1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Blue pt.4

História New Friend - Blue pt.4


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem. Eu tive um grande bloqueio de criatividade e só pude voltar agora.
Eu ainda estou pensando em que capítulo essa fanfic irá terminar, mas provavelmente será no 20 ou 25.
E sobre esse capítulo, eu botei todos os meus mais verdadeiros sentimentos. Eu me coloquei no lugar do Jimin para poder passar para vocês toda a dor que ele está sentindo.
Enfim, é só isso.
Boa leitura♡

Capítulo 15 - Blue pt.4


Já fazia três dias que Hoseok havia desaparecido.

Jimin não tinha mais vontade de fazer nada, nem fazia, piorando mais ainda o seu estado.

NamJoon o chamou novamente para uma consulta e Jin foi até seu quarto, o ajudando a chegar no consultório.

Ao entrar, Jimin viu Suga.

-O que faz aqui?- perguntou, se sentando na cadeira ao lado do mais velho.

-Soube que estavam namorando, então o chamei. Precisamos conversar sério, Jimin.-falou NamJoon.

Jimin encarou Suga e suspirou.

-Sobre o que?- perguntou, olhando para as mãos sobre o colo.

-Seu estado psicologico. Você não está bem a dias e fiquei sabendo que não está comendo. O que aconteceu, Jiminnie?- perguntou o médico.

Jimin sabia que NamJoon precisava fazer aquelas perguntas e cuidar de si, mas aquele tom de preocupação de sua voz, não era de um médico.

NamJoon era sim seu psiquiatra, mas acima de tudo, seu amigo.

-Sim.- falou baixo.

-Foi com Hoseok, não é?- começou Suga- Você nunca mais me falou sobre ele e eu nunca mais vi você conversando com ele.

Jimin acentiu.

-Quem é Hoseok?- perguntou NamJoon.

-Meu amigo imaginário.- respondeu baixo.

-Oh. E o que aconteceu com ele?- continuou o médico, realmente interessado.

-Ele sumiu.- falou Jimin em um fio de voz, sentindo os olhos marejarem.

Suga o abraçou por cima dos ombros e Jimin deitou sua cabeça no peito do mais velho, se permitindo chorar o quanto quisesse.

-Por que? Vocês brigaram?- perguntou o namorado, afagando os cabelos loiros do menor.

Jimin apenas acentiu com a cabeça.

-Eu sinto muito Jimin.- NamJoon se pronunciou.- Eu percebo que ele é alguém muito importante pra você.- Jimin acentiu.

-Ele é, hyung. Antes de Suga entrar aqui, era eu e Hoseok contra o mundo. Depois que Suga entrou, Hoseok começou a se afastar e ficar estranho. Ele acha que eu troquei ele. E eu sei que se eu parar de pensar nele por um segundo, eu vou o esquecer. E eu não quero esquecer. Mas eu queria saber porque ele sumiu e porque eu não consigo trazer ele de volta.- Jimin falou alto, se afastando de Suga e abraçando os próprios joelhos.

NamJoon e Suga suspiraram ao ver o baixinho soluçando.

-Eu sinto muito, pequeno.- começou NamJoon.- Eu realmente espero que o Hoseok volte. Mas você já parou pra pensar que ele pode ter sumido por ciúmes? Você disse que antes eram só vocês dois e depois que Suga chegou ele se afastou. Eu acho que ele pensa que é um incomodo.

-Eu não sei, Joonie. Ele não é um incomodo. Eu já disse isso pra ele. Mas, eu sei que ele está chateado comigo. Quando ele está chateado, ele sempre esfrega na minha cara que não é real, e na briga ele disse.- falou se acalmando.

Suga deu um beijo em sua bochecha, sussurrando um "eu te amo" no ouvido do baixinho.

-Eu só quero meu amigo de volta, NamJoon.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro.
Talvez eu demore um pouquinho para voltar, por causa das recuperações, mas vou fazer o máximo para postar logo.
Beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...