História New Feelings - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Caminah
Visualizações 37
Palavras 1.909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei...
Demorei pacas pra postar i know
é que tava ocupada com muitas coisas , mas enfim to de volta.

Espero que cutam o cap
Qualquer coisa podem falar

Bye!

Capítulo 2 - What am I trying to fool?


Fanfic / Fanfiction New Feelings - Capítulo 2 - What am I trying to fool?

Pov. Dinah Jane:

Estou tentando dormir quando alguém puxa a cortina da minha cama, viro para o lado e me deparo com uma Camila sorridente um sorriso que eu poderia ficar horas admirando e não sei por qual razão não consigo conter o sorriso também e antes que alguém possa falar algo, Camila se inclina em cima de mim e aproxima  seus lábios aos meus, posso sentir sua respiração e em fração de segundos eles já estão colados um no outro e ficam assim pressionando um contra o outro por um tempo.

Até que Camila passa a língua por meus lábios e então eu abro a boca, dando passagem para que ela fique livre para passear pelo interior da mesma, por um impulso eu seguro em sua nuca e intensifico o beijo.

-Dinah! Acorda!- Ouço uma voz gritando em meu ouvido e mãos me balançando ao mesmo tempo. Que merda é essa? É  a Mani? Me acordando?

-Hã? -Levanto assustada e sentindo meu corpo quente. Passo as mãos no meu pescoço e posso senti-lo totalmente encharcado de suor.

-Eita! Estava tendo um pesadelo? Sendo perseguida por um assassino? - Riu Mani.

-Bem longe disso, mas não sei te descrever o que foi.- Falei nervosa.

-O que era eu não quero saber, só quero que você levante e vá se arrumar, você está atrasada por ensaio, como sempre...-Ela me dá um tapa no ombro e saí.

Levantei da cama e fui para o banheiro, tirei munha roupa e joguei em um lugar qualquer, tudo que eu precisava era esfriar o corpo e a cabeça, entrei no chuveiro e pude sentir a água fria escorrendo pela minha pele.

-Meu Deus... Oque está acontecendo comigo? Porque eu sonhei com a Camila? Porque nós nos beijavámos? E por que eu parecia estar gostando? Isso é tão estranho, porque eu estou confusa? Camila é como uma irmã pra mim, não posso ter sentimentos como esse por ela. - Sussurro pra mim mesma.

É isso Dinah, você só está misturando as coisas, você está passando por muitas mudanças ultimamente, é tudo muito novo na sua vida, sua cabeça está cheia, você está convivendo demais com a Camila, afinal vocês são até companheiras de quarto quando ficam no hotel- Meu subconsciente tenta me convencer disso- Mas é claro que eu a amo, ela é uma das minhas melhores amiga, como uma irmã na verdade.

Saio do banho e vou me vestir, coloco minhas roupas e saio para tomar café. Quando chego na copa vejo que todos já tinham ido menos Camila, que estava em pé frente a mesa escolhendo uma banana. Vendo ela alí é inevitável não lembrar do sonho e do beijo, mas logo trato de me dispersar dessas memória, balanço a cabeça e vou em sua direção.

-Bom dia- Falo em tom sério

-Hey China - Disse ela sorridente- Bom dia! Está melhor hoje? Sonhou com anjos essa noite?

Paralizei por um momento- E-eu estou um pouco melhor, eu acho - Sorri demonstrando dúvida. - Vamos indo? Já estamos mais que atrasadas.

-Não vai comer nada?

-Vou comendo essa maçã no caminho -Peguei uma maçã que estava em cima da mesa, mordi um pedaço e sai andando, Camila veio logo em seguida.

Chegamos na sala de ensaio, já estavam todos prontos pra começar.

-Finalmente atrasadas! -Disse o nosso coreográfo -Vamos começar, Me and my Girls do inicio...

Começou a tocar a introdução, tentava me concentrar, mas sempre que olhava para Camila me desconcentrava ao lembrar do sonho. Estava errando quase tudo, não conseguia focar. Errei três vezes seguidas:

-Está tudo bem Dinah? - Perguntou Ally

-Está sim, só não dormi muito bem essa noite, vamos continuar.

