1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. The start of the Black

História New Friend - The start of the Black


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Aviso: Overdose de fofura nesse capítulo.

Capítulo 12 - The start of the Black


- O-O que você faz aqui?- perguntou Jimin, se encolhendo involuntariamente.

-Descobri que o meu amorzinho estava internado aqui e aproveitei o diploma de psiquiatra e vim pedir uma vaga.- disse o moreno, se sentando ao lado de Jimin.

-Mas por que eu? Tem milhões de pacientes aqui....- disse o outro, abaixando o tom de voz.

-Não está óbvio?!-encarou o garoto- Porque eu te amo.

Jimin engoliu em seco ao sentir a mão de JungKook em sua coxa.

-Nós vamos nos divertir muito, Jimin.- JungKook falou baixo ao pé do ouvido do menor.

Jimin encarou Hoseok.

-Desculpa, Minnie. Eu não posse te ajudar.-disse Hoseok com lágrimas nos olhos.

-Seria tudo mais fácil se você existisse.- Jimin sussurrou, encarando o amigo em suplica.

Hoseok não sabia o que fazer, mas pensou em algo. Poderia ser inútil e seria, já que ninguém além de Jimin podia o escutar.

Hoseok se levantou e olhou em volta.

Tudo estava vazio.

Aquele era o momento certo para JungKook se aproveitar do baixinho.

Olhou para os dois e viu JungKook destribuindo beijos pela extensão do pescoço de Jimin, que já chorava.

Então Hoseok gritou.

-Suga.

O grito fora alto de mais. Percebeu ao ver Jimin fechar os olhos com força.

Mas Hoseok não parou.

Enquanto JungKook passava as mãos por dentro da camisa do menor, Hoseok gritava por Suga incontáveis vezes.

E derrepente, Hoseok viu.

Suga estava saindo pela porta da frente e olhando para os dois lados.

-Jimin, ele veio.-Hoseok falou feliz-Tudo que você precisa fazer agora é gritar.

Jimin encarou o amigo e olhou para Suga.

Só que não foi preciso gritar.

-O que você não pensa que está fazendo?- perguntou Suga, puxando Jimin pela mão e o abraçando.
JungKook sorriu fraco.

-Prazer, sou Jeon JungKook.-disse ao se levantar- Sou o novo médico do senhor Park.

-Nossa, que ótimo médico que fica molestando os pacientes. Aonde você tirou seu diploma? Em um cabaré?-falou Suga, afastando Jimin para seu lado.

Hoseok suspirou aliviado.

-Eu disse que Suga era um boa pessoa.- falou Hoseok encarando o baixinho.

Jimin sorriu fraco.

-Enfim, senhor Min-começou JungKook após ler o nome do outro escrito no pequeno crachá- depois terminanos essa conversa.

JungKook foi embora e Suga se virou para Jimin.

-Você está bem? Ele te machucou?- disse apressado, checando cada centímetro do corpo do outro.

Jimin negou com a cabeça.

-Como você sabia que era pra vir aqui?-perguntou o baixinho, encarando o maior.

-Não sei. Eu tive uma sensação ruim e ouvi meu nome ser chamado daqui, então vim ver se tinha algo errado.

-Você ouviu o Hoseok?- Jimin perguntou.

-Foi ele que me chamou?- Suga sorriu.

-Sim. Como eu não conseguia fazer nada, ele gritou com a esperança de você ouvir.-falou sorrindo.

-Obrigado, Suga.-falou Hoseok sorrindo.

-Ele te agradeceu.-falou Jimin.

-Eu que agradeço, não sei o que faria sem o Jimin aqui.

Suga sorriu e Jimin corou.

-Eu disse que ele gostava de você.


Notas Finais


Obrigada a ~Misspsicopatia pela frase ♡
E desculpem qualquer erro.
(E eu amei a frase do Suga: "Aonde tirou o diploma? Em um cabaré?")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...