1. Spirit Fanfics >
  2. New Family >
  3. Escala do Inferno

História New Family - Escala do Inferno


Escrita por: HyeJi

Notas do Autor


Bom pra poder sair hj teve que ser um pouco menor que o normal, mas espero que gostem!!! AMOOORESSSS EU PRECISO DE UMA CAPA PRA ESSA FIC, obg de nada!

Capítulo 21 - Escala do Inferno


 

- É o seguinte seus manes prestem atenção porque só vou dizer uma vez! – Oh Hyun disse com toda a sua autoridade, mas aqueles que já estavam acostumados prenderam o riso. – Vamos fazer o esquema de sempre, na sala vão ficar as aulas de humanas e na sala de jantar ficaram as aulas de exatas, alguém precisa de aulas de artes? – Três pessoas levantaram as mãos. – Aqui tem algum instrumento?

- Um piano, dois violinos um violão e uma guitarra. – Eu respondi. – Estão na biblioteca no andar de cima.

- Legal vamos nos dividir em dois grupos com seis alunos cada, já que vamos ter dois professores. – Ele disse apontando pra mim e Yoon Jae. - Quem tiver problemas com humanas vá à aula de humanas primeiro e depois vá pra aula de exatas por último todos vamos assistir às aulas de artes, cada aula terá duração de duas horas com um intervalo de sete minutos pra ir ao banheiro e se alongar.

- Hyung isso vai dar 26 horas de aula. – Yoon Jae disse franzindo a testa, por alguma razão eu senti meu braço se arrepiar quando seu braço tocou o meu.

- E é por isso que temos dois dias, vamos dividir as aulas na metade que vai dar um total de 13 horas de aula, então as aulas que não assistirem hoje assita amanhã. – Oh Hyun Sunbae era bem taxativo. – A aula de hoje vai acabar as uma da amanhã, mas amanhã eu quero todos de pé às sete da manhã e assim acabaremos as aulas às sete da noite e teremos a noite de domingo livre.

- Por que eu ainda concordo em vir? – Yoon Jae murmurou em meu ouvido em japonês.

- Porque não tem o que fazer. – Eu respondi o fazendo rir.

- Claro que não, você esta aqui então eu não tenho muitas opções. – Ele disse me fazendo rir, mas minhas bochechas estavam vermelhas.

- Vocês dois têm algo pra compartilhar? – Só agora eu tinha percebido que alguns olhavam pra gente.

- Só estou dizendo que o Hyung fica horrível com essa bermuda quadriculada. – Yoon Jae mentiu arrancando risadas. – E que se tivesse prestado atenção nas minhas aulas do ano passado saberia falar japonês e não iria precisar perguntar o que estou falando.

- Eu te odeio Lee Yoon Jae. – Oh Hyun disse rolando os olhos.

- Saran'haeyo Hyung! – Yoon Jae disse fazendo um coração com os braços.

- Tanto faz, vocês dois decidam quais aulas vão ficar e eu vou ser o monitor de vocês, já que já sou universitário. – Sunbae disse já dividindo nossos amigos. – Preciso de um voluntario pra que fique na cozinha.

- Posso dar conta disso, talvez tenhamos ramém pra todos. – Kang Joo Oppa disse nos olhando estranho.

- Oppa você pode nos dar aulas de chinês. – Eu disse lembrando que Kang Joo era meio chinês.

- Espero que seja um professor melhor que eu. – Oh Hyun disse brincando dando um tapa nas costas do meu irmão.

- Hyun Oppa seu chinês é horrível. – Eu disse rindo.

- Que absurdo eu passei dois meses em Pequim! – Ele disse protestando.

- E se não fosse por nós iria sobreviver de frango pelos dois meses. – Yoon Jae disse nos fazendo rir.

- Seus arrogantes. – Hyun Sunbae disse rindo também. – Okay chega de corpo mole, vão logo pra suas aulas! – Ele mudava da água para o vinho. – Lembrando que se tiver a média o baixo de sete está expulso da academia! – Ele agora apontou pra Kang Joo e seus amigos. – Acho melhor não começarem pela aula da Soo Ra-Ya, só uma dica...

- Oppa! – Eu protestei incrédula.

- Soo Ra-Ya não te chamam de demônio das exatas a toa. – Ele deu um sorrisinho de desculpas.

- Eu posso dar aula de historia e japonês, você fica com geografia e inglês. – Yoon Jae disse escrevendo em um papel.

- Fico com física, hangul, química e sociologia. – Eu disse me ajoelhando ao lado da mesinha que ele escrevia.

- Então eu fico com biologia, filosofia e matemática, posso dar aulas de piano. – Ele disse me entregando um dos papeis com a grade de aulas. – Ainda consegue tocar violino? Soube que você teve um ótimo professor.

- Como consegue ser tão arrogante? – Rolei os olhos rindo sobre o fato de que ele foi o meu professor de violino.

- Como consegue ser tão bonita? – Ele respondeu na mesma tacada me deixando muda. – Enfim vejo você em duas horas. – Ele se levantou piscando pra mim antes de ir para a cozinha.

- Idiota. – Eu murmurei sentindo meu rosto quente, pude ver Seo Joon com uma cara estranha. – Se falar algo eu corto sua língua fora.

- Eu não ia dizer nada. – Ele levantou as mãos em rendição sem tirar o sorriso malicioso do rosto.

- Ya imbecis! – Eu gritei com os seis alunos que continuaram na sala.- Ponham seus celulares e objetos eletrônicos nessa cesta. – Eu disse passando uma cesta entre eles. – Vamos começar com hangul se eu pegar alguém de papo furado vai desejar nunca ter nascido, entenderam?!

- Ye Seonsaengnim! – Eles falaram alto se sentando.


Notas Finais


Gente eu gosto de comentários, okay não se acanhem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...