1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. White pt.2

História New Friend - White pt.2


Escrita por: _unniecorn

Capítulo 19 - White pt.2


A porta fôra aberta com força, fazendo o Park pular de susto e se encolher na cama. 

-Jimin, cadê você?!-ouviu a voz familiar, procurando o dono da mesma.

-Suga?- perguntou, vendo a pequena luz do quarto se acender.

-Ai meu deus, eu te achei.-falou o moreno, se sentando na cama e puxando o baixinho para um abraço.

Ambos começaram a chorar, apertando cada vez mais forte os corpos um contra o outro, sentindo a sensação boa que era aquele contanto.

-Quem fez isso com você?- perguntou o mais velho, desamarrando as mãos do baixinho.

-Não é nada, hyung. Deixa pra lá.-falou, sorrindo fraco na tentativa de parecer forte.

-Não é nada?!-o outro aumentou o tom de voz-Você foi estuprado, Jimin. E você poderia ter sido morto.

Jimin se encolheu novamente, mordendo o lábio inferior.

-Foi o JungKook, não é?-Suga falou e Jimin o encarou confuso.-Foi o JungKook que fez isso com você, não foi?

Jimin engoliu em seco, acentindo lentamente. Suga fechou os olhos e suspirou pesadamente, abraçando novamente o namorado.

-Eu vou matar aquele cara.-falou, mordendo o lábio inferior.-Mas primeiro, eu vou te tirar daqui.

Suga se levantou da cama, pegando Jimin nos braços e o abraçando com força. Sairam do cômodo, o qual Jimin descobriu ser o porão, andando em direção a o seu próprio. Ao chegar no cômodo, Suga levou Jimin para o banheiro para um banho, o que o garoto não tomava a dias. Deitou o corpo magro na cama e se deitou ao lado.

-Me explica o que aconteceu, Jimin.

Jimin suspirou, abraçando o namorado e começando a contar todos os detalhes do que o Jeon havia feito consigo. Chorava durante o ato, soluçando algumas vezes.

-E foi isso.-falou por fim, enxugando uma lágrima solitária que descia por sua bochecha.

-Eu não acredito nisso, Jimin. Eu não acredito que aquele bosta ousou fazer isso com você.-gritou, socando a parede e fazendo Jimin se encolher.-Eu preciso ir ali, meu amor. Juro que não demoro.-deu um beijo na testa do outro e saiu.

Suga andou pelo corredor, parando na frente da sala do dono do local. Bateu três vezes na porta e ouviu uma deixa para entrar. Entrou apressado, parando na frente do mais velho.

-Eu quero que você demita Jeon JungKook.-falou batendo na mesa com as mãos.-Agora, pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...