História New dreams, new life. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Hoesok, Jungkook, Kim Nanjoom, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoo-gi, Parkjimin
Exibições 45
Palavras 2.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioioioiiii guys ,como voces estao? eu ainda estou me recuperando dos tiros do capitulo de ontem (sende que nesse ainda via ter mais tiros , pena que nos nao somos bulletproof).
entao espero que gostem do cap de hj ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Talvez seja o ultimo capitulo dessa semana ou talvez eu lance um de noite , mas os proximos capitulos so sexta que vem , ja estou com saudades.
bora pra fic.

Capítulo 13 - You still think I'm a child?


Fanfic / Fanfiction New dreams, new life. - Capítulo 13 - You still think I'm a child?

V:Julia , por favor , para de me provocar !!

AnJuh:Aaa ,então eu não posso te provocar, e a Irene pode é?—Falo ficando por cima dele e olhando fixamente para seus olhos.

V:Eu e ela nunca tivemos nada , ela que sempre foi obcecada por mim.

AnJuh:Como e que eu posso acreditar em você?

V:Por que ...... por que , eu ainda sou virgem.

AnJuh:Serio?Porque?

V:Porque eu nunca achei ninguém que me atraia assim como você ,nunca tive minha ‘’paixão’’ correspondida , e agora eu tenho isso com você.

AnJuh:A Irene e loucamente apaixonada por você.

V:Ta , mas acontece que eu não gosto dela , é isso ,pronto , e acabou-se.É você que eu quero.

AnJuh:Então prove isso.

V:Não posso,você e uma criança.

AnJuh:Eu já tenho 14 , não sou mais considerada uma criança.—Ta eu sei que na Coreia eu tenho 14 mas minha idade verdadeira e 13, mais e daí , eu quero ter ele para mim.

Em seguida tiro a minha blusa de manga comprida ficando apenas com um sutiã roxo.

AnJuh:Você ainda pensa que eu sou uma criança?

V:Não. Pois agora você e só ‘’minha’’ criança.—Ele me puxa e nossas bocas novamente se encontram ,o mesmo leva suas mãos ate minhas costas em busca do feixo do meu sutiã , e o mesmo ao achar , faz um esforço engraçado ao tentar abrir.—Como e que se abre isso?—Eu riu da situação e levo minhas próprias mãos ao feixo, e sem nenhum esforço aro o mesmo.

Assim que nós nos livramos do meu sutiã ,eu ajudei Tae a se livrar do resto de suas roupas , ele me ajudou a tirar o resto de minhas roupas , naquele momento eu não sabia o que sentir ou querer , vergonha ou prazer , parar ou continuar , e para essas duas duvidas , eu escolhi a segunda opção , por que nem sempre a primeira e a certa a ser escolhida.Tae começa a fazer uma trilha de beijos a parti do meu umbigo ate meu pescoço ,onde deixa uma marca de mordida,e depois volta para beijar meus lábios.

V:Por favor, me perdoe se eu te machucar.—Logo depois que ele disse isso ,eu senti uma forte dor entre as pernas,e enquanto eu sentia a dor ,cravei minhas unhas em suas costas ,  e o mesmo gemeu de dor , mas sabia que eu tinha feito isso por um bom motivo , depois que a dor passou , nós começamos a nos movimentar. Éramos um emaranhado de braços, pernas e lábios.Nós continuamos a nos mover juntos, infinitos, selvagens, incandescentes, e, quando eu alcancei o prazer pela segunda vez, ele gemeu e alcançou junto comigo.

Cai no sono nos braços de Tae, não sei que horas nós fomos dormi ontem, so sei que eu estava cansada e ao mesmo tempo relaxada.Quando acordei, Tae não estava na cama e nem no quarto, e eu estava com uma camisa dele, que parecia mais um vestido em mim,levantei-me da cama e fui ao banheiro para escovar os dentes, e divinha, tae não estava la também, assim que eu terminei de escovar os dentes, voltei para o quarto, e vesti uma calcinha, pois eu estava somente com a blusa que ficava mais ou menos na altura da minha coxa. Sai do quarto, desci as escadas e encontrei todos na mesa de jantar, menos o Tae.

Kook:Porque depois que nós saímos da festa você ficou chorando? E porque quando o Tae foi atrás de você, você puxou ele pro quarto? E por.....

Manu:Chega de fazer perguntas porra.

Jin:Olha a boca.

Manu:Esperma*......... por que do quarto de vocês davam para ouvir risadas e barulhos estranhos?

Kook:Não era pra parar de fzer perguntas?

Manu:Era pra ‘’você’’ para de fazer perguntas.Vai Julia responde—Todos na mesa olharam para mim como se fossem me engolir com os olhos, e eu expliquei toda a historia para eles, menos a parte dos chupões e do hentai.

Suga:Se foi so isso, porque sua coxa esta com chupões e seu pescoço mordido?

