1. Spirit Fanfics >
  2. New Frontiers - Interativa >
  3. Prológo, Regras e Fichas

História New Frontiers - Interativa - Prológo, Regras e Fichas



Notas do Autor


Hey boys and girls^^

Trazemos pra vocês uma fanfic interativa de nossa autoria^^

Esperamos que vocês gostem e participem^^

Até lá em baixo^^

Boa leitura^^

Capítulo 1 - Prológo, Regras e Fichas


Estranho como a vida de alguém muda de uma hora pra outra. Ainda mais quando se é jovem o suficiente para não saber o que vai acontecer no futuro.

A cada 900 anos, uma chuva de meteóros acontece na Terra, acontecendo derrepente e catastofricamente. Apesar de serem só algumas pedras flamejantes, esses meteóros trazem algo diferente. Inesplicável. Poderoso. Os adolescentes e adultos não conseguem sentir esse tipo de ''poder'', mas suas crianças, ah suas crianças, com aquele aspecto doce e gentil, um dia sentiram esse poder. Um dia.

2007

Seattle

Desfile de 4 de Julho

Noite

-Senhoras e Senhores, este é um momento muito importante para Seattle. Além de ser o Importante dia em que os Estados Unidos se tornou independente, Seattle recebe o tão importante presidente dos Estados Unidos da América. Todos os cidadões dessa cidade estão aqui nesse desfile para prestegiar a grande passagem do carro do nosso Presidente, George Starkley, com sua esposa e seu pequeno filho. - uma reporter sorridente esbanja alegria para quem assistia o desfile pela televisão.

Milhares de pessoas assistiam por aquele desfile. Crianças e mais crianças se divertiam enquanto uma banda tocava o hino nacional dos Estados Unidos. Fogos de artifício, barulhos de intrumentos músicais e o próprio desfile faziam as pessoas irem a loucura. Os pais realmente queriam que seus filhos se lembrassem desse momento.

-E ali esta, o nosso grande Presidente, George Starkley. - o camêra cortava rápidamente para um carro todo cheio de estrelas que levava o Presidente dos Estados Unidos, sua esposa e seu pequeno filho de oito anos.

Tudo parecia estar correndo bem. Nada poderia atrapalhar aquele momento histórico para cidade. Parecia que iria durar para sempre. Pois é, parecia.

Enquanto a maioria tinham suas atenções para o grande Presidente, alguns notaram algo estranho no céu. Mesmo estando de noite, ninguém nunca deixaria de notar aquilo acontecendo.

Algo relativamente vermelho cortou o céu tão rápido que poucos realmente souberam de primeira o que tinha acontecido. Um dos meteóros colidiram rápidamente com uma farmácia que estava próxima a alguns pais que estavam festejando com seus filhos, enquanto outro caiu bem em um prédio onde o carro do Presidente estava passando.

Os meteóros não cairam só no desfile, mas por toda Seattle, formando um circulo de caos que poderia ser visto do céu. Várias explosões aconteceram naquele local do desfile. Tudo o que era até um minuto atrás uma felicidade, agora era uma destruição.

Poucas horas depois daquela tragédia, bombeiros e ambulâncias predominaram o local.

Corpos e mais corpos eram encontrados ao longo do tempo. O caos estava ali. Mas mesmo com tudo aquilo que havia acontecido, muitas pessoas, milagrosamente, sobreviveram a aquela tragédia, principalmente as crianças.

-Meu filho...- George estava desnorteado. - Meu filho...Ele não pode morrer...não... - se agarrou a maca em que seu filho estava, parecia acabado. - Por favor... o ajudem...

10 anos depois...


Notas Finais


Bom pessoas, esse foi o prólogo...
Esperamos que vocês participem dessa história^^

O jornal abaixo mostra as regras, os poderes e habilidades, nossos personagens e a ficha^^

https://spiritfanfics.com/jornais/new-frontiers-10286245

Prometemos não arrepender vocês^^

Até breve^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...