1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Purple

História New Friend - Purple


Escrita por: _unniecorn

Capítulo 6 - Purple


      - Ele me parece bem legal, Jimin. - falou Hoseok, ao entrarem no quarto.

      - É, parece- respondeu o outro, olhando para Suga pela janela que mostrava o jardim.

      - Você parece ter gostado bastante dele.- disse ao se sentar na cama, se apoiando nos cotovelos.

      - O que quer dizer com isso?- virou-se para encarar o amigo.

      - Nada, ué.- deu de ombros.

      - Nada, não, Hoseok. Você estava supondo que eu poderia estar gostando de Suga?- andou em direção ao outro, ficando em pé em frente a ele.

      - Não, Jimin. Eu só- olhou para o lado- só pensei alto... Desculpe.

      Jimin via como Hoseok se preocupava com ele. Via que o menino, mesmo não podendo, fazia de tudo para proteger-lo dos males que, felizmente, ele não corria risco.
     
      Jimin suspirou e se sentou ao lado de Hoseok, deitando em seguida.

      Mas, do nada, começou a se sentir estranho. Ele já conhecia aquela sensação.

      Hoseok também a sentia.

      Jimin se sentou, sentindo a garganta fechar e os olhos marejarem. Ele estava tendo outra crise por conta de não tomar os remédios.

      Ele pensou em abrir a janela e gritar por Suga para que ele o ajuda-se. Mas era tarde de mais.

      Segundos depois, Jimin estava soluçando alto e seu rosto estava todo molhado pelas lágrimas salgadas que desciam pelo o mesmo.

       - Eu só queria que você fosse real- falou choroso para Hoseok.

      Mas ao olhar pro lado, Hoseok não estava mais lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...