História New family is compliction - Sister of Jin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 30
Palavras 1.283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee voltei meu lobinhos lindos, desculpem a demora e pelo cap bosta e por ser baka e pelos errinhos...
Mas nós conversamos nas notas finais quero saber algum de vcs, sarangae
Até as notas finais

Capítulo 9 - Uma noite calma


                            Ridlyn

Alguém me socorre, porque eu cai em cima do Suga, e ele tem uma cara de mal encarado do caralho e de meter até medo, dei uma olhadinha pra cima sem graça vem o ser moreno me olhan.. corrigindo me fuzilando com os olhos, dei um risinho sem graça, e só foi eu me levantar pro carro volta a andar e freiar segundos depois me fazendo cair em cima do Suga, de novo, papai do céu, sei que não fui uma boa menina mais não me manda pro inferno, não quero nunca mais topar com o Suga de novo.

-Saia de cima de mim.-foi tudo o que ele disse e grosseira mente.

-Só porque falou de jeito mal educado eu não saio.-Digo colocando meus cutuvelos nas suas coxas, e apoiando minha cabeça nos punhos e olhando pro Suga, o clima na van era, silêncio total e clima mortal.

-Ou você sai agora ou eu...-Não deixo ele termina.

-Ou você?-Digo mexendo no seu nariz de piraça.

-Agora chega, você tá ferrada.-disse se levantando, eu dei meu jeito e passei pro lado de Jin, e abri o carro e sai correndo, sorte do carro tá parado, olhei pra trás e vi o Suga correndo, e os meninos logo atrás menos o Jin e o Nam, o que eu tô fazendo aqui parada, ae tava vendo o que se passa, okay corre fia, pernas pra que ti quero, cebo nas canelas, corri pra um porquinho ali perto, parei ofegante me segurando num poste e depois só senti um peso em cima de mim e minhas mãos presa a cima da cabeça.

-Agora você me paga pes...-Ele não terminou porque começou uma gritaria, ele saiu de cima me puxou e correu, os meninos a mesma coisa, não sei a hora que nos separamos só sei que me viu perdida com um monte de meninas furiosas me olhando, alguém diz ao Jin que eu amo ele e diz pro Hope que eu amo o sorriso dele, elas se aproximaram mais e eu só fechei meus olhos.

                          J-Hope

Já tive que correr de fãs mais nunca foi pra tanto entramos na van com Nam dirigindo pra longe do parque o Jin também ajudou usando a magia dele e camuflando a van.

-Estão todos aqui e bem?-perguntou olhando pra trás

-Sim- Dizemos juntos, olhei só pra confirmar mais tava faltando alguém, Ridlyn.

-Hyung cadê a Ridlyn?-pergunto

-Como assim eu achei que ela tava na van.-Disse passando a mão nos cabelos.- Nam volta pro parque talvez ela esteja lá.-Diz ela Namjoon olha o perguntando se ele era louco recebendo um olha que eu não sei decifra sou lerdo tá,não tenho culpa disso, Jin ficou calado de olhos fechados e ninguém falou nada Nam dirigiu até um lugar perto do parque saímos e ficamos esperando alguém falar alguma coisa, Jin tocou na gente eu não senti nada demais.

-Não sei quanto tempo o feitiço vai durar, mas procurei por ela quem a encontra primeiro liga pra voltarmos pra van, há é o feitiço é de mudança de forma, só pensei no que querem parecer e pronto, boa sorte.-Disse e correu pra um lado do parque me transformei em lobo pensando em parecer um cachorro corri todo o parque vendo um monte de meninas aglomeradas, ouvi uns resmungos de dor e um pedido de parem que logo percebi que era a voz de Ridlyn, voltei a minha forma humana, pensei em ser um dos vigilante do carro não vi nada mudar mais vamos tentar.

-Ei que aglomeração é essa aqui no parque?-Pergunto vendo elas se assustarem.

-Não e nada senhor vigilante só uma colega nossa que passou mal.-Diz uma delas um tanto nervosa.

-Posso ver como ela está?-Pergunto vendo elas se tencionarem.

-N-não precisa, ela... ela já tá melhorando.-Diz bem nervosa.

-Não senhora é norma do parque.-Digo e ela mesmo não querendo me dá passagem e vejo a Ridlyn com hematomas no corpo e um pouco de sangue nos lábios me abaixo pra ver ela deixando ela ver que era eu.

