1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Gray day

História New Friend - Gray day


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Oi gente.
Não vou mentir, tava com saudade da tristeza do Jiminie.
Voltei com outro capítulo de parti o coração.
Espero que gostem, boa leitura. ♡

Capítulo 16 - Gray day


 

-O que tem de tão interessante nessa janela, Minnie?-perguntou SeokJin, repousando a bandeja com o café da manha do garoto sobre a cama.

-O dia está cinzento.-Jimin falou.-Eu e Hoseok adoravamos dias cinzentos.

SeokJin franziu os lábios em de um modo triste, suspirando pesadamente. Se sentou ao lado do pequeno e segurou suas mãos.

-Meu bem, Hoseok vai voltar. Não se preocupe.-disse o mais velho, vendo o garoto o encarar.

-Fazem 6 dias, Jin hyung. Amanhã vai fazer uma semana e ele não voltou.-disse o baixinho sôfrego e SeokJin sentiu o peito pesar.

-Ele vai voltar, meu amor. Mas agora, coma alguma coisa.-disse apontando para a bandeija sobre a cama.

Jimin se levantou e caminhou devagar até a cama, se sentando na mesma e puxando o objeto de madeira para perto de si.

SeokJin era a única pessoa que fazia Jimin comer.

A porta fôra aberta, revelando Suga com um sorriso no rosto. Jimin sorriu de volta e se levantou para dar um rápido selo nos lábios do namorado.

-Oi, Jin hyung.-falou o de cabelos pretos, vendo o mais velho acenar.

Jimin se sentou novamente na cama e Suga na cadeira, observando o namorado comer lentamente a comida que o enfermeiro trouxe.

-Faz tempo que não vejo ele comer.-comentou o moreno, atraindo a atenção de SeokJin.

-Faz tempo que ele não come, YoonGi.-disse suspirando.

O quarto ficara novamente em silêncio. Jimin comeu um pouco de cada coisa e tomou sua coca pela metade, afastando a bandeija de si quando se deu por satisfeito.

-Está satisfeito?-perguntou o enfermeiro.

Jimin acentiu e SeokJin suspirou.

Era isso que Jimin gostava de Jin. Ele não o obrigava a fazer as coisas como todos daquele lugar.

-Tudo bem. Se precisar de algo, me chame.-falou Jin se levantando e deixando um beijo na testa do baixinho, saindo do quarto com a bandeija em mãos.

Suga se levantou e se deitou ao lado de Jimin, que se virou para si.

-Está melhor?-perguntou acariciando o cabelo alheio.

Jimin negou com a cabeça e sentiu os olhos inundarem.

Suga o puxou para um abraço e Jimin chorou novamente em seu peito, soluçando baixinho.

-Eu sinto falta dele, hyung.-disse cortado pelo choro.

-Eu sei, meu amor. Mas ele vai voltar.-Suga disse, beijando a cabeça de Jimin.

E pela janela, encarando o casal, Hoseok chorava


Notas Finais


Obrigada por lerem, Desculpem qualquer erro e até a próxima.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...