1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 12

História New Future - Capítulo 12


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Oi gente, titia voltou.

Então, esse capítulo é a introdução para a reta final, espero que vocês gostem porque o final que tinha planejado eu mudei tudo... #Malvada.

Boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Pov. Jimin 

 Uma semana depois do acidente de JungKook, ele saiu do hospital, quase implorei para Yoongi levar JungKook para minha casa e ficar lá com ele até que fôssemos liberados para poder contar sobre o que aconteceu antes dele perder a memória. Yoongi ficou hospedado lá junto com JungKook, e em nenhum momento deixamos ele ficar sozinho, principalmente quando Hyang estava em casa. 

 Seyang fazia bem para kook, todas as vezes que ela estava presente ele sorria mais, até conversava mais comigo mesmo não lembrando de nada que aconteceu. Então todas as vezes que eu tentava falar com ele levava Seyang comigo. 

Mas dessa vez eu não estava levando, depois de cinco dias que ele saiu do hospital eu enfim poderia conversar com ele sobre nós dois. Abri a porta do quarto e vi ele sentado na cama vestindo apenas uma calça de moletom. Sua blusa estava em sua mão e seus cabelos estavam molhados. 

 - Não é porque a casa é sua que pode entrar sem bater. - ele disse sem nenhum sinal de sorriso em seu rosto. 

 - Me... Me desculpe, força do hábito. - disse entrando no quarto. 

 - Tudo bem. - ele disse e me encarou, meus olhos estavam fixos em seu tórax e seu abdômen nus e ele percebeu. - Quer que eu coloque a camisa para você poder se concentrar? - ele perguntou e só então percebi que minha boca estava entreaberta, fechei-a e fiz um aceno com a cabeça então ele estendeu a camisa e vestiu me fazendo suspirar em alívio. - Pronto, o que você quer? - ele perguntou e eu me sentei na cadeira logo à frente da cama. 

 - Dessa vez eu não vim com ninguém porque... Precisamos conversar sobre nós. - disse e ele suspirou. Nós dois sabíamos que esse assunto não iria ser nada curto e muito menos saudável para nenhum dos dois. Não sei se será uma boa ideia contar tudo que aconteceu com nós dois mas se para a memória dele voltar significa que eu terei que me ferir lembrando de tudo eu posso fazer esse sacrifício. 

 - Tudo bem... - ele disse e se sentou no chão em minha frente abraçando os joelhos.

 - Eu não sei nem por onde começar. - disse e ele sorriu me olhando nos olhos. - Quero que me conte desde o início. Quero saber tudo, tudo que eu fiz, tudo que você fez, o que nós dois fizemos juntos... Tudo Jimin. - ele disse e eu assenti. 

 (...) 

 - Não consigo acreditar. - ele disse quando terminei de contar tudo... Sobre a aposta, sobre ele ter ciúme doentio, sobre meu padrasto, sobre ele me bater por causa de Taehyung.

 Tudo que aconteceu eu contei. Estávamos a duas horas dentro daquele quarto e a cada história que eu contava os olhos de JungKook se arregalavam, várias vezes eu tive que parar e respirar para não chorar na frente dele. 

 - Não consigo acreditar... Se eu fiz isso tudo com você porque você não me deixou? Porque não desistiu de mim quando eu te bati e tentei fazer com você o mesmo que o seu padrasto fez? - ele perguntou me encarando e eu dei de ombros. 

 - Eu não te deixei porque eu amava você. - disse e ele arregalou os olhos. - Eu não sabia o que era amor, eu achava que a minha madrasta me amava mas quando conheci você isso mudou... O nosso amor era o mais estranho e inusitado possível, a gente se amava dentro da nossa própria guerra e isso para era amor de verdade. - disse e ele sorriu. - E mesmo depois de dez anos sem te ver esse amor ainda está aqui... E está aí dentro de você mas algo fez você esquecer ele, talvez seja o destino. - disse e ele negou.

 - Se for mesmo o destino eu passei a odiar ele a partir de hoje. - ele disse e eu sorri. - Não é justo, eu te fiz passar por isso tudo para agora eu não conseguir lembrar que te amava. - ele se ajoelhou e se aproximou. - Jimin... Eu sei que pode ser impossível isso que estou te dizendo. Eu posso estar ficando louco, mas eu vou fazer o meu possível e o impossível para poder lembrar de tudo... Para eu poder lembrar do nosso amor. - ele disse e secou as lágrimas do meu rosto.

 - Talvez você já esteja lembrando... - disse e ele franziu a testa. - Você me tratava assim antes. - disse e ele sorriu. 

 - Você disse que estávamos tentando de novo mas... Eu conheci sua mulher ontem, como vamos tentar alguma coisa? - perguntou e eu sorri. 

 - Eu já tinha te explicado antes mas explico de novo. - disse e ele me encarou atento. - Eu me casei com ela quando minha mãe verdadeira morreu. Basicamente me casei por dinheiro, apenas para a empresa da minha mãe não falir. Eu não amo ela, então iria me divorciar dele para ficar com você. - disse e ele sorriu negando com a cabeça. 

 - Nós somos tão errados não é? - ele disse e eu concordei com um aceno fazendo ele cair na gargalhada e eu o acompanhei. Ver ele sorri me faz sentir esperança. 

