1. Spirit Fanfics >
  2. New experience in London >
  3. Sophia's party - continuação.

História New experience in London - Sophia's party - continuação.


Escrita por: Kalvss e gnandus

Notas do Autor


YEEEEEEEEEEY, ta aí a segunda parte, boa leitura amoresss

Capítulo 25 - Sophia's party - continuação.


Fanfic / Fanfiction New experience in London - Sophia's party - continuação.

- É serio que vamos perder a reserva do nosso jantar por conta desse teu celular idiota?

- Eu simplesmente não posso sair sem meu celular, Sophia.

Algumas risadinhas escapam e a porta se abre, a luz acende e uns caras soltam confete em cima da Soph. Ela tava parada, com os olhos arregalados, e a mão cobrindo a boca.

- Não acredito que você fez isso! – ela fala olhando pro Justin, que tinha um sorriso enorme na cara.

- Surpresa amor.

Ela voa pra cima dele rindo e depois se beijam. Sophia tava desgraçadamente linda, com um vestido de seda preto, uma jaqueta jeans por cima e uma bota, seu cabelo estava em um coque bagunçado e estava tão natural, ela nunca precisou de muito pra ficar mais linda do que já era, sorrio olhando pra como minha amiga ta feliz.

- Você – ela aponta pra mim e vem em minha direção com os olhos estreitos – Como você não me contou disso? Como eu não desconfiei?

Balanço os ombros.

- Sabemos que você nunca foi muito esperta com essas coisas Sophia – reviro os olhos e ela bate em meu braço, depois rindo. Ela me puxa dos braços do Harry e me abraça forte.

- Obrigada por não ter contado – depois me solta – Eu to tão feliz.

- Você merece amiga, agora vai aproveitar sua festa.

- Não antes de você me contar como vocês reataram – ela olha pro Harry. Ele me puxa de volta e beija meu pescoço.

- Vai aproveitar sua festa, garota – digo rindo.

- Sophia – Justin se aproxima – Vamos dançar – ele olha pra mim e Harry – Hmmm, graças a Deus, não agüentava mais ver Harry chorando feito uma garotinha – solto uma gargalha e olho pro Harry que tava revirando os olhos, Justin puxa Sophia pela mão e se afasta.

- Então você tava chorando feito uma garotinha? Enquanto eu estava beijando na boca do gatinho que me vendeu uma câmera maravilhosa?

- O que? – ele segura meus braços, me impedindo de tocar-lo e com as sobrancelhas franzidas.

- Eu fiquei com o vendedor da loja de câmeras.

- Não acredito nisso – Harry se afasta de mim.

Sorrio e me aproximo mais dele.

- Eu to brincando amor.

Vejo um alivio passar por seus olhos, e seu corpo relaxa. Harry me puxa pela mão e sai andando pela casa.

- Pra onde ta me levando?

- Cala a boca Isabela.

- Você ta me assustando – falo rindo.

Chegamos em um corredor escuro e ele me empurra contra a parede, sinto o impacto da minha pele nua com a parede gelada, mas antes que eu possa falar algo Harry encosta seu corpo no meu e me beija, um beijo de tirar o fôlego.

- Harry...

- Cala a porra da boca – ele sussurra sobre meus lábios, logo depois me beijando novamente e levantando minha perna, com um impulso ele me levanta e eu passo minhas pernas por sua cintura – Você tem que aprender a não tirar esse tipo de brincadeira comigo, Isabela. 

Fico encarando aqueles olhos verdes cheio de desejo e sorrio de lado, Harry balança a cabeça em negativo e tenta me beijar, mas eu desvio o rosto, passo as mãos por seu cabelo e puxo um pouco com força o cabelo da nuca, fazendo com que ele deixe seu pescoço exposto, depois beijo seu pescoço devagar, logo em seguida passando a língua e chupando, escuto um gemido baixinho e sinto as mãos do Harry apertar minha bunda, solto seu cabelo e procuro a boca dele.

- Eu quero fazer sexo com você – sussurro.

- Isso você não precisa nem me pedir, amor. Os quartos ficam lá em cima, vamos ter que passar pela festa.

Tiro as pernas de sua cintura, ajeito meu vestido, e limpo a boca.

