História New dreams, new life. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Hoesok, Jungkook, Kim Nanjoom, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoo-gi, Parkjimin
Exibições 39
Palavras 1.491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi galera dois capitulos no mesmo dia , olha que legau , o desenho da capa da fic foi feito por mim ( sim eu e sou desenhista) alguns proximos capitulos tambem vao ter desenhos feitos por mim , espero que gostem e nao surtem com algumas ''certas partes'' da fic , amo voces e bora pra fic.

Capítulo 12 - I'm really jealous, so what?


Fanfic / Fanfiction New dreams, new life. - Capítulo 12 - I'm really jealous, so what?

3 semanas depois todos pintaram o cabelo , inclusive eu a Manu e a Kath ,eu pintei meu cabelo todo de azul com algumas mechas verdes e roxas , a Manu tinha a ponta dos cabelos Azuis brilhante e a Kath tinha a metade do cabelo rosa e outra marrom a parte de baixo era rosa e a de cima marrom , V estava loiro ,Suga com o cabelo preto ,Jin com o cabelo meio rosa, Nanjoom e Jimin com uma espécie de branco no cabelo, Kook estava com o cabelo marrom queimado e o Hobi estava com o cabelo laranja , eu estava me arrumando pois iríamos para uma espécie de Oscar , so que de k-pop , era para poder apresentar nos três ao publico de vez , la também iria ta outros grupos como GOT7 , EXO, BigBang ,Monsta X , NCT Dream , EXID SNSD Red Velvet ,entre varias outras bandas , eu vesti uma regata preta e um casaco roxo bem quentinho por cima , calça jeans preta e um curturno curto , arrumei meu cabelo colorido colocando a minha franja para frente ,passei lápis de olho no olho (Na bunda e que eu não vou passar ne Dãããã) e um batom nude, toda vez que eu me maquiava ,eu me lembrava da minha mãe  , o que um pouco mais magra , com os olhos menores e mais puxados e com a boca mais quadrada (sim eu também tenho um sorriso quadrado) e ao mesmo tempo , carnuda.

AnJuh:Ficou bonito?

V:O que? O cabelo ou a maquiagem?—Fecho a cara ,como sempre ele fazendo essas brincadeirinhas dele.—E papo ,você esta toda linda , você é linda (N/AJ:ai que mentira) ....linda é minha—assim que ele termina a frase sela os nossos lábios.

Jin:Você vai borrar o batom dela—Diz a Omma Jin brotando no quarto.—Deixa eu ver como minha filha ficou (N/AJ: Sim ele e o NanJoom chamam eu e as meninas de filha) ain ta linda.

AnJuh:Obrigada.—Saimos do quarto e descemos as escadas  e encontramos o J-Hope , Suga , NanJoom , Kook , Jimin , Kath e a Manu , a Manu estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo , fazendo com que as pontas azuis de seu cabelo fiquem mais visível , e vestia uma camisa de mangas compridas azul marinho com a cara da Marceli do Hora de aventura e usava um casaco preto , calça jeans azul claro e um tênis marrom , a Kath estava com uma trança no cabelo , camisa de mangas compridas amarela com a cara do Jake também do hora de aventura , leggie preta e tênis dourado beeem gay.

Suga:Nossa Julia , você ta linda.

AnJuh:Porra , derrepente todo mundo ficou com problema de visão e?

Jimin e Kath:Mais e verdade , você ta linda mesmo.

AnJuh:Eu não to ouvindo vocês lalalala ‘’deixa a vida me levar’’.

Manu: ‘’Vida leva eu’’.

Kook:Que musica e essa? De que país ela e? O que ela ta dizendo?

Kath:E musica do Zeca Pagodinho , e musica Brasileira e ele ta pedindo pra vida levar ele embora.

Jimin:Ou seja ele ta pedindo pra morrer.

AnJuh:Basicamente isso....

NanJoom:Ta sem querer ser chato , nos temos que ir para um lugar bem importante , então eu agradeceria se vocês fossem para a van.

Saimos de casa e entramos na van  que infelizmente tinha 7 lugares ,o Jin foi o ultimo a entrar pois ele estava trancando a casa , ele sentou na frente com o NanJoom e o mesmo estava dirigindo , nos bancos do meio estavam o Hobi ,Suga , Jimin e a Katharina no colo do Jimin.E nos bancos de trás estavam eu , o  V e a Manu estava no colo do Kook ,durante o caminho,nos 10 fomos cantando Blood sweat and tears (Musica maravilhosa , meu deus do céu).

~~Quebra de tempo~~

Quando chegamos , fomos recebidos com varias câmeras e flashes , foi assim ate entramos aonde estava ocorrendo essa espécie de Oscar , ao entramos fomos recebidos pelo G-Dragaon e pelo Daesung.

V:Eae vadias.

Daesung:Viado que saudades.—Diz ele vindo abraçar o Tae , ao memso tempo que eu acho isso muito estranho , eu acho muito engraçado.

