1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Blue pt.3

História New Friend - Blue pt.3


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Desculpem.♡

Capítulo 14 - Blue pt.3


Sentiu o nó em sua garganta se apertar, mas apenas sorriu.

-Ya, eu disse.

Jimin se afastou de Suga com o susto e seu rosto adquiriu um tom vermelho.

-Hobi, que susto.-ele disse e Suga sorriu.

-Oi, Hobi.

-Oi.

Hoseok andou até os dois e se sentou ao lado do Park, que ainda não conseguia olhar para o amigo.

-Pare com a vergonha, eu sou seu amigo.- Hoseok disse sorrindo forçado.

-Eu sei.

"Eu espero que ele não saiba o quanto quero chorar" Hoseok pensou.

-Como isso aconteceu?-olhou os dois.

-Bom, estavamos conversando e rolou.-Disse Jimin ficando vermelho.

Suga riu nasalado.

-Não foi bem assim, Hoseok. Na verdade, eu estava falando sobre como eu acho ele bonito, maravilhoso e perfeito quando senti vontade de o beijar e assim fiz.

Hoseok sorriu triste.

-Fico feliz pelos dois.- disse.

-Obrigada, Hobi.-Jimin falou.

Então o silêncio se instalou entre os três.

-Acho que vou pegar um refrigerante.-Suga falou se levantando-Quer um?

Jimin acentiu com a cabeça e Suga saiu, deixando os amigos a sós.

-Por que eu me sinto como uma vela, se ao menos sou real?!-perguntou Hoseok.

-Já te disse pra não mencionar esse fato.-falou Jimin, se encolhendo.

-Que fato?! O de que eu nunca vou existir?

Jimin encarou Hoseok com raiva.

Hoseok retribuiu o olhar.

-Você não precisa mais de mim, Jimin. Eu fui criado por sua cabeça para preencher o vazio de você não ter amigos. Eu fui criado exatamente ao contrário de tudo que você é. Eu fui criado para ser independente de você, para poder te proteger. Mas eu fui criado, Jimin. Eu não existo. E tudo que tem em mim, tudo isso que até pouco tempo você idolatrava, você encontrou no Suga. Você encontrou uma pessoa que pode te proteger de verdade e que vai. Mais que tudo, você encontrou alguém real.

Ambos choravam.

-Hobi...

Foi a última coisa que Jimin disse antes de Hoseok desaparecer de sua vista.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...