1. Spirit Fanfics >
  2. New flame >
  3. Só o meu amor não basta

História New flame - Só o meu amor não basta


Escrita por: Pprdoll

Notas do Autor


Volteiii, não ontem conforme o dito mas hoje conforme o conseguido 😹😹😹

Tudo bem com vocês?

Capítulo 31 - Só o meu amor não basta


Fanfic / Fanfiction New flame - Só o meu amor não basta

- O que está fazendo? Como você veio parar aqui? - questionei meio assustada, não que eu tenho medo dela mas vejamos e convenhamos que é no mínimo assustador Você abrir a porta da sua casa e dar de cara com a ex do cara que você está nem que ao menos se "conheçam".

Nicol- Alias Grande só se for de nome porque de tamanho digamos que seria melhor chama-la de Smurf ou Pigmeu mesmo - riu

- O que você quer?

Nicol - Na verdade - falou entrando sem nem que a convidace para ver como ela é folgada - Quero conversar com você …

- Primeiro: Eu não tenho absolutamente nada pra falar com você até porque eu nem te conheço. Segundo: Se você veio até aqui para falar do seu Justin pode ir dando meia volta e ficar com ele se quiser que eu não estou nem aí e terceiro: Fora da minha casa sua folgada que eu nem te convidei para entrar.

Nicol- Ui calma - riu - Eu não vim pra brigar então você pode ficar calma ta? Que foi o Justin já te deu o pé na bunda?

- Eu vou contar até três e quero você fora da minha casa ou eu chamo o segurança

Nicol- Eu saio, mas antes eu vou te dar um aviso... Se você presa esses dentinhos que alias na minha humilde opinião ficam lindos na sua boca, ou essas perninhas lindas em movimento quero você bem longe do Justin ou eu vou quebrar esses dentes todinhos e não vai sobrar um e único pra contar a história você está me entendendo? - questionou apontando o dedo na minha cara e eu me mantive em silêncio - E as pernas também, pode ter certeza.

- (risos) Eu não tenho medo de você… E eu acho melhor você tirar essa porra que você chama de dedo da minha  cara antes que aconteça um acidente e eu acabe quebrando ele - sorri sem mostrar os dentes ela baixou o dedo e riu sarcástica.

Nicol- Está avisada - passou por mim chocando seu ombro com o meu

- Você também - retruquei antes dela sair e eu fechar a porta.

Fiquei parada tentando assimilar o que aconteceu, dei um grito de raiva e a campainha soou novamente, se for aquela vadia eu mato ela me virei com raiva e abri...

- Escuta aqui se você voltou aqui para me ameaçar novamente quem vai quebrar seus dentes sou eu - falei rápido abrindo a porta.

Becky- Quem veio aqui te ameaçar?

- Becky, Paty - sorri sem graça.

Paty- Eu também quero saber - Fui até elas e as abracei ao mesmo tempo ficando no meio e desabei em lágrimas mais uma vez.

Becky - Calma amor a gente está aqui com você, o que aconteceu

- Tudo…

Paty- É alguma coisa com o Justin? Se for pode falar que eu vou la e arranco o amiguinho dele - ri fraco e depois voltei a chorar

Elas entraram na casa comigo e nos sentamos no sofá da sala.

Becky - Conta pra gente o que aconteceu pra você estar desse jeito? Tem alguma coisa haver com aquela mulher que saiu daqui? - assentí.

Paty- Eu vou pegar um copo com água pra ela e já volto - falou pra Becky e saiu.

Na sala silenciosa só os meus soluços eram ouvidos e depois o som do salto da Paty se aproximando.

Paty- Toma - me entregou - Coloquei um pouco de açúcar, beba tudo - recebi o copo e bebi todo o liquido do mesmo.

- Obrigada - soou mais como um sussurro.

Paty- Está melhor?

- Um pouco

Becky - Agora conta pra gente o que aconteceu.