-Ok- Falou o nosso coreográfo- 1,2,3..."And We Play our Favorites Songs..."

Me esforcei ao máximo para me concentrar e evitar olhar para Camila, consegui completar a coreográfia com muito esforço.

A quem eu estou querendo emganar?Me sinto de forma diferente em relação a Camila, não a mesma coisa que sinto em relação a Lolo, a Mani e a Ally, é diferente, não sei exatamente de que forma, mas com toda certeza absoluta meus sentimentos em relação a Camila Cabello são especiais.

Teminamos o ensaio e eu saio as pressas para evitar que alguém fale comigo.

Desde quando eu erro tanato em um ensaio? Que vergonha Dinah! Você está se tornando uma anti profissionalista.

Entro no ônibus e me sento no chão da nossa "Sala".

Como eu consigo ser tão boba? - Minha mente repetia isso inúmeras vezes enquanto eu estava de cabeça baixa, com as costas encostadas na parede enquanto ouço uma música no meu celular.

-Eaí DJ? Pensando em que? - Ela se senta ao meu lado.

- Na vida Laur, na vida...

-Você está bem? digo realmente? 

-Eu não sei, acho que sim.

-Quer me contar oque está acontecendo? Você estava tão distraída no ensaio hoje... oque houve?

-Eu acho que só estou cansada demais Laur - Minto.

-Tem certeza? Se tiver alguma outra coisa te incomodando pode se abrir comigo, qualquer coisa mesmo, como Strees, Coreografia, garotos... - ela me cutucou com o cotovelo e eu rí.

-Okay Laur.

Garotos... Quem dera fosse isso. Como contar a Lauren que o que está me deixando dessa forma é uma garota? E mais, que essa garota é Camila?

-Vamos? levanta daí DJ! Temos que almoçar, Depois voltamos para descançar e nos prepararmos para o show de hoje - Ela levanta e estende a mão para mim e eu seguro a mesma, ela me ajuda a levantar e me sacode. - Vamos, alto astral Dinah!

Chegamos ao refeitório e nos dirigimos aos nossos lugares, Ally sentou na cabeceira da mesa, Camila sentou-se na primeira cadeira na lateral da mesa e Normani sentou-se  ao seu lado, eu sentei de frente para Camila ao lado de Lauren. Comemos em silêncio por um tempo até que Ally quebrou.

-Meu Deus, está comida está tão maravilhosa que eu poderia me casar com ela.

-E o Troy? Vai trocar ele por essa comida? Brincou Mani 

-Ele vai entender, podemos fazer um casamento entre nós três, eu , ele e esse lindo macarrão com quiejo, ele vais saber me dividir. todas riram.

-Mas está realmente incrível, já nem sei quanto eu comi -Disse Camila.

-Novidade, você come por todos nós cinco Camila, não sei como consegue ser magra desse jeito. - Disparou Lauren.

-Esse é o problem, como,como e não engordo, queria ganhar um pouco mais de corpo e ficar gostoda igual a Dinah. - Ela olhou pra mim e arqueou a sobrancelha e eu desviei o olhar.

-Mas você é uma magrela gostosa - Disse Normani

-Okay, vou fingir que acredito.

Almoçamos enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios: Música, séries, filmes e etc...

Quando terminamos de almoçar, fomos descançar no camarim.Lauren estavam escrevendo algo em seu caderno, Mani e Ally estavam no celular e eu estava deitada no sofá quando Camila chegou com um livro na mão e se deitou curvada em cima da minha barriga e começou a ler.

-Osso pesa sabia?- Resmunguei

Ela virou o rosto e me olhou -Ah para de reclamar, se você estivesse sentada no sofá sobraria espaço pra mim - Ela voltou sua atenção para o livro.

-Eu to muito cansada, preciso dormir e não vou dormir sentada.

Ela voltou a atenção para mim de novo - Então vai para o ônibus. -Ela voltou a ler.

-Estou com preguiça.

