1. Spirit Fanfics >
  2. New flame >
  3. Viagem

História New flame - Viagem


Escrita por: Pprdoll

Notas do Autor


Capítulo pra ler em dois dias ou duas horas 😁

◇B O A


⇨L E I T U R A


♡ X O X O de Luz

Capítulo 33 - Viagem


Fanfic / Fanfiction New flame - Viagem

         P.O.V Ariana Grande

Senti meu corpo ser chacoalhado e a voz da Becky falando para eu acordar, será que foi tudo um sonho? Será que o que eu vi naquela boate foi tudo fruto da minha imaginação? Só tem um jeito de descobrir, acordando e foi exactamente o que eu fiz...

Becky - Achei que estivesse morta, ja ia chamar uma ambulância ou sei-lá - mesmo sem muito humor pra isso foi impossível não rir.

Paty - Deixa de ser exagerada Becky

Becky - Exagerado o cassete eu tava preocupada com ela ta? Vamos logo ou a gente vai atrasar e perder o voo

Meu sorriso sumiu ao perceber mais claramente que sim, tudo o que me lembrava aconteceu e não, não foi um maldito sonho. Ao lembrar daquela sena, do Justin com aquela mulher meu estômago ficou revirado e lágrimas escaparam dos meus olhos.

Paty- Ari? Você está chorando?

- Não - respondi após limpar rapidamente as lágrimas.

Becky - Porque está chorando?

- Eu não estou chorando, foi só um sisco que entrou no meu olho.

Becky - Nos dois você quer dizer

Paty- Conta outra que essa é muita antiga e já não cola mais

- Acho melhor irmos logo antes que a gente chegue tarde e acabe perdendo o voo
Paty- A típica saída de fininho, mas tudo bem, pode fugir do assunto, afinal ainda temos um bom tempo juntas  e você não vai fugir pra sempre não é mesmo Becky?
Becky - Podes crer Paty - fizeram um toque, revirei os olhos e peguei uma das malas que estavam no chão e deici.

  ◈◈◈

Ja estavamos no aeroporto esperando o nosso voo, liguei para a Luly que falou que já estava chegando, liguei também para a Cait e Mary pois queria me despedir delas antes de ir, pelo simples facto de para a minha viagem só ter data de ida e não de volta, pois não sei se depois de Ibiza eu vá querer voltar pra cá ou se vou para Londres fazer a faculdade de moda por lá mesmo, afinal já não tenho motivos tão fortes para ficar aqui. E também seria muito bom morar em outro país, conhecer novas pessoas, fazer outras amizades e por aí né, longe dessa confusão toda de NY.
A Luly foi a primeira a chegar, logo depois as meninas.

Cait- Aii eu queria tanto ir com vocês

Becky - E porque não vai?

Cait- Tenho um monte de coisas pra fazer ainda aqui

Becky - Ooh, tudo bem e você Mary?

Mary - Eu oque?

Paty- Não quer ir?

Mary - Aah não, não

- Porque?

Mary - Você sabe, o Austin não vai querer me deixar viajar sozinha

Paty - Mas você não vai sozinha, vai com a gente.

Mary - Explica para o senhor lord do ciume isso - (risos)

- E como ele está?

Mary - Bem, o suficiente para implicar com o comprimento da minha saia - (risos)

Paty - E o Chaz? -  olhamos para ela - O que foi? Eu só quero saber se ele está bem…

- Aah claro normal - brinquei.

Cait- Ele está bem

Mary - E antes que pergunte, o Ryan, o Chris, Fredo, Alex também - (risos)

Cait- O Rob também - falou olhando para a Becky

Becky - É impressão minha ou você estava olhando para mim?

Cait- Eu não, magina - (risos)

Mary- Só o Justin não esta muito bem - falou e logo o meu sorriso sumiu dando espaço a uma expressão seria/triste.

Paty- O que ele tem?

Mary - Eu só sei que ele chegou desmaiado hoje mas…

- Então acho melhor a gente ir antes que chamem o nosso voo novamente - todas olharam pra mim confusas.

Dito e feito, chamaram o nosso voo pela segunda vez e precisamos ir, nos despedimos delas e entramos na sala de embarque, assenamos mais uma vez e embarcamos.

    P.O.V Justin Bieber

Acordei com uma dor de cabeça inexplicável, tudo parecia rodar e eu estava super enjoado, abri os olhos e eu estava… no meu quarto? Como eu cheguei aqui? Eu só me lembro de ter saído daqui mas não de como eu voltei...