-H-Ho...pe..-Diz sofrega pois os dedos nos meu lábios e ela assentiu.

-Ela disse alguma coisa?-Perguntou ela com a sobrancelha arqueada.

-Não senhora, vou levar ela para o posto médico.-Digo pegando ela no colo.

-Certo, nós vemos outro dia.-Diz com a voz mais falsa que o falsete da MC Melody, carreguei ela me afastando das garotas mas parei pondo e a sentado no banco e liguei pro Hyung.

-Hope a encontrou?-perguntou visivelmente preocupado.

-Sim hyung, vou levar ela pra van nos vemos lá, okay?- perguntei olhando pra ela, acho que ela tava tonta porque balançava a cabeça constantemente.

-Sim, vou avisar os meninos até lá.-Diz ela desliga o celular.

-Você tá bem?-Perguntei me sentando do lado dela.

-Sim, obrigada Hobi hyung.-Disse corada, sorrio pra ela que fica mas vermelha.

-Você é adorável.-Acho que falei alto demais.-Desculpa, vamos pra van o Jin hyung tá preocupado e não duvido nada se ele dar um revolts e ir atrás daquelas garotas que fizeram isso com você.-Digo pegando ela no colo, ela tá vermelha de novo, não falei nada apenas andei com ela nos meus braços vendo os hyungs na frente da van, coloquei ela sentada e Jin foi olha ela.

-Você tá bem né, trocinho?- Pergunta olhando ela, vendo seus machucados ela assenti.- Vamos pro estúdio lá eu cuido dos machucados dela.-Diz levantando ela e pondo ela sentada na van e voltando pro seu lugar na frente ao lado do Nam, me sentei ao lado dela, que apoio a cabeça no meu ombro, levantei meu braço fazendo um carinho na cabeça dela, não demorou muito pra chegarmos na bighit descemos da van, e fomos pra sala de entrevista, Jin saiu em busca do kit de primeiros socorros e logo voltando com ele e cuidando dos machucados dela, as caretas de dor dela ela fofa e a forma como ela brigava com o Jin engraçada, tirando a de hoje de manhã, por que ela tava virada no Satã, mas deixa pra lá, Jin terminou os curativos e formos pra nossa sala de ensaio, ela ficou deitada nas almofadas no canto perto dos armário.

Uma hora de ensaio e nada, estávamos errando todas as coreografias, aish odeio quando isso acontece, paramos pra descansar então formos nos sentar nas almofadas, mas não era pra a Rid tá aqui.

-Cadê essa filha de Satã?-Pergunta Jin, acho que ele vai arrancar os cabelos, somos interrompidos pelo barulho do microfone.

-Oiee, só queria dizer uma coisa, não, não duas todos pro refeitório em 1 minuto e vamos nos desestrecar um pouco?-Terminou e corremos pro refeitório e ver o que tava acontecendo antes de chegarmos o lugar começou a tocar uma música bem animada, quando entramos no lugar tava todo mundo dançando entramos na brincadeira também, até o chefe da poha toda aparecer nos olhar feio e do nada sorrir caindo na dança também, dançamos umas duas músicas até voltarmos pra sala e ensaiar e bom saiu super bem, e finalmente a hora do almoço, comemos algum e saímos pra ver a faculdade da Rid, bem ela vai ter que mostrar se é realmente boa pra entra na faculdade que ficou marcada pra daqui a dois dias, voltamos pra Bighit ficamos ensaiando por mais 4 horas com Rid assistindo e tentando alguns passos, logo voltamos pra casa destruídos, Rid disse que ia fazer a janta e que era pra nós irmos tomar banho enquanto isso, uma hora depois o jantar tava pronto e muito bom, ficamos assistindo um filme já que eu tava sem sono e ela eu na não sei mais devíamos o mesmo sofá, acabei dormindo não sei quando só sei que acordei assustado com a cabeça dela no meu colo, não liguei tava com muito sono pra tirar ela dali e subir pro meu quarto e logo voltei a dormi.

Pelo menos tá sendo uma noite calma pra um dia agitado.


Notas Finais


Oieee de novo desculpa eu pelos erros e pelo cap curto mas bem deixa eu falar o que eu quero, o que vcs acham de um gp sobre a fic no whats?
Me digam e eu farei okay ..
Até a próxima lobinhos 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...