1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Red

História New Friend - Red


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Pessoal, bom...
Primeiramente, eu queria pedir desculpas por confundir vocês.
O Hoseok NÃO é real.
Quando o Jin e o NamJoon entraram no banheiro, eles só viram o Jimin.
O Hoseok estava SIM do lado do Jimin, mas como ele era imaginário, apenas o Jimin o veria.
Tanto que eu falei que o NamJoon e o SeokJin viram a mão dele pairando no nada, porque apenas no pensamento do Jimin ele estava lá com ele.
Me desculpe se eu confundi alguém.
Mesmo assim, boa leitura.

Capítulo 8 - Red


       Jimin abriu os olhos e percebeu que estava em um quarto diferente do seu. Esse quarto era mais claro e haviam bem mais janelas nele.

       -Aonde estou?!- perguntou retórico, se sentando na cama.

      -No quarto de emergência do hospital- respondeu Suga, que estava ao seu lado sentado em um sofá.

       -Hyung- disse alegre, sorrindo para o menino e o chamando com as mãozinhas para um abraço.

       Suga sorriu fraco e foi até Jimin, abraçando ele de forma desajeitada e calorosa.

       -Você quase me matou de susto.- disse ao se afastar, levando a mão a nuca.

       -Desculpa- falou sem jeito, mordendo o lábio cheinho.

       - Não é como se tivesse sido sua culpa, Jimin.- bufou e se sentou na cama- Mas, por que não me chamou? Eu estava tão perto.

        Jimin queria responder, mas no momento em que abriu a boca, a porta do quarto fora aberta com pressa. Jin entrou correndo e foi até a maca, abraçando Jimin com força.

        -Nunca mais faça isso, Park Jimin. Está me ouvindo?!- disse abafado pelos cabelos do baixinho.

        -Desculpa te preocupar, Hyung.- respondeu Jimin, realmente se sentindo culpado.

         Ao chegar a clínica, Jin foi a única pessoa que se aproximou de Jimin. Não como um enfermeiro, mas sim como um Hyung, um amigo.

        Jin foi a primeira pessoa a se importar com Jimin.

        -E por que você não está tomando seus remédios?! Os tubos estão cheios- perguntou o enfermeiro.

        Jimin suspirou e encarou Suga, que o encarava sem expressão.

         O mais novo abaixou a cabeça e se permitiu chorar, pendindo entre as lágrimas para que ele ficasse um pouco sozinho. Jin lhe dera outro abraço e Suga um beijo na cabeça e ambos sairam.

         Chorava baixinho, encarando o lençol, até escutar um barulho. Levantou o olha para porta e sorriu largo.

          -Hobi!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...