1. Spirit Fanfics >
  2. New Friend S2 >
  3. Novas amiguinhasS2

História New Friend S2 - Novas amiguinhasS2


Escrita por: TaeGiiih e tormentapaixonada

Notas do Autor


Chegamos no 3 cap.. Desculpa gente por ñ postar, esses dias... Tive um probleminha pessoal, e não consegui encostar no meu pc, Mais to viva chega de mi mi mi e vemos pra fic S2

Boa leitura criaturinhasS2

Capítulo 3 - Novas amiguinhasS2


Fanfic / Fanfiction New Friend S2 - Novas amiguinhasS2

Continua...

Como já estava tarde, subi tomei um banho demorado, vesti meu pijama do Bts e cai na minha cama... mais quando fui fechar, meu olhos recebo uma ligação...

*Ligação On*

Roberta: Alô? *Fala com voz de sono*

????: Desculpa te acordei?

Roberta: Não não... Quem é?

????: É a Sarah sua imbecil

Roberta: Ai... Não precisa ser, curta e grossa apesar, que você é pequena... Q Q É?

Sarah: ... Só te liguei pra avisar, que amanha temos prova...

Roberta: Pro--prova? Prova do que?

Sarah: Prova de matemática e lingua portuguesa...

Roberta: Lingua portuguesa? Na Coreia?

Sarah: DESCULPA! Lingua Coreana...

Roberta: Tá né... AGORA VÊ SE NÃO, ME ACORDA 1:50 DA MADRUGADA, PRA FALAR DE PROVA....

Sarah: Tá não precisa gritar... Tchau.

Roberta: Tchau.

*Ligação Off*

Como já acabou a ligação fui dormir... passou umas 5 horas e acordei com meu, despertador tocando Boy In Luv *Musica preferida* loucamente até que acordei e o desliguei, peguei ele e vi que horas era e tava praticamente, muuuito atrasada só tinha 10 minutos pra, chegar na escola então pulei da minha cama, fui correndo pro banheiro tirei meu pijama entrei no boxe, e tomei um banho muito rapido sai do banheiro,  peguei minha roupa (Uniforme) vesti a saia, a blusa branca e coloquei a gravata muito rapido, peguei minha meia e meu tênis e os calcei, então peguei a escova penteei meu cabelo passei perfume desodorante, e tals e peguei minha mochila desci as escadas dei tchau pra minha tia e sai... Chegando na escola o portão tava fechado cheio, de gente pro lado de fora NÃO ACREDITO QUE ME VESTI RAPIDO PRA CHEGAR, NA ESCOLA E O PORTÃO ESTAR FECHADO então como vi a Sarah fui até ela e falei:.

Roberta: Aff não acredito, que me arrumei rapido pra chegar nessa escola, e o portão estar fechado.

Sarah: Nem deu pra perceber que, você se arrumou rapido *Fala rindo*

Roberta: Haha não tem graça..

Sarah: Desculpa... Ei olha quem ta vindo, em nossa direção....

J-Hope: Oi.

Sarah/Roberta: Oi..

Namjoon: Esta tudo bem?

Roberta: Sim porque?

Namjoon: Porque vocês não, parecem nada bem principalmente você...

Roberta: Ah... Desculpa é que me arrumei, rapido pra chegar aqui e essa merda desse portão, estar fechado...

JungKook: Te entendo...

Então o portão abre, e todos entramos e vamos direto pra sala de Matemática, e nos deparamos com o professor de Matemática colocando as provas, em cima de nossas mesas então eu a Sarah e a Bts entra, e sentamos (E o resto dos alunos também) então pegamos as provas, e o professor falou que a prova começou a 2 minutos, atrás mais como o portão estava fechado começou agora....
tempos e tempos passou, e terminamos a prova como eu fui a 7 a acabar fiquei conversando com umas, meninas que tinham acabado

????:Oi

Roberta: Eae

????: Qual seu nome?

Roberta: Roberta e o de vocês?

????: Me chamo Kethy Dulce

????: Me chamo Layla De Oliveira 

????: Me chamo Melissa Santos Martins 

????: Me chamo Sasha Martins

????: Me chamo Ysadora Da Silva 

????: E eu me chamo Pandora Costa

Roberta: Praser me chamo Roberta Santos Pereira Costa 

Pandora: Woow seu nome é meio grande...

Roberta: Sim... Fico surpresa por ter Brasileiras aqui...

Kethy: Pois eu não, é bem fácil encontrar Brasileiras (o) por aqui...

Roberta: Pra você é fácil, pra mim é dificil

Kethy: É só você, procurar alguem que fala nossa, lingua e pronto um Brasileiro.

Ysadora: Não liga Roberta a KETHY é assim, mesmo...

Roberta: Ata...

Kethy: Eu não sou assim, sempre só falo isso porque não, é muito dificil encontrar algum Br principalmente, nessa escola...

Layla: Porque você não gosta da nossa escola Kethy?

Kethy: Porque não.

Sasha: Porque não não é resposta.

Kethy: Blá blá blá tanto faz.

Melissa: Concordo com a Kethy tanto, faz são tudo palavras...

Sasha: Você só concordou porque, vocês são melhores amigas 

Kethy: Sim coisa que VOCÊ não tem.

Sasha: Melhor sozinha do que, mal acompanhada.

Roberta: Gente que isso... Parecem crianças... Apesar quantos, anos vocês tem?

Layla: 15 

Sasha: 14

Pandora: 14 

Ysadora: 15

Melissa: 16 

Kethy: 16 porque?

Roberta: Porque é exatamente isso, que estou falando vocês tem entre 14 a 16 anos e briga...

Kethy: Porque não sou da classe delas. Muito menos da sua.

Na mesma hora deu uma vontade, enorme de sair da minha mesa e voar na garganta daquela garota. Agora tenho uma bela de uma, metidinha na MINHA sala ela se acha superior, a todos aff não é da minha classe puf não mesmo, porque não fico falando das pessoas só porque, não são da mesma "Classe" que eu a Mdds no refeitorio ela vai ter oque, ela quer,....

Continua....


Notas Finais


Me desculpa gente se ficou pequeno, é porque to muito sem criatividade e com tédio... Mais espero ter ficado bom

Bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...