AnJuh:Por que, por que ...... eu não sei , eu não me lembro.

Nanjoom:Esses dois aprenderam comigo.

Jin:NanJoom!!!!—Jin chama a atenção do Nanjoom.

Kath:Agora pronto, além de ter que ouvir os barulhos vindos do quarto da Omma e do Appa, vamos ter que ouvir barulhos vindo do quarto da Ana e do Tae.

AnJuh:...... falando no Tae, vocês viram ele?

Jin:Ele saiu cedo, não disse que horas iria voltar, e nem para onde iria.—Isso foi comoum tiro para mim, ele saiu sem avisar para onde e quando iria voltar, meu corpo ficou mole, senti uma dor no coração.

Jimin:Não fica triste não, vai que ele foi comprar algumas coisas para a casa?

Jin:O Tae nunca compra nada, e eu comprei as coisas anti-ontem.

NanJoom:Você não ta ajudando.

Seja la onde ele foi, espero que não tenha a ‘’Irene’’ no meio, porque se não, eu vou surtar.

P.O.V Tae.

Acordei por volta de umas 7:30 da manha, a Julia tinha dormindo no meu peito, fiquei com medo dela pegar friagem, então vesti ela com uma blusa minha, com dor no coração, levantei da cama e fui no banheiro e fiz minhas necessidades, tomei banho e voltei pro quarto para me arrumar. Assim que terminei de me arrumar, eu me próximo da cama onde estava a Julia, observo-a por um tempo, depois dou-lhe um beijo na testa e saio do quarto e desço as escadas (o povo já gosta de falar que desce essa escada), quando cheguei na sala, eu encontrei o Jin.

V:Jin, faça um favor para mim?

Jin:O que?

V:Eu vou em uma joalheria comprar umas alianças para a Julia, e eu queria que o Suga, Jimin e o Kook arrumasem algumas coisas no jardim onde eu levei ela no aniversario dela, e caso ela pergunte para onde eu fui, diga que eu sai e que não disse aonde eu ia e que não sabia que horas eu iria voltar.

Jin:Ok, faço tudo pela minha filha <3.

V:E eu tudo pela menina que eu amo.

Saio de casa pego a van (eu sei dirigir, chupa sociedade) e vou para a joalheria. Ao chegar la, eu escolho um par de alianças de ouro com uma pedrinha na aliança menor. Como eu não podia voltar pra casa agora, resolvi então comprar algumas coisas para poder enfeitar o lugar que eu vou entregar as alianças para a Julia, eu vou deixar la, não tem problema de roubarem, porque e um lugar escondido, quase ninguém conhece. Comprei alguns pisca-piscas, para poder escrever uma declaração  ‘’brilhante’’ para a Julia. Cheguei no local e botei as coisas que eu tinha comprado no chão, quando deu umas duas da tarde, Suga, Kook, Jimin e a Manu chegaram.

V:Oi, por a Manu veio e a Kath não?

Manu:Por que a Kath vai trazer ela, eu vim para poder ajudar, eu conheço ela a 8 anos sei quase tudo sobre a Julia, então eu sei do que ela gosta.

V:Ata, qual e a cor que ela mais gosta? Eu comprei vários pisca-pisca de 4 cores diferentes.

Manu:Ela gosta de verde, roxo, azul e vermelho.

V:Porra que sorte, eu comprei essas cores mermo.

Suga:Sem querer acabar com sua alegria, o que você fez com minha Irmã ontem depois que chegamos em casa? Ela estava com uma mordida no pescoço e com uns chupões na coxa.

V:Nós, não sei como explicar, nos fizemos o que vocês estão pensando.

Kook:Brincaram de travesseiro? Como e?

Manu:Tae, o que aconteceu no seu pescoço?—Ai meu deus, ela viu, não sei se isso e ruim ou bom, ate porque, já viram como estar as coxas da Julia.

Jimin:Tae, levanta sua camisa.

V:Mais ta frio ......—falo tentando disfarçar, não quero que eles vejam a ‘’marcação’’ que a Julia fez em mim, mas eu sinto uma mão puxando minha camisa para cima, era as mãos do JungKook (N/AJ:Momento VKook <3..... ta parei)logo eu vi a cara de espanto na cara de todos.

Suga:Meu deus do céu, como você ainda tem sangue em você Tae?

Jimin:Foi mesmo a Julia que fez tudo isso?

Kook:Por que ela fez isso?

V:Por causa da Irene, a Julia disse que ela fez isso por que eu pertenço a ela, e que essa era a marca dela em mim.

Manu:Não sei se acho isso fofo ou estranho, acho que os dois.

Suga:Ta, se vocês acham que a barriga dele já esta bom, deem uma olhada nas costas dele.

Kook:Meu deus Tae, você brigou com um leão?

Manu:Como isso aconteceu?

Jimin:Acho que já sei como isso aconteceu.

