1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Green

História New Friend - Green


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Oi pessoas.
Primeiramente, obrigada pelos favoritos. Vocês são demais. ♡
E bom, era só isso mesmo ㅋㅋㅋ
Boa leitura.♡

Capítulo 3 - Green


      Suspirou alto, se jogando sobre a cama e cobrindo o rosto com as mãos pequenas.
Aquele fora de longe, o dia mais cansativo de todo o ano naquele lugar.
Após a conversa com a psiquiatra, Jimin fora instruido a deixar o amigo de lado e recebera outra medicação como presente.
Não que ele iria tomar, alias, não fazia isso com nenhuma.
      -Hoje foi pesado?-Escutou a voz do amigo ecoar pelo o quarto e se levantou quase que em um pulo, botando um sorriso no rosto.
      -Hobi- exclamou, animado, correndo em direção ao amigo que se encontrava próximo a porta.
     
      E mentalmente, Jimin o abraçou.
     
      Hoseok estava igual a todos os dias. Os cabelos em um tom alaranjado, uma roupa parecida com um pijama na coloração verde e descalço.

      E como sempre, mantinha um sorriso impecável no rosto.
     
      -Me passaram outro rémedio.- disse puxando o outro pela mão para que se sentassem na cama.
      -E esse é pra quê?- perguntou, curioso, mesmo que fosse contra Jimin injerir qualquer tipo de droga.
      -Pra eu não te ver...-falou baixo e deixou a frase pairando no ar.
     
      O sorriso de Hoseok se desfizera aos poucos.
       
      -Mas eu não vou tomar, Hobi. Não se preocupe.- sorriu fraco.
Hoseok ainda parecia desolado.
      -Por quê?

      Jimin o encarou se questionando a inteção da pergunta. E também, a resposta para a mesma.
            
      -Por quê?...- incentivou-o a continuar.
      -Por quê não querem que você me veja?-perguntou e Jimin suspirou aliviado.

      Por alguns instantes, pensou que Hoseok queria que ele lhe esqueceçe.

      Jimin jamais esqueceria Hoseok.
            
      -A psiquiatra disse que não era bom pra minha bipolaridade. E também falou algo envolvido com ansiedade. -suspirou- Enfim, nada importante.

      Hoseok voltara a sorrir.

      Era bom saber que Jimin não queria lhe apagar da sua vida.
           
      -Minnie, eu escutei um rapaz dizer que alguém se mudaria pro seu quarto.-disse enquanto brincava com os dedos pequenos do outro.

      Jimin bufou.
           
      -Aish, eu queria ficar sozinho.-exclamou, formando um bico nos lábios que fizera Hoseok rir.
      -Relaxa, não deve ser ninguém ruim.-acariciou a mão do baixinho e recebeu um sorriso fraco em resposta.

      Segundos depois, a porta foi aberta e Jimin continuou com sua mão no colo de Hoseok.

      Mas claro que para o garoto de cabelos esverdeados, parado na porta, a mão de Jimin estava apenas pairando sobre o ar.
            
      -Oi, sou seu novo colega de quarto, Yoongi. Mas pode me chamar de Suga.


Notas Finais


Bom, me desculpe qualquer erro.
Até amanhã. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...