1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 10

História New Future - Capítulo 10


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom contigo?
Então eu trouxe esse capítulo que ainda não foi completamente revisado por motivos de, minha mulher está curtindo as férias e eu não quero atrapalhar ela depois de começar a namorar então eu resolvi postar assim.
E quero avisar para vocês também que.... ESSA HISTÓRIA JÁ ESTÁ NO FINAL. Então aproveitem.

Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Pov. Jimin

1 Dia Depois

Após voltar da pequena "viagem" estava na hora de enfrentar Hyang. Eu não posso ficar com os dois ao mesmo tempo, mesmo o meu casamento com Hyang não seja verdadeiro eu não posso fazer isso com ela. Preciso ser sincero e terminar com ela. 

Desci as escadas e fui a procura de Hyang. Desde que eu cheguei não vi ela pela casa. Isso me preocupa porque ela foi embora e eu nem fui atrás dela para poder me explicar. Na verdade não tinha muito o que explicar, desde que nos casamos ela sabe o efeito que JungKook tem sobre mim. Quando nos casamos apenas ouvir o nome dele fazia minha pele se arrepiar, ela realmente sabia o que ele significativa para mim e nós ficarmos juntos era quase inevitável. 

Caminhei até a cozinha e avistei Hyang e Seyang sentadas na mesa tomando o café na mesa farta. Me aproximei da pequena e beijei o topo de sua cabeça vendo ela sorrir com seu lábio superior sujo de iogurte.

  - Bom dia Jimin. - Hyang disse sorridente.

  - Bom dia... Nós precisamos conversar. - disse e ela me encarou ainda sorrindo.

  - Como assim conversar? Não existe assunto para podermos conversar. - ela disse sorrindo estranhamente. Isso estava realmente me assustando.

  - Tem sim... Jimin quer ser feliz com JungKook Oppa. - ouvi a voz de Seyang e tive que segurar o riso.

  - Meu amor... Isso é conversa de adultos. - disse encarando Seyang. - Vai brincar enquanto conversamos. - disse e ela negou.

  - Não vou porque se alguém falar mal do JungKook eu vou defender ele. - ela disse cruzando os braços.

  - Está bem. - disse e voltei a encarar Hyang que ainda sorria. - Você sabe o que eu quero te dizer não é? - perguntei e ela negou.

  - Não Jimin... Eu sei o que o JungKook induziu você a dizer... Não é o que você realmente quer dizer. - ela disse e eu suspirei.

  - Hyang você sabe que eu nunca deixei de amar JungKook e eu estar com ele novamente era o que eu mais queria. - disse e vi ele suspirar pesadamente ainda sorrindo. É sorriso demais em apenas uma manhã após saber que seu "marido" beijou o ex dele.

  - Não JungKook... Ele vai estragar tudo de novo e eu não vou deixar aquele idiota fazer isso. - ela disse aumentando a voz.

  - Não chame ele de idiota sua bruxa. - mais uma vez Seyang entrou na conversa.

  - Está vendo... Ele fez Seyang me odiar. - apontando para a pequena, Hyang disse como se isso fosse argumento.

  - Desculpe Hyang mas ela sempre te odiou... - disse e Hyang me encarou perplexa. - Eu só quero dizer que... Hyang eu preciso terminar com você. Não sou feliz assim... Eu sou feliz com ele, JungKook sempre foi minha felicidade e esse casamento está me atrapalhando a ser feliz. - disse e ela me encarou mudando a expressão de sorridente para nervosa.

  - Você não pode se separar de mim... Se fizer isso sua empresa vai se afundar. - ela disse e eu sorri dando de ombros. 

  - Com Taehyung e Hoseok fazendo tanto sucesso tenho certeza de que não vai se afundar. - disse e ela se levantou furiosa.

  - Você não pode fazer isso comigo Jimin... Não é justo. Eu estive com você durante todos esse tempo e agora você me descarta assim como se eu não significasse nada. - ela disse e algo dentro de mim dizendo que ela realmente não significava nada mesmo mas eu sorri e me inclinei sobre a mesa segurando a mão de Hyang.

  - Você foi importante para mim, me ajudou a superar a perda repentina de JungKook, depois a perda da minha mãe. - disse olhando em seus olhos e ela me encarava atenta. - Mas agora JungKook voltou, voltou para mim... Eu mereço ser feliz. Agora não tem madrasta e muito menos um padrasto idiota para impedir isso. Por favor não fiquei no meio disso também. - pedi e ela puxou sua mão visivelmente revoltada. 

  - Eu não acredito... - ela se afastou e eu me levantei indo na direção dela mas ela levantou sua mão me impedindo. - Não se aproxime... Eu... Eu odeio você Park Jimin. - ela disse com os olhos cheios de lágrimas. - Vai se arrepender disso. - ela disse apontando o dedo indicador para o meu rosto e eu me sentei novamente vendo ela se afastar chorando.

