1. Spirit Fanfics >
  2. New experience in London >
  3. Hi, Gemma

História New experience in London - Hi, Gemma


Escrita por: Kalvss e gnandus

Capítulo 23 - Hi, Gemma


- Sabe Isa.. Tem uma festa nesse final de semana, em LA. Eu queria muito que você fosse.

- O que? Em LA?

Parei de arrumar minha bolsa e olhei pra Nick, que falava isso na maior tranqüilidade.

- Sim, vai ter várias pessoas importantes lá, vai ser bom pra você, topa?

- É claro que sim! Mil vezes sim.

Respondo sorrindo, que notícia maravilhosa.

- Pois eu te ligo pra te informar do horário e tudo mais.. espera, um minuto.

Nick atende seu celular e eu volto a arrumar minha bolsa.

- Hm.. Entendo.. Eu vou tentar ajudar.. Não, ela não comentou nada comigo.. Ta.. Se cuida.

Nick tinha as sobrancelhas franzidas e olhava pra mim com uma cara diferente.

- Algum problema? – coloco a alça da minha bolsa no ombro, já pronta pra ir pra casa.

- Não sei, me diga você.

- Ah não. Era o Harry, não era?

Ele assente e cruza os braços.

- Harry não devia ter feito isso, eu estou em um local de trabalho!

- Isabela, ele só ta preocupado..

- Com o que, Nick?

- Você precisa conversar com ele.

- Não, eu não preciso, não tenho nada pra conversar com ele.

- Você tentou deixar ele explicar, Isa? – fico olhando pra ele ao invés de responder, eu não deixei e foi melhor assim, não foi? Quer dizer, não tinha nada pra explicar, eu entendi tudo sozinha – Não? Pois então, dê uma chance.

- Não sei.

- Isa... Eu conheço o Harry, há muito tempo, e bem, ele gosta de você, quer dizer, ele nunca me ligou pra falar de alguma garota que ele estava junto, ou pra o ajudar.

Fico calada e olho pros equipamentos.

- Ele gosta de você, de verdade. Só tenta conversar, ta bom? – volto a olhar pro Nick – Você me promete que vai tentar? – ele vem se aproximando sorrindo e eu tento me manter séria. Mas falho – Promete?

- Prometo – reviro os olhos e ele tira os cabelos dos meus ombros e os coloca pra trás, depois me abraça.

- Que bom.

- Você é impossível Nick, impossível – me afasto do seu abraço – Agora eu preciso ir, minha amiga passou na faculdade e hoje é dia de festejar...

Nick arqueia uma sobrancelha

- E claro, conversar com Harry.

Ele ri e eu saio do estúdio. Quando entro no meu carro vejo chamadas perdidas do Josh. Retorno a ligação e ligo o carro.

- Fala cachorro.

- Finalmente em Muniz? Ta liberada?

- Acabei de entrar no meu carro – olho a rua pelo retrovisor e saio do estacionamento.

- Hm, bom o que eu queria dizer é que to pensando em fazer uma festa, pra Sophia, aqui em casa – dou uma risada.

- Não acredito! Já falou com o Justin?

- É aí que você entra. Não nos falamos desde quando houve aquilo na casa de praia, pensei que você poderia falar com ele.

- Claro que posso.

- Ok, depois me liga.

Desligo a chamada e logo em seguida procuro o nome do Justin.

- Bieber?

- Oi – ele sussurra.

- Ta perto da Soph?

- Estou.

- Pois se afasta que eu preciso conversar contigo.

- Calma – escuto a porta sendo fechada – Ela ta dormindo.

- Ihhhhhh, já entendi tudo – solto uma risada – Então, Josh ta pensando em fazer uma festa pra Sophia hoje, em comemoração e tal.

- Sei, eu já estava planejando Isa. Já falei com uns amigos e tudo, não falei com você porque decidi isso depois do teste, e você estava no estúdio..

- Não, tudo bem, eu falo com o Josh.

- Ta certo.

- Até daqui a pouco.

Ligo novamente pro Josh.

- Então?

- Justin já estava planejando fazer uma festa pra Soph, então...

- Ah, imaginei. Sem problemas, vai ser na casa dele?

- Pelo o que parece sim, quando eu chegar em casa converso direito com ele e te passo o endereço por mensagem.

- Beleza, beijo linda.

- Beijo.

Antes de ir pra casa, resolvo da uma passadinha em uma loja de câmeras.

- Bom dia.

Um rapaz atrás de uma bancada me cumprimenta.

- Bom dia – respondo sorrindo e olhando as câmeras na vitrine.

- Interesse em alguma câmera?

- Hm, sempre – sorrio – Meu Deus, não acredito. Essa é uma Vintage asahi K1000!!!

Ele olha pra mim e depois pra câmera.

- Amante da fotografia – ele solta uma risadinha – É última que temos.

- Eu quero – olho pra ele – Vou levar.

Ele me analisa e sorri.

- O que foi? – tiro o cartão da bolsa e lhe entrego.

- Nada, volto já.

Logo depois ele veio com a máquina do cartão nas mãos e me entrega, coloco a senha e lhe devolvo.

- Pronto – ele me devolve o cartão e depois pega à caixa da câmera e coloca em uma sacola – Faça bom proveito, volte sempre.

- Obrigada – sorrio e saio da loja. Mais feliz impossível, hoje o dia ta sendo incrível, tirando o fato de que tenho que encarar Harry hoje.