- Meu cabelo ta muito assanhado? – Harry olha pra mim e sorri – Harry!

- Ta linda – ele diz e eu reviro os olhos.

- Vamos logo.

- Isabela, Isabela. – olho pra trás e vejo Harry sorrindo com a cabeça baixa.

A sala estava três vezes mais lotada, vários rostos desconhecidos. Avisto Sophia dançando e Justin atrás dela, solto uma risada quando vejo a cara que ele faz quando ela rebola encostada nele. Quando estamos perto da escada Josh aparece na minha frente.

- Opa opa, onde você vai? – ele olha pra mim, depois pro Harry.

- Josh! – o abraço – Você perdeu a cara da Sophia quando ela viu a surpresa.

- Tive um pequeno problema – ele fala meio devagar, os olhos pesados, e o hálito com cheiro de álcool.

- Você ta bêbado? – pergunto e ele ri.

- Isabela, vamos logo – Harry se encosta em mim.

- O que você ta fazendo com ele? O que vocês iam fazer lá em cima? Sexo? – Josh pergunta meio alto.

- Que merda você ta dizendo? – Harry me empurra pro lado – Ela é minha namorada, é obvio que ela teria que estar comigo.

- Ela só usa você quando não está comigo, deixa de ser babaca.

Quando tento me meter entre os dois, vejo Josh cambaleando com o soco que Harry da nele.

- HARRY!! – grito e empurro ele – Você ta ficando louco?

- Tu vai defender ele Isabela?

Josh cuspe sangue e sorri, depois limpa a boca. Algumas pessoas ficam olhando.

- Como você ta? – pergunto ao Josh.

- Não foi nada, mas irei ficar melhor se você me der um beijo – ele fala fazendo cara de cachorro abandonado e depois sorri.

- Eu vou matar esse cara! – Harry vem pra cima de novo. Mas Justin segura seus braços – Me solta Bieber.

 – Você precisa ir pra casa Josh, por favor – falo tentando convencê-lo.

- Pra quê? Pra tu foder com o Styles a noite inteira?

- Filho de uma puta – Harry tenta se soltar – SAI DE PERTO DELE ISABELA, AGORA – ele grita, e eu to apavorada demais pra ter uma reação.

- Josh vai embora – Sophia aparece e fica de frente pra ele – Sai da minha festa.

- Surpresa Soph, parabéns – ele tenta abraçá-la.  Mas ela se afasta.

- Sai da minha frente Josh – ela fecha os olhos e respira fundo – AGORA PORRA.

Eramos o centro das atenções, Josh encara ela e sai, pouco tempo depois Justin solta o Harry.

- Vamos voltar com a festa pessoal – Justin fala e o som aumenta, as pessoas começam a se espalhar de novo e eu vou até Harry.

- Harry – ele me olha e sai andando – Harry! – puxo sua blusa e ele me olha.

- Isabela, me deixa sozinho.

- Não, por que você ta assim comigo? Eu não fiz nada.

- Esse é a porra do problema. Quando eu pedi pra você se afastar, você não fez porcaria nenhuma.

- Eu não consegui ter uma reação. Você me assustou.

Harry franziu as sobrancelhas, olhou bem no fundo dos meus olhos e perguntou:

- Você tem medo de mim Isabela?

- Claro que não – seguro seu rosto em minhas mãos – É óbvio que não.

Encosto meus lábios nos seus e ele me envolve em seus braços, me beija e depois me abraça forte, coloca sua cabeça na curva do meu pescoço e respira fundo.

- Eu realmente espero que não – ele sussurra.

- Vocês estão bem? – Soph pergunta e eu me viro para olhá-la.

- Soph, desculpa – Harry começa a falar, mas ela interrompe.

- Você não tem culpa de nada Styles, relaxa. Josh que foi um babaca.

- Ele foi pra casa sozinho? – pergunto e Harry se contrai.

- Não, chamei um taxi pra ele.

- Ah.

- Parabéns gata – um rapaz moreno chega na Sophia, e abraça ela.

- Quem é você? – ela se afasta.

- QUE PORRA É ESSA – Justin chega e empurra o cara.

- Calma cara, calma – ele levanta as mãos – Não sabia que era sua namorada.

- Pois agora sabe, vaza daqui. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...