-Então aguentar o meu peso e para de reclamar sua preguiçosa- Ela deu de ombros

-Ai meu Deus, como você é irritante. Ok, só não se mexe encima de mim, preciso dormir um pouquinho - Fechei os olhos em fração de um segundo depois ela dá um leve pulinho na minha barriga- Abro os olhos e ela me olha rindo debochada e eu faço cara de raiva - Falo sério Camila Cabello.

-Ok - Ela disse ainda sorrindo e voltou a ler o livro.

A observei ler por um tempo, ela pareceu tão entretida lendo aquilo, depois de ficar observando por um tempo sem nenhum motivo aparente, como ela consegue ser tão irritante, tão linda e fofa ao mesmo tempo, eu consegui dormir.

(...)

-Ei Dinah, acorda! - Era voz de Ally.

-Hum?

-Falta uma hora para o show, levanta a gente tem que se arrumar.

-Só mais um minutinho... Ela me puxou e eu caí do sofá no chão - Aíí, malvada, só é pequena voce, já to indo, me levantei e fui me arrumar.

Uma hora depois, estavámos no palco abrindo mais um show da tour da Demi, tudo ainda parecia ser um sonho, o show foi maravilhoso, haviam muitos harmonizersna platéia e os Lovatics também eram muito carinhosos com a gente, eles eram demais. Após o show fomos para o camarim.

-Então meninas, o show foi ótimo mas agora voces tem que tomar banho e trocarem de roupa, nós viajamos ainda hoje para Nova York, devemos chegar lá por volta de meia noite e temos dois Shows em dois dias lá, então vamos ficar em um hotel, é isso estamos esperando vocês  no ônibus- Nosso agente nos informou.

-Eu sou a primeira a tomar banho- Disparou Camila.

-Claro que não, você é a que mais demora, tem que ser a última. - Protestou Mani.

-Eu vou primeiro - Laur se manifestou.

-Nenhuma de vocês vai promeiro porque faz 5 minutos que a Ally já foi pro banheiro. - Digo e todas me olham assustadas- Essa baixinha ta impossível hoje - Afirmei

Enquanto Ally estava no banho, entramos em um acordo e convencemos Camila de que ela era a que mais demorava e por isso seria a última.

Depois de um tempo já estavámos no ônibus , eram nove horas da noite, começamos a viagem, todos estavam em suas camas e eu fui para a cozinha procurar algo para comer, logo percebi que tinha alguém atrás de mim e me virei para ver quem era. Era Camila, ela mostrou um sorriso e eu retribui, continuei a andar e ela continuou atrás de mim até chegarmos a cozinha.

-Com fome também? - Perguntei

-Aham, muita! - Ela abriu a geladeira procurando ingredientes- Quer que eu faça Camduíches pra gente?

-Claro, seja lá o que isso for, só quero comer, estou faminta.

-Se prepare para os meus dotes culinários DJ.

Sentei-me no sofá e fiquei a observando preparando o nosso lanche, ela parecia tão concentrada naquilo.

-Dinah!

-Oi

-Aindata com aquele problema com aquela pessoa? - Ela parou o que estava fazendo e me olhou.

-Talvez.

-E você ainda não quer me falar quem é?

Suspirei e balancei a cabeça negativamente e ela voltou sua atenção para oque estava fazendo.

-Estão prontos, prova - Ela ergueu o tal Camduiche em direção da minha boca e eu mordo um pedaço e era realmente bom - Gostou?

-Não sei se é porque estou com fome mas isso está realmete delicioso- Ela me entregou o sanduíche e pegou outro pra sí - Oque tem aquí?

-Na verdade é im sanduíche normal com atum, sóque tem um tempero especial meu nele por isso eu chamo de Camduíche.

-e que tempero seria esse?

-Amor- Ela me olhou um tanto séria.

Ela sentou ao meu lado e continuou comendo. Foi impossível eu não observa-lá, ela parecia tão bonita e atraente pra mim agora.

Eu estou realmente preocupada em dividir o quarto com ela em NY. Porque ficar sozinha com Camila significa um risco pra mim agora? Que sentomentos eu estou nutrindo pela minha melhor amiga?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eae gostaram?
Não abandonem a fic pessoal vou adaptar com mais frequência.

Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...