1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Golden White

História New Friend - Golden White


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Oi gente :)))))
Desculpem a demora para atualizar.
Esse é sim o último capítulo :'((((
Me desculpem por acabar essa fanfic, estou tão triste quanto vocês. Foi o motivo por eu demorar tanto.
Me desculpem acabar assim </3
Amo vocês gente, de verdade e obrigada por me acompanhar esse tempo todo. ♡

Capítulo 20 - Golden White


Haviam se passado 4 anos dês de que Jimin foi internado. 4 anos com Hoseok, Jin, NamJoon, Suga... até JungKook. 4 anos preso naquele local para, finalmente, 4 anos depois, ser libertado.

Após aquele episódio entre JungKook e o pequeno Jimin, o médico foi expulso do local pelo dono, o qual Jimin descobrira ser pai de seu namorado.

NamJoon e Jin, finalmente noivaram e junto com eles, Jimin e Suga também.

4 anos depois, Suga e Jimin tiveram alta, podendo finalmente, continuar seus sonhos fora daquele inferno. Sonhos que agora eles traçariam juntos. 

Era o último dia dos dois naquele local e Jimin estava na sala de sua superior, esperando o resultado de seu tratamento. Estava novamente naquela sala branca, com aquele quadro e as mesmas maçãs em cima da mesa. 

-Olá, Jimin.-ela falou ao entrar na sala, sentando na cadeira em frente ao menor.

-Olá.-respondeu, sua voz soando doce e calma, como sempre foi.

-Finalmente alta, não é mesmo?!-começou a outra, dando uma risada fraca.-Enfim, agora eu posso lhe contar tudo sobre seu caso.

Jimin tremeu, mordendo o lábio inferior.

-Okay.-falou, meio incerto se realmente queria a resposta.

A médica abriu as apostilas que tinha sobre a mesa e começou a folhea-las, lendo rápidamente os nomes nas guias. Parou na do menor e o encarou.

-Você está pronto?-perguntou a mulher.

Jimin encarou toda aquele estrutura novamente. Vinhera tantas vezes aquela mesma sala que nem podia acreditar que nunca mais iria vê-la.

Após um tempo, respondeu.

-Sim.

A mulher começou a ler sua guia, relatando todos os altos e baixos de seu tratamento. Relatou algumas outras doenças que começaram e acabaram, não tendo sucesso para atingir o outro.

-Felizmente, Jimin, seu tratamento teve resultados positivos. Você pode, finalmente, ir em bora.-Jimin sorriu.-Mas precisamos falar sobre Hoseok.

Naquele momento, Jimin finalmente se lembrou do amigo imaginário que não via a muito tempo. Lembrou de todos os momentos, sorrisos, lágrimas e promessas. Principalmente a de nunca esquecer o amigo.

A qual ele havia quebrado.

De súbito, lhe veio uma tristesa. Não tão forte, como antigamente, mas triste com saudade era.

-O que tem ele?-falou, finalmente.

-Eu fiquei realmente impressionada, Jimin. De verdade.-começou, fechando a apostila.-Eu acho que talvez, você irá se assustar com o que eu vou falar. Mas peço que tenha calma.-Jimin assentiu.-De acordo com o que você me disse sobre Hoseok, ele se pareceu muito com um antigo paciente daqui. O nome dele é Jung Hoseok e ele foi internado com Síndrome de Münchhausen. Ele teve alta a pouco tempo.

A médica pegou outra apostila e abriu, parando na guia do tal Hoseok. Quando ele mostrou a foto, Jimin ficou sem palavras.

Era Hoseok. O seu Hoseok.

-Não pode ser-Jimin falou falho-É o, é o

-Hoseok. Eu sei.-completou a médica.-Eu não tenho uma explicativa para isso, Jimin. E o mais estranho é que Hoseok ainda é vivo. Eu realmente não sei te explicar o porque.

Jimin ficou em silêncio.

-Você pode me dizer aonde ele mora?-perguntou, mantendo-se sem expressão.

-Claro.

A médica disse o endereço de Hoseok e Jimin agradaçeu, a abraçando e dizendo que sentiria saudade.

Saíu do local e encontrou Suga, sorrindo para si.

-Como foi, amor?-o outro perguntou.

-Vou sentir saudade dela.-falou Jimin, abraçando o outro.

-É minha vez, amor. E depois, vamos poder ir para nossa casa.-falou, dando um selinho em Jimin.

-Okay, amor.-sorriu.

Deram outro beijo e Suga entrou na sala, deixando Jimin para trás.

Após encarar a porta fechada por um tempo, decidiu ir atrás de Hoseok.

Saíu do local e pegou um táxi, falando o endereço e indo para lá.

Após chegar lá, pagou o taxista e desceu do carro, encarando a porta bonita do local.

Andou em passos lentos e encarou a campainha, por um bom tempo.

Inspirou e expirou por um bom tempo, fechando os olhos e finalmente apertando a campainha do local.

O barulho ecoou por seus ouvido e ele tremeu.

Nem mesmo sabia o que ia falar para Hoseok. Nem sabia se ele iria abrir.

Ouviu passos no lado de dentro da casa e abriu os olhos, segurando a respiração.

E a porta se abriu.

Hoseok a abriu.

Jimin encarou o outro e tentou falar várias vezes, não sabendo as palavras certas. 

Hoseok riu e cruzou os braços, se encostando na porta.

-Olá, jovem rapaz. Em que poderia ajudar?-perguntou brincalhão, mantendo o sorriso no rosto.

Jimin sorriu, involuntariamente. Nem acreditava que estava finalmente vendo Hoseok.

Em um impulso, pulou contra o outro e o abraçou com força. 

Finalmente, sentiu a sensação de abraçar Hoseok. De verdade.

Ficaram em silêncio e Jimin sentiu Hoseok o abraçar com receio. Sentiu as lágrimas caindo na blusa alheia e soluçou um pouco, apertando o amigo que tanto amava.

Após um tempo, se afastaram e Hoseok o encarou confuso.

Jimin respirou fundo, em um tentativa falha de desentupir o nariz, enxugando os olhos.

Sorriu fraco.

-Oi, eu sou Park Jimin e você foi meu amigo imaginário por 4 anos.


Notas Finais


Tchau, gente.♡ :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...