Depois de discutimos sobre eu e a Julia, começamos a preparar as coisas, Jimin arrumou uma toalha no chão com umas fotos minha e da Julia juntos ou separados, formando o nome ‘’VAna’’ , eram muitas fotos que nós tiramos durante esses dias,e ainda tinha as fotos que eu tinha tirado dela enquanto ela dormia, enquanto ela se arrumava, quando ela dançava, cantava e entre varias outras coisas, eu e a Manu escrevemos a declaração com os pisca-pisca no chão e o Kook ficou de vigia e se comunicava com o Jin, Hobi e a Kath pra saber como a Julia estava, pelo o que ele me disse, ela ficou desanimada o dia quase todo, o Nanjoom e a Kath tentaram ensaiar a musica Fire com ela, so que ela disse que tava sem disposição para dançar, isso me machucou por dentro, saber que ela esta triste por mim, mas o que me enche de alegria e saber que em breve vou botar um lindo sorriso no rosto dela.

P.O.V Ana Julia.

Já faz horas desde que a Manu, Kook , Jimin, Suga saíram dizendo que iam atrás de roupas para ensaiamos, e nada do V voltar pra casa, a Kath ficou comigo, ela fez pipoca, brigadeiro, comprou um pote de Nutella para dividirmos, mais isso não conseguiu me deixar mais alegre ou aliviada, eu queria saber onde estava o Tae, o que ele estava fazendo, e onde estava os 4 noiados do meu coração, isso tudo me deixou preocupada.

Kath:Miga, borá ensaiar Fire?

AnJuh:Não to com vontade.

Ela botou vários filmes de comedia para assistirmos, mas eu so ri em um, que eu não me recordo o nome, depois de meia hora, Jimin ligou pra Katharina, dizendo que iria levar a gente no parque de diversão e pediu para passar para o Jin, Jin entrou na cozinha e não consegui ouvir o que ele dizia, so sei que quando ele voltou, mandou eu ir me arrumar, por que iríamos sair, a Kath já estava com uma roupa bem saidera , um macacão jeans igual do Nanjoom, com uma blusa preta do Mickey por baixo, ela saiu me arrastando escada acima ate entrar no meu quarto.

Kath:Meu deus, passou um furacão por aqui?

AnJuh:Aah, e por causa de ontem.......

Kath:Você não tem vergonha de dizer isso não?—Diz ela abrindo meu guarda roupa e tirando de dentro dele uma saia preta curta com varias franjas, uma blusa regata com as mangas bem fininhas branca, e uma meia-calça preta, ela não deixou eu me vesti sozinha, ela que me vestiu basicamente, e pra finalizar ela me fez calçar uma bota preta cheias de correntes e caveirinhas, que ficava um pouco abaixo de minha panturrilha, depois passou lápis de olho em mim, e um batom vermelho (não sou muito fãn de batom vermelho mais deixa, ficou bonito)

Kath:Pronto, ta linda.

AnJuh:Seu nariz cresceu, para de mentir, parece que eu vou pra balada, e não para um parque.

Kath:E pra você causar la mona.

AnJuh:Ta, vou fingir que acredito.—Falo saindo do quarto e descendo as escadas.

NanJoom:Nossa ..... eu juro se eu fosse hetero e se você não fosse do V, eu juro que te pegava.

Jin:Eu deveria repreender, mais eu tenho que admitir, eu também te pegava.—Eu não consegui resistir e soltei uma risada.

Hobi:Milagre, ela riu.—o Hobi surgiu na sala, eu não vi ele o dia todo—eae borá pro parque?

Todos menos eu:Bora.

Nanjoom:Vamos ter que ir a pé, pois saíram com a van.

AnJuh:Ta.

Saimos de casa e começamos a andar pela rua, o vento gelado beijou meu rosto fazendo eu me tremer, a Kath, como uma boa amiga, trouxe meu casaco preto e me deu para eu ,me aquecer. Que estranho, eu conheço esse caminho, ate agora eu não vi nenhum parque de diversão.

Hobi:Vamos, não falta muito para chegarmos.

Paramos no parque que da acesso a onde o V me levou no meu aniversario, e nada do parque de diversão.

Jin:Espera aqui Ana, vou pedi informação.

 

Ele sai e me deixa com a Kath, Hobi e com o Appa, como eu queria estar na minha cama agora.


Notas Finais


entao , eu estou sem comentarios obre o inicio desse capitulo , espero que voces tenham gostado , por que eu tive que da um pouco da cor vermelho para a fabrica de extrato de tomate enquanto eu escrevia a fic.

Ei Manu , o inicio do capitulo foi inspirado no livro ''Corte de espinhos e rosas'' aquele que eu to lendo e que tem umas certas partes ai que voce leu antes de mim ( ͡° ͜ʖ ͡°).

traducao.
You still think I'm a child? : Voce ainda pensa que eu sou criança?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...