1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend >
  3. Gray

História New Friend - Gray


Escrita por: _unniecorn

Capítulo 9 - Gray


       -Por quê você sumiu de mim? Você sabia que era momento que eu mais precisava de você...- começou Jimim, vendo o amigo se aproximar.


       -Você sabe que não foi porque eu quis, Minnie. Você sabe que eu preciso de você pra existir.- falou o outro.


        E mesmo que aquela frase fosse linda e romântica, ainda era triste. Porque, Jimin sabia que se para-se de imaginar Hoseok, ele sumiria. Para sempre.


        -Me desculpe, eu estava triste de mais.- explicou-se.


        -Tudo bem, Minnie. Passou. Só não faça de novo.- falou calmo, abraçando o menino.


        Quase abraçando.


        -O Suga ficou aqui o tempo todo.- disse Hoseok, sentando na beirada da maca- Ele não saiu por um segundo sequer.


         Jimin sorriu.


          -O Suga hyung é uma pessoa legal.- disse baixo.


         -Você gosta dele, não é?!- perguntou Hoseok, vendo Jimin o encarar supreso.


         -Esse assunto de novo, Hoseok?!- perguntou retóricamente.


          Jimin botou um bico nos lábios e cruzou os braços na frente do peito, virando o rosto para não encarar o amigo. Hoseok riu. Conhecia Jimin o suficiente para saber que ele estava fazendo birra.


          -Oh, Bolinho. Não fique assim.- disse, apertando as bochechas do menino.


          -Aish, saí.- disse rindo fraco e tentando afastar seu rosto das mãos de Hoseok.


          Hoseok sorriu largo e parou de apertar-lo, o encarando de forma calma.


          -Me prometa nunca mais fazer isso, Jimin.- falou calmo mas sério.


           -Eu prometo.


Notas Finais


Desculpem os erros. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...