Respirei fundo para me controlar antes de contar tudo desde quem era a Nicol, o que estava sentindo, o que ela veio fazer aqui e o Justin…

Becky - E como você está?- questionou quando terminei de contar.

- Eu não sei… Eu quero acabar com isso, me separar dele e ficar bem longe, mas… eu sinto que eu simplesmente não vou conseguir seguir em frente ou viver sem ele sabe? Ele pode ter os piores defeitos desse mundo mas… eu não sei se sei viver sem ele, sem acordar com aquele rosto lindo do meu lado, manter distância daquele corpo, daquele ser que possui o melhor abraço de todos que experimentei, o beijo que mais amei, é dificil sabe?- voltei a chorar

Paty- Calma amor - me abraçou - Se você ama tanto ela fica, volta pra ele e tenta fazer ele mudar...

- Não Paty, amor nunca foi motivo pra fazer ninguém ficar e se ele não muda por vontade própria não vai ser por mim que isso vai acontecer, só o meu amor não é suficiente, não basta...

Becky - E ele?

- O que tem?

Becky - O que ele pensa disso?

- Eu não sei, eu não falei com ele depois de ontem e não tenho vontade de fazer isso...
Paty- Ele não te procurou?

- Procurou, ligou eu que não atendi e nem falei que estou aqui, estou precisando de um tempo... Um tempo para mim, pra me achar, encontrar a minha essência e de forças, forças pra seguir em frente

Becky - E que tal uma viagem?

Paty- Isso uma viagem, só nós as três

- Eu não estou no clima para viagens

Paty- Aaaah, vá-la Ari, ia ser massa só nós as três

Becky - Isso, a gente podia ir pra Ibiza ou para as Ilhas maldivas

Paty- Aceita Ari por favor - juntaram as mãos em sinal de reza.

- (sorri fraco) Eu prefiro Ibiza deve estar movimentado por essas épocas - elas gritaram  e pularam pra cima de mim - Assim vocês vão acabar me esmagando - gritei

Becky - Desculpa, desculpa

Paty- Quando vamos?

- Sei-lá

Becky - Amanhã

- AMANHÃ?

Becky - É, a gente não tem mais nada pra fazer aqui, estamos de ferias e porque sim também - (risos) - E aí? Vamos amanhã?

Paty- Por mim tudo bem, não vou levar muita mala porque quero voltar cheia de compras mesmo...

- Quem sou pra recusar né non? Bora
      
       ……

        P.O.V Justin Bieber

Ja está ficando tarde e nada da Ariana aparecer ou pelo menos atender a porra do celular já estou de saco cheio disso e quer saber? Eu desisto, quando ela quiser ela volta, eu Não vou ficar correndo atras de uma pirralha mimada como se eu não tivesse mais nada pra fazer... Voltei minha atenção para o computador aonde analisava alguns balancetes dos meus negócios fora de NY.

Mary - Posso entrar? - falou depois de entrar no escritório sem nem bater na porta.

- Isso é uma pergunta certo? - falei sem tirar a atenção do computador.

Mary - Calma aí Justin, eu vim em missão de paz

- O que Você quer?

Mary - Primeiro vim me desculpar pelo que falei mais cedo e quero saber se tem noticias da Ariana.

- Ta desculpada…

Mary - Jus…

- E não, não tenho

Mary - Mais cedo eu não falei, mas eu vi quando a Ari saiu - virei pela primeira vez para encara-la.

- E o que ela disse?

Mary - Que ia dar uma volta, só isso

- Ok…

Voltei a fazer o que estava fazendo antes da Mary entrar e ouvi ela sair, passei a mão no cabelo respirando fundo, e lá se foi a minha concentração, "estou precisando mudar de ares" pensei comigo e nada melhor que ir a uma balada para isso...

Sai do escritório, subi para o meu quarto, fiz um duche rapido me troquei (1) e saí do quarto.

Chaz- Aonde vai todo arrumado?

- Balada, quer?