Chaz- Finalmente a bela adormecida acordou - falou entrando no quarto com uma chávena em mãos.

- Preferia não ter acordado

Chaz- Porque? Ta fe ressaca né? Toma, isso vai te deixar melhor - me entregou a chávena.

- Como eu vim parar aqui?

Chaz- Eu te trouxe, você não lembra?

- Lembro, claro que lembro, por isso mesmo que perguntei. Idiota - respondi irónico e tomei um gole de café.

Chaz- Então você não lembra de nada de ontem?

- Pouca coisa...

Chaz- Oque mais ou menos?

- Sei-la, de ter chegado e ter bebido alguma de você saindo com o meu carro, de uma garota que estava comigo no bar mas não lembro muita coisa dela e… Ai - senti a dor piorar e coloquei a mão na cabeça.

Chaz- Acho melhor você ir tomar um banho frio e depois a gente conversa.

- Ok - entreguei a chávena para ele.

Tentei me levantar mas como tudo parecia rodar me sentei novamente, o Chaz me ajudou a ficar em pé e a entrar no banheiro, já lá dentro me despi e entrei de baixo da ducha fria, deixei a água bater na minha cabeça e escorrer pelo meu corpo me dando um pouco de alívio.
Ensaboei meu corpo, logo depois voltei para de baixo do chuveiro, tirei toda a espuma, voltei, fechei os olhos e a Ariana me veio a cabeça, porque eu estou pensando nessa garota a uma hora dessa? Suspirei pesado, abri os olhos e fechei o chuveiro, peguei uma toalha a enrolando a volta da cintura e saí do box. Escovei os dentes e saí do banheiro. Voltei para o quarto um pouco melhor, fui até o closet peguei uma cueca box azul, escolhi uma roupa (1) e vesti, sai do closet de volta para o quarto, peguei o meu celular e deici.
Só estavam os meninos conversando no andar de baixo, fui até eles e me joguei no sofá ficando deitado, a campainha tocou e o Chaz foi abrir, não olhei pra ver quem era mas reconheci as vozes e o barulho, Chris, Alex e Zach.

- Agradeceria se fizessem menos barulho Idiotas - falei olhando pra tv.

Chris - Iiih coé JB?

Chaz- Deixa ele que hoje ele acordou meio sensivel - todos riram menos eu.

- Pau no seu cu - mostrei o dedo do meio para ele

Zach - Ué

Chaz- Eu não falei? - riram novamente.

levantei e fui até o banheiro do térreo aonde a Cait deixava os comprimidos. Peguei um para dor de cabeça, fui até a cosinha, tomei-o, fiz mais um pouco de café, me sentei num banco próximo a bancada, tomei ele mas estava com uma vontade incontrolável de falar com a Ariana, hoje estou estranho admito mas fazer oque né? Peguei o celular do meu bolso, fui para os contactos, vi o seu "nome" na verdade o apelido que dei pra que se ela descobrir que salvei seu número assim ela me mata, olhei para o "nome", suspirei e bloquiei o celular. Deixei sobre a bancada, bebi mais um pouco do meu café, olhei para o celular, desbloquiei ele, cliquei no contacto e chamou algumas vezes e ela não atendeu.

"Ola já sabe quem eu sou, no momento não posso atender mas deixe seu recado após o sinal. Beijo"

Ouvir sua voz por mais que seja só na mensagem da caixa postal me deixou com mais saudade ainda dela, talvez nem eu tenha percebido o quão importante ela é pra mim, que só de ficar um dia sem a ver já fico desse jeito, cheio de saudade e vontade de ficar com ela, de prende-la a mim e nunca mais largar ou deixar que ela se vá novamente…

Cait- Pensando na vida JB? - falou entrando na cosinha cheia de sacolas. Desliguei na hora e deixei o celular na bancada.

- É né? - me levantei para ajuda-la - Não me diga que passou o dia todo no super mercado? Ta me saindo uma ótima dona de casa ein?  - ela riu

Cait- Na verdade não, primeiro fomos ao aeroporto, depois a Mary quis passar em uma farmácia pra comprar sei-lá oque e depois eu aproveitei pra passar no super mercado pra comprar mais mantimentos afinal, temos quatro homens na casa - brincou

- E duas mulheres que comem por quatro - ela riu

Cait- Só se estiver falando da Mary - rimos

- Você falou em aeroporto? O que foram fazer por lá?