Quando chego ao apartamento não vejo ninguém e a porta da Soph está fechada. Vou direto pro meu quarto e começo a procurar algo pra vestir a noite e claro, não acho nada. Escuto batidinhas de leve na porta.

- Entra.

Justin coloca só a cabeça pra dentro do quarto com um sorriso forçado e é inevitável não rir.

- Fala logo o que tu quer – falo tirando uma calça comprida e uma blusa masculina branca da supreme do guarda-roupa.

- 20:30 lá em casa, vou chegar com a Soph lá pelas 21hrs. Falou com Josh?

- Falei, só falta tu me mandar o endereço por mensagem que eu vou mandar pra ele.

- Ta, Isabela, não vai chegar lá depois de nós, por favor.

- Tudo bem – avalio as duas bandanas em minhas mãos.

- A branca – ele aponta pra bandana que está na minha mão direita e sai do quarto. Balanço os ombros rindo e jogo a bandana branca em cima da minha roupa e vou tomar um banho.

 

- Eu não agüento mais, não consigo encontrar nada Josh, juro.

- Isabela, eu te empresto uma blusa minha, tu coloca um salto e pronto, vai ficar linda – parece que to é vendo ele jogado na cama e revirando os olhos.

- Não é tão simples assim Josh, e você sabe disso – seguro um vestido rosa, decotado nas costas e claramente colado.

- Tanto faz Isa, tanto faz.

- Eu acho que achei um, depois te ligo – desligo a chamada e fico avaliando o vestido.

- Esse vai ficar ótimo – uma moça fala comigo sorrindo, e algo no sorriso dela me lembra alguém, alguém que eu to evitando, alguém que eu to sentindo tanta falta que é difícil de ignorar – Sou Gemma, Gemma Styles. 

Meu coração acelera só de ouvir esse sobrenome, olho pra fora da loja e vejo Harry com as mãos enfiadas no bolso da calça, de óculos escuros e como sempre vestido todo de preto. Como um homem consegue ser absurdamente lindo usado apenas o básico do básico? Nos encaramos e só o olhar dele de longe esquenta meu corpo.

- É um prazer, Gemma. Sou Isabela – volto a olha Gemma e sorrio.

- É, eu sei – ela fala rindo, volto a olhar pra fora da loja e Harry acena com a mão - Ele é um babaca, mas gosta de você – Harry passava a mão no cabelo, claramente curioso. Solto uma risadinha.

- Ele é. Mas eu tenho que experimentar esse vestido, é minha última esperança.

- Você quer uma opinião?

- Seria ótimo.

Saio em direção ao provador e Gemma me acompanha. Entro no gabinete e tiro minha roupa depois visto o vestido. Me olhei no espelho e gostei do resultado, depois puxo a cortina pro lado e Gemma me olha, depois fazendo movimento circulares com os dedos, solto uma risada e dou uma viradinha.

- Teu silencio ta me matando, fala, ficou bom? É pra uma festa de comemoração, não acha que ta demais? Ta demais né? Mas não tem outra coisa aqui alem desse vestido e...

- Calma Isabela – Gemma ri e eu fico sem jeito – Ta linda, parece que o vestido foi feito pra ti. Só estou com dó do Harry, que vai ter que ver você assim e não estar contigo.

- Ele te contou? – ela afirma com a cabeça. Então Harry conversa sobre nós com a irma dele, isso me deixa intimidada.

- Ele tem uma explicação Isa, e antes que você venha falar alguma coisa. Não, não estou o defendendo só porque ele é meu irmão, na maioria das vezes Harry é um babaca, mas o que aconteceu não foi culpa dele. Estou aqui por vontade própria, ele queria resolver isso sozinho. Mas quando vi você senti a necessidade de vim te falar que ele não é culpado, não dessa vez. Mas enfim, você com certeza vai levar esse vestido.

Volto a me olhar no espelho e imagino o que o Harry vai achar dele.

- Vou levar.

Quando saímos da loja, vejo Harry na cafeteria ao lado, sentado na mesa e mexendo seu café. Depois olha em minha direção e Gemma vai ao seu encontro e eu logo atrás.

- Desculpa a demora – diz Gemma, puxando uma cadeira e se juntando a ele.

- Tudo bem – Harry passa a mão pelo cabelo, mais lindo que nunca, e olha pra mim – Oi Isa.

- Oi.

- Ahm – Gemma olha pro Harry e depois para mim – Não vai se sentar, Isa? Tomar um café ou um chá, sei lá.

- Ah, não, obrigada – sorrio – Eu já estou de saída.

- Festa da Soph, certo? – ele bebe um pouco do seu café, olhando pra sacola em minhas mãos, calmo, e eu claramente estou aparentando estar totalmente desconfortável com essa situação, querendo sair o mais rápido possível.

- Justin te comunicou?

- Quase isso.

- Ah – franzo as sobrancelhas – Você devia aparecer, Gemma.

- Eu? – ela ri – Eu não sou muito chegada a essas festas.

- Entendo.. Mas aparece, se talvez mudar de idéia.

- Ta ok.

- Pois, eu preciso ir, foi um prazer.

- Igualmente Isabela – ela sorri e Harry fica nos observando.

- Bom, a gente se vê.

- Isa, a gente precisa conversar.. – ele se levanta e eu me afasto da mesa.

- Agora não Harry – nego com a cabeça – Depois.

- Mas..

Saio de perto deles, mas ainda escuto Gemma dizer:

- Da um tempo pra ela, Harry..

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...