 - Bom... O que vamos fazer agora? - perguntei e ele deu de ombros. Ele estava olhando para o chão mas logo me encarou sério.

 - Posso te pedir uma coisa? - perguntou e eu assenti. - Dorme comigo? - ele pediu e eu arregalei meus olhos assustado. 

 - Como assim? - não conseguia entender. 

 - Quero poder compensar você por tudo de errado que eu fiz. - ele disse e eu neguei.

 - Não me importo com o que você fez... Eu só quero que tudo volte ao normal. - disse e ele se levantou e me puxou pela mão me colocando de pé logo à frente dele. 

 - Mas eu me importo e você vai passar a dormir comigo... Prometo não tentar nada... Só quero passar mais tempo com você, quem sabe a convivência faça eu me lembrar de tudo. - ele disse e eu sorri assentindo. 

 - Tudo bem... Posso fazer isso. - disse e ele sorriu.

 - Jimin... - ele me chamou e eu murmurei um "hum?" E ele sorriu olhando para cada pedacinho do meu rosto. - Posso te pedir uma coisa? - ele perguntou e eu assenti. - Me da um beijo? - ele pediu e meus olhos se arregalaram e marejaram. - Quero ver uma coisa. - ele disse e se aproximou abraçando minha cintura com seus braços musculosos. 

Ele chegou próximo do meu rosto e sua respiração se chocou contra minha pele me fazendo arrepiar. Levantei meus braços e abracei seu pescoço.

- Eu posso te beijar Jimin? - ele perguntou e eu assenti.

 Ele se aproximou e deu um selo em minha mandíbula me fazendo soltar um suspiro, logo em seguida deu uma leve mordida onde ele havia beijado me fazendo arrepiar por completo e sentir meu corpo tremendo. Ele foi selando meu rosto até que chegou em meus lábios e selou ele sem demora. 

 Seus lábios quentes tocaram os meus e eu estremeci em seus braços vendo ele sorrir entre o beijo. Kook pediu passagem e eu cedi sentindo a língua dele tocar na minha calmamente, esse toque fez minha mente girar e eu apertar ainda mais seu pescoço com o abraço tentando puxar ele para mais perto. Eu preciso de JungKook, nem que seja para eu conquistar ele novamente. Kook explorava cada canto de minha boca me fazendo quase desmaiar de tanta felicidade, saudade e desejo. Era esse kook que estava com saudade... Do menino que me fazia delirar com apenas alguns toques. 

 Eu coloquei minha língua para fora e JungKook sugou ela me fazendo sorrir e logo em seguida mordeu meu lábio inferior finalizando nosso beijo.

 - Agora eu entendi... - ele disse com a respiração ofegante. 

 - Entendeu o que? - perguntei ainda abraçado nele.

 - O porque de eu ser louco por você antes... Se o seu beijo é assim todo o resto é melhor ainda. - ele disse e eu sorri batendo em seu braço. - Agora... Vamos dormir Jiminie. - ele disse usando o apelido que ele me deu a anos atrás. 

 - Me chama de novo assim... - pedi fechando meus olhos e senti ele se aproximando. 

 - Jiminie.. - kook sussurrou em meu ouvido e eu sorri quando ele deu uma mordida no lóbulo da minha orelha.

- Ei.. - disse com certa dificuldade. - Você disse que não tentaria nada... Isso é uma grande provocação. - disse e ele sorriu.

- Desculpa Jiminie. - ele disse me puxando para cama. Me deitei e meus pensamentos me inundaram rapidamente. 

Será que isso vai realmente dar certo? Será que ele vai se lembrar de tudo? Ou pior, será que ele vai me querer, mesmo não lembrando de nada ou isso é só pena do que ele me fez no passado? Eram tantas perguntas e eu não sabia responder nenhuma delas. 

Ele se deitou puxou minha cabeça para o seu peito e me abraçou, do mesmo jeito que fazia à anos atrás

- JungKook? Se eu ti fizer uma pergunta você vai ficar chateado? - perguntei sentindo meu peito se apertar de ansiedade. 

- Não vou ficar. - ele disse e eu levantei levemente minha cabeça podendo olhar seu rosto. 

- Você não está fazendo isso por pena de mim não é? - perguntei e ele franziu a sobrancelha fazendo uma expressão brava. 

 - Pode parar de pensar nisso... Eu não estou fazendo por pena... Eu estou fazendo porque algo dentro de mim está quase gritando para eu não te afastar mesmo eu não lembrando de nada, estou fazendo isso porque eu vejo o quanto seus olhos estão tristes quando eu digo que não me lembro de nada e quando vejo isso eu também fico triste... Eu estou fazendo isso porque quero realmente me lembrar de tudo, e se tudo que você disse foi real quero poder enfim ser feliz com você. - ele disse e meus olhos me traíram quando deixaram lágrimas rolarem de meus olhos. 

 - Obrigado. - foi a única coisa que eu disse antes de abraçar o corpo de Kook fechar meus olhos e sorrir, torcendo para a felicidade dentro de mim se acalmar e eu conseguir dormir.


Notas Finais


E aí gente? O que vocês acharam?
Respondam o que vocês acharam para eu poder saber se vocês estão gostando.

Dêem uma olhada na minha fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/my-robot-boyfriend-7545378

Beijos, Titia Hev ama muito vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...