Chaz- Claro, deixa só pegar o meu celular

- Te espero no carro, só não demora - sai da casa e entrei no carro, o Chaz não demorou a sair, dei partida e saimos rumo ao Palanque Night club...

      P.O.V. Ariana Grande

Becky- Vamos Ari vai ser divertido

- Na na ni na não pela milesina vez, eu não quero ir

Paty- Porfavor Ari, só hoje

Becky - É, até porque amanhã a gente vai viajar

Paty- Porfavooooooor - ajoelhou

- Ta ta ta ta taa, eu vou - falei e elas pularam de alegria.

Becky - Eu escolho as roupas
Paty- Claro… Que não, eu que escolho

Becky - Eu falei primeiro senhora copiadora

Paty- Mais eu que vou escolher

- Parou, e quital se cada uma escolhece as suas coisas?

*- Não - gritaram juntas

- Então eu escolho - fui para o guarda roupa e escolhi as peças pra todas.

     •••

Depois de mais ou menos uma hora, estávamos prontas para sair. As meninas me levaram para uma balada nova que eu não conhecia porque segundo elas isso "daria sorte para encontrar novos amores" como se eu estivesse interessada em me apaixonar novamente, Deus me livre dessa praga...

     •••

Becky- Chegamos - falou parando o carro na frente de um edifício com um letreiro de luzes enorme nos tons verde e branco Palanque Night Club.

- Nossa, ta cheia a fila, vai demorar uma eternidade para entrar aí

Paty- Não se preocupe, Quem tem Patricia McCartney tem tudo amor

Becky - Nada convencida ela

Paty- Claro…

- E oque a Grande Patricia McCartney vai fazer para facilitar a entrada?

Paty- Falar como o Segurança que é amigo meu e ele vai nos deixar furar a fila - piscou

Becky - Amigo, sei…

Paty- Vocês vão deicer comigo e se divertir ou preferem ficar aqui me zoando?

Becky - Diversão claro

Paty- Foi o que eu pensei...

Deicemos todas do carro, a Becky entregou a chave para o manobrista e seguimos até a fila uma segurando na mão da outra para evitar que nos percamos, a Paty falou com o segurança que liberou a nossa passagem. Já dentro do lugar a musica alta impossibilitava meu corpo de se manter estático e aproveitei disso para puxar as meninas para dançar.

Depois de algum tempo incessante de dança o meu corpo começou a clamar por uma hidratação, avisei as meninas que ia até ao bar pegar alguma coisa para beber, cheguei no mesmo e pedi uma garrafa de água, olhei para o lado e tive a leve impressão de ter visto o Justin subir escadas, pode ser coisa da minha cabeça ou não, mas vou atras.

Depois que o bar man trouxe a água pague e fui atras do vulto, subi as escadas e cheguei em um corredor que continha duas portas uma a minha esquerda bem próxima de mim e outra no fundo do corredor, caminhei até a porta próxima a mim, era possível ouvir alguns gemidos femininos e o som de algumas coisas caindo. A porta não estava completamente fechada, pela brecha foi possível ver um homem deitado e uma mulher já sem a blusa sobre ele, o "cara" que se encontrava sem camisa reverteu as posições e nessa hora senti meu coração gelar.

Abri completamente a porta, ela fez um estrondo chamando a atenção dos dois que se viraram pra me encarar.

X x x- Ta doida garota? - questionou a mulher irritada.

Justin - A-ariana - falou assustado.

Balancei a cabeça negativamente, dei alguns passos para tras e sai correndo. Fui até a pista, puxei as meninas e sai correndo daquele lugar...


Notas Finais


Eu estava aqui pensando e então, tive a ideia de colocar como nomes de alguns caps da fic os "nomes" das leitoras que mais comentam a fic do tipo uma homenagem assim sabe? E aí o que vocês acham dessa ideia?

Obrigada por lerem e espero que tenham gostado, até amanhã se Deus quiser e a vida permitir 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...