1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 1

História New Future - Capítulo 1


Escrita por: Hev-calimam

Capítulo 1 - Capítulo 1


Pov. Jungkook

Olhei para o corredor e senti as lágrimas caindo dos meus olhos. Mais uma vez Jimin me deixou ir sem ao menos lutar. Passei pela sala que estava com uma porta aberta e ela era cheia de espelhos. Assim que passei por ela a música que tocava lá dentro parou.

- Jungkook? - uma voz me chamou e eu sem vontade alguma virei olhando o corredor. - O que você está fazendo aqui? - perguntou Taehyung se aproximando.

- Oi… eu… - olhei para o final do corredor e nenhum sinal do Jimin. - Eu vim para uma audição. - disse e ele sorriu.

- E conseguiu? - ele perguntou e eu assenti. - Então vai trabalhar aqui agora? - ele perguntou e eu neguei.

- Não… o Jimin trabalha aqui. - disse e ele fez uma expressão incrédula.

- Pode parar… você vai trabalhar aqui sim. - ele disse segurando meu braço e me fazendo encarar ele. - Você vai desistir por causa de homem? Não, eu quero você aqui porque o produtor me mostrou a música que você fez e apresentou na audição e ela é maravilhosa. - ele disse me fazendo sorrir. - Você não pode desistir por causa de um caso antigo. - ele disse e eu abaixei a cabeça. - Então… vai ficar com o emprego? - ele perguntou e eu ainda de cabeça baixa neguei.

A mão dele soltou meu braço e se afastou. Levantei minha cabeça vendo ele se distanciando e ao meu lado Jimin estava parado me encarando.

- Eu não posso deixar você desistir assim… - ele disse e estendeu os papéis. - Preencha e venha me entregar amanhã. Você vai trabalhar aqui. - ele disse e eu neguei. - Por favor JungKook… aceite o emprego. Eu vou me sentir melhor sabendo que você está seguro. - ele disse e eu sorrir anasalado. - Você mora onde? - ele perguntou.

- Eu moro aqui perto... junto com o Yoongi. - disse e ele abriu o maior sorriso de todos.

- Yoongi? - ele sorria irradiante. - Quer que eu te leve para casa? - ele perguntou e eu neguei.

- Se eu for aceitar o emprego eu preciso de um tempo para me preparar para ver você todo dia e não sofrer tão visivelmente. - disse e ele assentiu.

- Desculpa é que eu fiquei animado. - ele disse sorrindo e se virando começando a caminhar mas logo virou.

Ele sorriu de um jeito que me fez lembrar de tempos atrás quando ele me fazia feliz e eu não percebia.

- Te vejo amanhã Kookie. - ele disse sorrindo e continuou caminhando.

Eu preciso de força. Preciso de força e de não chorar perto dele. Espero que nesse Novo Futuro tudo fique bem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...