1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Pink pt.2

História New Friend - Pink pt.2


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


OI PESSOAS.
Então, o capítulo de hoje vai fazer vocês quererem me matar.
Mas enfim, boa leitura.

Capítulo 11 - Pink pt.2


 -Ele não gosta de mim, Hobi.- disse o Park, sentando na grama.
            

-Gosta sim, Jimin. Até o SeokJin percebeu.- respondeu o amigo, se sentando ao lado do menino.

-Mas Hobi...

-Mas nada, Jimin.- interrompeu o outro.- Ele gosta de você e eu sei que você gosta dele. Para de frescura e assume logo, vai ser melhor.

-Eu já disse que ele não gosta de mim.- esbravejou o baixinho, cruzando os braços em frente ao pequeno corpo.

-Claro que não. Eu realmente falo me beije nos lábios para todos.- revirou os olhos.

Jimin engoliu em seco.

-Mas a questão é que eu não quero ter um relacionamento. Nem agora, nem nunca. E você sabe o porque.- falou a última parte mais baixo.

E naquele momento ele teve a pior lembraça de seu ex- namorado.

FLASHBACK ON


Jimin se sentou no chão e abraçou suas pequenas pernas coladas ao corpo. As lágrimas desciam sem parar e tudo o que ele queria era poder ir embora daquela casa.

-Você não vai me responder, Park Jimin?!- gritou o outro, se aproximando de Jimin e se ajoelhando em frente a ele.

Jimin deixou cair mais uma lágrima.

O garoto riu.

- Não entendo o porque de seus pais ainda não te terem jogado em um manicômio. Eu já teria feito.- falou e se levantou.

-P-Para, por favor.- pediu o baixinho.
-Agora você quer que eu pare?- Gritou de novo, se virando para o outro.- Eu só quero te ajudar.

- Não é me xingando que você vai me ajudar, JungKook.- gritou e se levantou.- Namorados estão aqui pra te apoiar e te dar amor e não para esfregar na sua cara que você é louco.

JungKook se aproximou e puxou o baixinho para um abraço, que foi correspondido.

-Me desculpa, baixinho. Eu não queria ter falado isso.- disse passando as mãos no cabelo do mais baixo.-Eu te amo.

-Eu também te amo.

FLASHBACK OFF


-Eu sei que o JungKook foi um idiota, mas esquece ele. O Suga parece ser diferente.- falou Hoseok.

-O JungKook era exatamente desse jeito antes de namorarmos. Mas aí ele se tornou obsessivo.
Jimin suspirou.

-Eu vou pensar melhor sobre o Suga.- disse e Hoseok sorriu.

-Okay. Mas se ele te machucar, me avisa. Eu puxo o pé dele enquanto ele dorme.- falou e Jimin riu.

Jimin ficou olhando para Hoseok e rindo das piadas que o mais novo fazia, até o sol ser escondido por algo.

O baixinho olhou pra frente e procurou o desconhecido, que logo se abaixou para ficar do seu tamanho.

- Oi Jimin, sou seu novo psiquiatra. Prazer.- o outro falou.

-Jun-JungKook?!


Notas Finais


Me desculpem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...