Cait- Ué, você não sabe? - franzi o cenho confuso - As meninas, mas concretamente a Becky, Paty e a Ari viajaram.

- A Ari viajou?

Cait- É, você não sabia? - neguei com a cabeça - Ela não te falou?

- Não…

Cait- Elas foram para a Espanha, eu não acredito que … - a interrompi.

- Ok - peguei o meu celular.

Cait- Você está bem?

- Aham - assenti e fui para o meu quarto, passei pela sala, os meninos me chamaram mas não quis ficar, não estou no clima.

Subi as escadas normal, cheguei no meu quarto e me deitei na cama de costas, ~ O que está acontecendo comigo? ~… Fitava o teto, fechei os olhos e algumas imagens me vieram a mente parecia um sonho, mas eu sabia que não era porque ao mesmo tempo tudo parecia real, o lugar de ontem, o Chaz me pedindo a chave do carro, aquela mulher, tinha algo estranho em sua forma de me olhar, só agora que estou me lembrando disso, serio?

Cait- Justin … abri os olhos e ela havia entrado no meu quarto, carregava uma tigelinha de vidro - Sei que não comeu nada, trouxe isso pra você - se sentou do meu lado.

- Obrigado, não precisava se incomodar

Cait- Magina Jus, eu sou sua amiga e não quero te ver doente nem nada disso - sorri sem mostrar os dentes - Toma - me entregou.

- Desculpa mas eu não estou com fome

Cait- E daí? Você vai comer mesmo assim - ri de sua postura - O que foi?

- Parece a Dona Patty falando - disse e ela riu.

Cait- Vá la Jus, como falava a minha mãe "É feio recusar comida, ainda mas de um amigo"  - falou imitando sua mãe e foi impossível não rir - Por favor, só essa salada de fruta que EU fiz pra você, come vai - revirei os olhos e recebi a tigela - Bom menino, amanhã a mamãe compra doce pro bebé - (risos)

- Mas você vai ter que comer comigo

Cait- Ta bom, eu vou pegar mais uma colher - ameaçou se levantar mas segurei sua mão.

- Se vamos dividir o prato podemos dividir a colher também - ela riu

Cait- Claro.

Ja havia esquecido como era bom conversar com a Cait e quão doida ela é serio, só ela pra levantar meu astral, já estava até com dor de barriga de tanto rir de suas piadas idiotas e de recordar o passado, quando eramos mais novos, não faz tanto tempo assim mas nós mudamos muito, mas algumas coisas não tem como mudar.

Cait- Está tudo muito bom aqui mas hoje o almoço é por minha conta - se levantou e pegou a tigela.

- Eu te ajudo - falei normal mas ela olhou pra mim espantada.

Cait- Como é?

- Eu vou cozinhar com você hoje, se você quiser claro - me levantei.

Cait- Você?  Cozinhar?

- Algum problema?

Cait- Justin ha um tempo atras você não sabia nem fritar um ovo imagina cozinhar.

- Ha um tempo a trás você disse, não hoje - caminhei até a porta e ela permaneceu parada - Vai ficar aí? O almoço não vai se preparar sozinho

Cait- Eu sei, bobo - veio até a porta e passou na frente, fui atras dela até a cosinha.

Ela foi até o armário, pegou algumas coisas e foi até geladeira, me encostei na bancada, peguei uma maça e fiquei brincando.

- O que vai fazer? - questionei quebrando o silencio.

Cait- Estrogonofe de frango - voltou a sua atenção para a geladeira

- Hum…

Não tem como você parar de pensar numa pessoa se tudo te lembra essa pessoa, até a comida...

Cait- Gosta? - questionou guardando os ingredientes na bancada, sorri fraco olhando para a maçã.

- Um pouco… A Ari gostava mais - soltei baixo mas acho que não foi o suficiente para que ela não escutasse.

Cait- Pudz - falou fazendo uma careta - Se você quiser eu faço outra coisa...

- Não precisa se incomodar, afinal a Mary também é louca por estrogonofe

Cait- Verdade - riu - Que mancada a minha, você aí tentando não pensar em alguém e eu escolho pra cozinhar exactamente o prato preferido dela - (risos)

- Tudo bem Cait, esquece isso, o que vai querer que eu faça? - mudei de assunto.

Cait- Bom, inicialmente pode colocar o peito de frango para descongelar enquanto eu corto o resto

- Sim senhora - brinquei e ela riu.

