1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Green

História New Friend - Green


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Olá pessoas.
Obrigada pelos favoritos. ♡
Boa leitura.

Capítulo 5 - Green


      Suga sorriu e se sentou ao lado do outro que mexia com a comida em seu prato.

      -A comida daqui é horrível-puxou assunto e recebeu o olhar de Jimin.
     
      -E olhe que você só está aqui a um dia-riu fraco.

      Ao lado de Jimin, estava Hoseok, que tagarelava sem parar pedindo para o baixinho comer. Suga olhou para o lado de Jimin e sorriu.

      -Ele está aqui, não é?-perguntoi doce, comendo um pedaço da maçã.
     
      -Sim. Ao meu lado.- disse sorrindo- E ele está me obrigando a comer.-fez uma careta.

      Suga sorriu e apontou a maçã para Jimin, pedindo para que ele a morde-se. Jimin sorriu e segurou a mão do maior, pegando um pedaço da maçã e agradecendo em seguida.

      -Ele ganhou um ponto comigo por te fazer comer alguma coisa- falou Hoseok e Jimin riu.
    
      -O quê ele disse?- perguntou Suga.
    
      -Disse que você ganhou um ponto com ele por me fazer comer alguma coisa.-sorriu.
     
      -Não se preocupe, Hoseok. Agora em diante, Jimin vai ficar uma bolinha de tanta comida que eu vou dar pra ele-falou Suga e Hoseok riu.

      Jimin o olhou com falsa indignação e cerrou os olhos pequenos, recendo um sorriso do outro.

     -Isso é um complô contra mim, ou o quê?-cruzou os braços na frente do corpo.

     Suga levantou o braço e estendeu na direção onde Hoseok estava, rezando para que o outro bate-se em sua mão. Após alguns segundos ele baixou a mão.

      -Se quer saber, hyung, ele bateu na sua mão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...