1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Blue

História New Friend - Blue


Escrita por: _unniecorn

Capítulo 7 - Blue


      -Jiminnie?!- falou Jin, o enfermeiro de Jimin, batendo na porta.

      Esperou um tempo e não obteve resposta.

      -Jimin!- exclamou, batendo mais uma vez- Jimin se você não abrir eu vou entrar.

       Nada de resposta.

       Abriu a porta afobado, entrando com pressa no quarto. Procurou o outro com os olhos, não encontrando nenhum sinal.

       Jin botou as mãos sobre a cabeça, girando em 180 graus pelos quarto. Ao olhar para a parede do lado da porta, viu a porta do banheiro fechada.

       Uma coisa que SeokJin aprendeu trabalhando 3 anos em uma clinica psiquiatrica, é que pacientes não podem ficar sem supervisão. Principalmente aqueles que tem uma banheira no banheiro.

       Correu até a porta, batendo na mesma com força.

       -Jimin, você tá aí? Jimin, abre,por favor.- gritou enquanto batia na porta.

        Parou por um tempo, indo até a sala do lado onde o médico de Jimin trabalhava. Abriu a porta sem bater, pensando em pedir desculpas depois.

        -Aconteceu alguma coisa, SeokJin?- perguntou NamJoon, se levantando e indo para o lado do enfermeiro.

        -Jimin está trancado no banheiro, doutor.

        NamJoon saiu correndo, sendo seguido por SeokJin. Ao chegar no alojamento do menino, o médico usou sua chave para abrir a porta do banheiro.

         A cena vista pelos dois, fora chocante.

         Jimin estava desacordado na banheira, com a mão pairando no nada.

         Mas a verdade, é que ao seu lado estava Hoseok. Com os dedos entrelaçados na mão gelada do menino. Chorando.


Notas Finais


Me desculpem :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...