Quem diria que depois de épocas de ignorância hoje eu estaria na cosinha tentando fazer o almoço, depois de botar o frango para descongelar a Cait tentou me ensinar a cortar os legumes, com o pimentão foi tudo bem mas na hora da cebola que o bicho pegou, esse negocio arde pra caramba, eu não consegui cortar porque eu só conseguia "chorar" a cada tentativa, a Mary me mandou cuidar do alho enquanto ela terminava a cebola.

    ◇◇◇

Cait- E o nosso almoço já está prontinho - sorriu.

Mary - Que bom que minha barriga ja está roncando - falou entrando na cosinha.

- Como sempre - provoquei recebendo o dedo do meio da mesma.

Cait- Aonde cê tava?

Mary- No meu quarto, descansando a beleza - se sentou em uma das cadeiras.

Foi só ela terminar a frase e o Austin entrou na cosinha vestindo apenas uma bermuda e chinelos com o cabelo todo desarrumado.  Olhei para a Cait que riu.

Austin - Opa comidaa

Mary - Austin - o chamou.

Austin - Que foi amor?

Mary - Cadê sua camiseta? - nessa hora me lembrei da Ariana querendo mandar em mim, pqp até quando isso?

Austin - Eu não sei aonde você jogou ela

Mary - Por acaso você só tem uma camiseta?

Austin - Não enche Mary

Mary - "Não enche Mary?" Tudo bem, então eu também vou tirar a blusa ficar do mesmo jeito que você está pra ver se você gosta, senhor Mahone - se levantou ameaçando tirar sua blusa.

Austin - Uou uou uou, não precisa disso, eu já tô indo colocar outra

Mary - Acho bom…

- Enquanto o casalzinho fica nessa Dr aí eu vou subir e quando isso terminar alguem me chama - sai da cosinha indo para o meu quarto.

Me joguei na cama e sem demora dessa vez peguei no sono em menos de sinco minutos, não lutei contra o sono pois também partilhava da opinião que eu merecia dormir.

       P.O.V Ariana Grande

Chegamos a Ibiza depois de mais alguns minutos de helicóptero da Espanha pra cá, as meninas alugaram uma espécie de chalé para que ficassemos todas juntas, ele tinha três quartos tipo suite sendo um no térreo e dois no andar de cima, uma cosinha média com tudo que iríamos precisar, sala de tv com dois sofá enormes no tom bege, uma super tv pendurada na parede, uma mesinha de centro com alguns vasos de flores, o controle remoto e duas varandas, uma no térreo com duas redes penduradas e uma cadeira confortável na forma de um circulo pendurada ao teto e uma simples com duas cadeiras e um puff.

Paty- Eu fico com o quarto de cima

Becky - Eu com o outro

- Noo, de jeito nenhum eu durmo aqui em baixo sozinha - protestei.

Paty - Vamo tirar no impar ou par, quem perder fica com o de baixo - eu e a Becky concordamos.

- Primeiro vocês as duas

Becky - Impar

Paty- Par - colocaram as mãos para trás - Um, dois e… - deu uma pausa fazendo suspense - TRÊS - gritou e as duas. Elas tiraram seus dedos.

Becky - Ganhei, você tirou dois e eu três - comemorou - Agora vocês - falou se sentando.

Paty - Impar

- Par né? .

Becky - Deixa que eu conto, Um… dois e… TRÊS - tirei dois dedos e a Paty tambem

- Uou - fiz um toque com a Becky

Paty - Tudo bem, eu posso ficar com o de baixo sem problema, afinal eu não vou dormir sozinha mesmo - deu de ombros e foi para o seu quarto fechando a porta.

Becky - Uiiiii - falou e eu ri.

Subimos para os nossos quartos, resolvi tomar um banho primeiro, abri a minha mala, peguei uma roupa, no guarda roupa peguei uma toalha e fui para o banheiro, fiz um coque alto, me despi, tomei uma ducha morna, vesti minha roupa (2), sai do banheiro de chinelos, fui desfazer a minha mala, arrumei tudo no guarda roupa, depois guardei a mala, peguei o meu celular que estava descarregado, botei pra carregar no quarto e deici.

A Becky havia pedido a comida, jantamos e tentamos assistir um filme mas tava impossível devido ao sono e cansaço, segui para o meu quarto, me despi e dormi apenas de roupa intima pois estava sonolenta demais para procurar por algum pijama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...