , você e Deus ..... pera , to confusa , ta , aparece aqui quando quiser.

Kath:tchau ....

V:Tchau minha vadiaaaa .....

GD:Tchau Viado .....

Jin e RapMon: Tchau Flor.

Suga: Tchau Viadão.

Hobi:Tchau G-Dragon.

JungKook e Manu:Tchau G-dragon!!!!!—Tivemos que gritar , pois estávamos no quarto de cima e o resto do povo estava na sala , no primeiro andar.Depois que o G-Dragon foi embora , todos foram para seus quarto tomar banho e se arrumar para essa tal entrevista , JungKook tinha entrado no banheiro primeiro , então enquanto esperava minha vez , fiquei falando no zapzap num grupo que tinha feito.

BangtanBoys VS Bangtangirls O.N

SushiJuh S2:Eae povo , também estão nervosos para essa bagaça?

Eu:Não imagina,nem passa um fio de agulha no brioco , magina man.

KitKath:Maaano serio, o que realmente nos temos que fazer la?

Appa Moon:E so ficar calma,e fazer ‘’quase’’ tudo que eles mandarem ou pedirem.

E.Tae 4D:Respondendo sua pergunta Juh,não eu não estou nervoso,já to acostumado.

Jimin:E comum no inicio você sentir vergonha e ansiedade,mais depois passa.

Omma Jin:Qualquer coisa,e so falar comigo que eu tenho umas dicas que eu aprendi com minha mãe.

Açucar-mal-humorado:Porra mano,não da pra descansar 1 minuto,e toda hora chegando mensagem nessa porra desse grupo.

Hobi S2:Olha a boca Yoongi.

Açucar-mal-humorado:Nesse ‘’esperma’’ desse grupo......ta bom assim?

Eu:Gente eu vou parar de falar um pouco porque eu vou tomar banho,nós nos encontramos la embaixo,ok?

Todos:Ok,Tchau

Bangtanboys VS Bangtangirls Off.

Assim que desliguei o celular ouvi a porta do banheiro se abrindo,e vi o Biscoito saindo de la com uma toalha no pescoço  e indo procurar uma camisa para cobrir sua parte de cima nua.Não sei se ele reparou que eu estava olhando muito para ele,pois ele me lançou um sorriso lindo e que ao mesmo tempo, me matava de vergonha,peguei minha toalha e corri para o banheiro, tomei um rápido banho sai do banheiro e vesti qualquer coisa que veio na minha frente, uma leggie roxa,uma blusa vermelha de mangas compridas com a bandeira da Iglaterra estampada,e uma bota marrom,como meu cabelo e cacheado e de todo jeito ele fica lindo como dia a Julia,eu so botei um pouco do cabelo pro lado esquerdo e sai correndo pela escada onde todos me esperavam inclusive o Jungkook.

Quando chegamos la,a apresentadora fez algumas perguntas meios que constragendoras como tinha dito o Kook, perguntou se a Julia e o Tae estavam namorando eles negaram,senti a dor deles ao negarem , ela fez mais algumas perguntas para os outros membros ,e por fim...

Apresentadora:Um desafio para Manuela e JungKook,vocês terão que ensenar um beijo de algum dorama famoso.—Nesse momento,meu mundo caiu,eu queria ou não beijar ele? Para mim,ele era como um irmão,ou ate mais que isso,talvez eu gostasse mesmo dele,que merda,não deveríamos ter vindo para essa entrevista.

O Kook ficou de frente para mim,acariciou meu rosto,beijou minha testa,minhas bochechas e por fim roçou seus lábios no meu , eu não queria me entregar ao seu beijo,mais se eu recusa-se não estaríamos cumprido o desafio,depois do beijo,ele não sabia se ria ou se ficava serio, os outros oitos estavam azuis de segurar a risada.Depois de 20 minutos,o programa acabou e voltamos para casa.

Quando subir para meu quarto junto como JungKook,eu não sabia como me desculpar,eu apenas pedi desculpa...

 

JungKook:Não precisa se desculpar,vamos apenas,brincar um pouco—disse ele me olhando maliciosamente.


Notas Finais


Entao gente,foi isso e ate o proximo cap,e tchau :*

Traduçao:
Let's play a little=Vamos brincar um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...