  - O que eu fiz? - pensei em voz alta e senti as mãozinhas de Seyang tocar meu braço fazendo carinho. 

  - Você quer ser feliz não é Jimin? - ela perguntou. Em algumas vezes acho que Seyang é mais adulta que muita gente. Respondi sua pergunta com um aceno de cabeça. - Então seja feliz... Não se importe com as pessoas a sua volta tente ser um pouco... Como se fala? - ela perguntou fazendo uma carinha pensativa. 

  - Egoísta? - disse e ela sorriu.

  - Sim sim... Seja um pouco egoísta. - ela disse e eu sorri levando minha mão para seu rosto fazendo carinho.

  - As vezes acho que não mereço ter uma irmãzinha assim sabe? - disse e ela sorriu.

(...)

Estava sentado em minha cadeira naquela grande sala do meu escritório esperando o atrasado do Yoongi que não chegava. 

Com dois toques na porta eu murmurei um "entre" e vi a porta se abrindo e Yoongi em passos lentos entrando na sala e fechando a porta atrás dele.

  - O que aconteceu menino? - perguntei e ele me encarou como se fosse óbvio. 

  - Taehyung e Hoseok que ouve... Eles quase me mataram lá naquela casa. - ele disse se aproximando bem lentamente e se abaixando lentamente para de sentar na cadeira me entregando os papéis para eu poder assinar.

  - Eu imaginei quando eles me disseram que... - eu ia dizer mais ele deu um grito.

  - Não precisa falar. - ele disse e eu sorri. - Mas sério... Está doendo muito. - ele disse e eu suspirei.

Me estiquei e peguei meu telefone sobre a mesa discando o número de JungKook.

  - Olá Jimin... - disse a voz alegre de JungKook do outro lado da linha. 

  - Olá JungKook... - disse e Yoongi me encarou sem entender. - Você poderia tirar o dia de folga junto com Yoongi para poder cuidar... Dos fundos dele? - disse e ouvi JungKook rindo de um lado e Yoongi dando um gritinho e apesar da dor que ele sentia pude ver ele se levantar em um salto e correr para a porta me fazendo rir também.

  - Eu sabia que ele não iria aguentar. - kook disse e eu sorri. 

  - No final ele vai se acostumar. - disse e ouvi a voz de Yoongi do outro lado da linha. Como ele chegou lá tão rápido? - Leve ele para casa... Depois eu passo lá porque quero conversar com você. - disse mexendo nos papéis da mesa tentando ajeitar tudo.

  - Tudo bem... Eu te amo. - ele disse e eu sorri.

  - Eu te amo. - disse e desliguei me focando totalmente no trabalho que era a única coisa que em importava naquele momento.

Tinha que assinar uma pilha de documentos de empresas, contratos e muitas outras coisas. Tinha que ler todos os arquivos antes de assinar e enviar para minha secretária arquivar. Eu tinha muito trabalho para fazer e já iria dar duas da tarde. Eu estava perdido hoje. Passei meus meus dedos pelos cabelos em completo desespero quando o toque do meu celular me chamou atenção. Era um número desconhecido, um número desconhecido que me mandou uma foto.

Desbloqueei meu celular e vi a foto na tela que me fez quase vomitar. Isso não pode estar acontecendo. Não não não... Hyang sentada em um banco de um parque.

 Antes que eu tivesse alguma reação o mesmo número me ligou e eu atendi sem nem pensar duas vezes.

  - O que você fez com ela seu idiota? - perguntei me levantando.

  - Calma... Não vai dizer que sentiu falta do seu padrasto? - disse a voz daquele ser repugnante. 

  - O que você fez com Hyang seu idiota? - perguntei e ele começou a rir do outro lado da linha me causando cala frios. 

  - No caso não é o que eu fiz com Hyang e sim o que posso fazer com Seyang... - ele disse e eu gelei... Minha pequena esta correndo perigo. - As duas estão na minha frente brincando... Se não fizer o que eu quero eu dou um jeitinho nas duas. - ele disse e eu senti meus olhos marejarem.

  - O que você quer? - perguntei e ele sorriu diabolicamente. 

Meu inferno voltou.

(...)

Pov. JungKook

Já era quase noite e Jimin ainda não havia me mandado mensagem. Yoongi agora estava dormindo depois de reclamar por um hora inteira que estava sentindo dor. 

A falta de notícias de Jimin estava me deixando muito preocupado, geralmente ele sai da empresa as quatro horas. 
Peguei meu celular e tentei ligar pra ele e logo caiu na caixa postal, liguei para a empresa e a assistente de Jimin disse que ele havia saído à um tempo bastante preocupado e não havia voltado ainda.