G-Dragon:Juliaaaa que saudade—diz ele vindo me abraçar , meu deus , precisam chamar uma ambulância , a menor foi esmagada.—Vamos vou acompanhar vocês ate a mesa de vocês.

Sentamos na mesa que tinha o logo da banda no centro da mesa , e cada cadeira tinha o nome de um membro , minha cadeira ficava entre a Manu e o V.Depois que todos sentaram em suas cadeiras , nós começamos  a discutir qual musica iríamos cantar para poder nos apresentar , e acabou que ficamos com Danger , e ficou dividido assim :Quando fosse a vez do Tae cantar eu cantava uma parte e ele a outra , a mesma coisa com a Manu com o Kook ,e com a Kath e o Jimin.

~~Quebra de tempo~~

 Apresentador:Agora para poder finalizar a nossa noite , Bangtan Sonyeondan , com as três novas membros , JuliaTheMesck , Liriks e KitKath.—Todos os cantores e artistas que estavam presentes naquela hora começaram a aplaudir e a assobiar e coisas do gênero.

O apresentador deu espaço e nós começamos a cantar e dançar danger , essa será a primeira de muitas vezes que eu irei me apresentar para milhares de pessoas.Assim que acabamos de cantar , novamente fomos aplaudidos , e parece que o numero de aplausos dobrou , o apresentador veio dar parabéns e fazer algumas perguntas.

Apresentador:Vocês são de que país e quantos anos vocês tem?

Manu:Somos do Brasil da cidade de Manaus e eu tenho 13 vou fazer 14 anos no Brasil e 15 aqui na Coreia.

Kath:Eu também tenho 13 e vou fazer 14 no Brasil e 15 na Coreia.

AnJuh:Eu fiz 13 no Brasil e 14 na Coreia dia 10 de abril.

Apresentador:Vocês catam/dançam desde quantos anos?

AnJuh:Canto desde os 6 e danço desde 2 , eu dançava de palhaçada mesmo , e agora virou carreira.

Manu:Canto desde os 7 e danço acho que ..... desde sempre.

Kath:Canto desde os .....  não lembro acho que 7,8,9 não me lembro agora , e danço desde os 10.

E seguiu mais um monte de perguntas , até ter uma que me deixou super vermelha.

Apresentador:Alguma de vocês namoram ou namoravam antes de vim para a Coreia ou tem alguma paixão platônica por um dos membros?

AnJuh:N-não , não temos.—Droga eu gaguejei olhei para o lado e o Tae também ficou vermelho e começou a fazer carinhos nos meu dedos.

Depois de sermos liberados do palco sentamos em nossos lugares ,  e 15 minutos depois a festa acabou , e quando estávamos saindo da casa de festa e indo em direção a van , a Irene da banda Red Velvet puxou o Tae.

Irene:Oi V , você não falou comigo a noite toda , eu fiquei com saudade de você , dos seus lábios , do seu gosto –Diz ela indo beija o Taehyung , naquele momento meu sangue ferveu e meus olhos se encheram de lagrimas ,e  o pior , e que o Tae não fez nada , eu entrei com tudo no carro –qualquer dia a gente marca para se ‘’sentir’’ de novo.

Em seguida Tae entra no carro , mas como o Suga e o Hobi entraram primeiro do meu lado, ele teve que se sentar nos bancos do meio , eu tentava segurar as lagrimas que caiam desesperadamente de meus olhos , e eu pude ver a raiva nos olhos do Suga , ele passou o caminho todo tentando me reconfortar e lançando olhares ameaçadores ao Tae , e o mesmo tinha o rosto sem reação não parecia feliz e nem triste , mais parecia ser raiva, o que mais me doi e que ela disse ‘’Vamos nos sentir de novo’’ ou seja , eles já foram para a cama juntos , claro , o que você iria esperar , ele tem 20 já e um adulto , e eu apenas uma criança ...... vou mostrar a eles a ‘’criança’’ que eu sou.

Assim que chegamos em casa eu fui correndo para o quarto ,e Tae veio atrás de mim.

V:Eu posso explicar –enquato ele falava eu tranquei a porta com nós dois dentro—me desculpa.

Eu apenas puxei ele pelo pulso e joguei ele na cama , e desabotoei sua camisa , deixando a mostra seu abdômen , e comecei a distribuir chupões por todo o seu corpo e pescoço e o mesmo gemia, assim as pessoas teriam noção que ele tem dona.

V:Julia , os outros vão ver , porque você fez isso?

 

AnJuh:Para as outras saberem que você pertence a mim.—Assim que termino a frase , roço meus lábios no dele , e em seguida mordo os lábios do mesmo.


Notas Finais


entoooo e isso espero que tenham gostado e xau.

capitulo meio safadenho.

trduçao;

I'm really jealous, so what?:Sou ciumenta mesmo , e dai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...