Meu desespero se aumentou e eu não estava sabendo controlar quando uma mensagem no meu celular apareceu de um número desconhecido.

"Se você quiser salvar Jimin e melhor você correr para esse endereço pois eu estou esperando você."

A mensagem continha um endereço, o medo tomou meu corpo e minha espinha se congelou. Mas... Mas quem era?

"Estava com saudades do padrasto querido do Jimin? Porque eu estava de vocês dois. Principalmente do corpo do Jimin."

Era ele... Ele voltou. Esse desgraçado está com Jimin.

Deixei tudo para trás, peguei a chave do carro e corri para o elevador para ir atrás desse idiota. Ele está com Jimin e pode já ter feito coisas horríveis com ele... Porque? Porque quando tudo está se acertando algo sempre dá errado. Será que eu não mereço ser feliz? 

Assim que sai do elevador corri para meu carro entrando nele e saindo rapidamente para a rua... Quanto mais tempo eu demorar mais tempo ele vai maltratar de Jimin. 

Acelerei o carro tanto que quando percebi já excedia o limite de velocidade, meu coração estava a mil por hora e nada mais importava. Jimin era tudo para mim e eu não podia deixar ele sozinho... Jimin não merece isso.

Logo mais à frente o sinal se fechou e eu pisei no freio mas nada aconteceu, pisei mais uma vez e o frio não funcionava... O pânico tomou meu corpo, pisei incessantemente no freio e nada acontecia. Os frios... Os freios estão quebrados... O que eu vou fazer? 

Assim que me aproximei do sinal eu avancei ele e em desespero para não acertar o carro que estava vindo em minha direção virei o volante com toda força fazendo o carro perder o controle e minha cabeça bateu no vidro me fazendo desmaiar no exato momento.

(...)

Pov. Yoongi

Acordei com meu celular tocando pela segunda vez. Desisti de ignorar e me levantei para atender vendo o nome de JungKook na tela.

  - O que você quer merda? - atendi esfregando os olhos.

  - Olá... Você é Yoongi? Amigo de senhore Jeon JungKook? - perguntou uma voz feminina do outro lado da linha.

  - Sou sim... Cadê ele? - perguntei me sentando na cama esperando a resposta da mulher.

  - JungKook sofreu um acidente... - foi apenas o que eu escutei antes de paralisar por completo sem reação, sem audição, sem fala e sem nada. Apenas choque. 

  - Espera... Não pode ser verdade. Ele estava aqui agora cuidando de mim. - disse tentando segurar as minhas lágrimas.

  - Senhor Yoongi, Jimin estava em alta velocidade e avançou o sinal vermelho perdeu o controle do carro e capotou algumas vezes na pista. - ela disse e meu interior se estremeceu. JungKook sofreu um acidente?

  - Onde ele está? Como ele está? - perguntei desesperado e apesar da minha dor eu me levantei correndo e indo em direção a sala me certificando de que não roubaram o celular de JungKook ou que ele está me passando um trote bem horrível, mas nenhum sinal dele na casa.

  - Ele está no hospital agora. Você precisa vir aqui pois ele está bem ruim e o médico quer falar com você. - ela disse e sai da casa indo em direção ao elevador. - Eu vi nos documentos da carteira dele que ele trabalha na Big Hit, o hospital é aqui perto, você sabe qual é? - ela perguntou e eu levei um tempo para raciocinar a resposta de sua pergunta.

  - Sei sim... Estou indo para aí agora. - disse e desliguei fazendo sinal para o primeiro táxi que vi pela frente parando e indicando qual era o endereço que eu tinha que ir.

Com o telefone ainda em mãos eu disquei o número de Jimin, a cada toque soado no telefone eu sentia o ar ficando rarefeito.

  - Oi Yoongi? - Jimin atendeu sorridente.

  - Você... Jimin? - sem nem perceber meus olhos ja estavam inundados de lágrimas. 

  - Yoongi? Você está chorando? - ele perguntou e eu choraminguei baixinho. - Respira e me diz o que aconteceu... Foi com JungKook? - ele disse e eu suspirei. 

  - Jimin... Jungkook sofreu um acidente. - disse e a linha ficou completamente muda. 

Acho que nem eu e muito menos Jimin estava preparado para isso. Eu estava em pânico e JungKook precisava de mim. Meu amigo precisa de mim.


Notas Finais


E aí gente? O que acharam dessa pessoa idiota de volta? O que acharam desse acidente do JungKook? O que acharam da preparação do Yoongi? Eu achei bem fofo.

Então... A titia já está escrevendo uma outra fanfic e quando eu postar vou pedir a ajuda de vocês em.

Enfim... Até não sei quando.

Primeira Temporada: https://spiritfanfics.com/historia/sensations-prohibited-5951346

Beijos, Titia Hev ama muito vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...