1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Fim

História New Future - Fim


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Bom, o fim chegou.
Então, as meninas que estão no grupo quase me mataram para eu postar esse capítulo final. Eu não iria portar ele pelo motivo de ter achado bem ruim, eu queria poder agradar todo mundo mas eu infelizmente não consigo.
Esse é o fim e peço que por favor... Não me peçam uma terceira temporada. Continuo me sentindo mal escrevendo essa história e eu tenho certeza que se eu escrever mais sobre ela eu não vou mais conseguir entendem?
Eu posso até de vez em quando fazer uns especiais mas uma nova temporada está TOTALMENTE fora de cogitação.

Eu realmente espero que esteja mais ou menos para vocês.
Desculpem se não foi o que vocês esperavam mas eu realmente não consigo fazer nada melhor do que isso. Sinto muito.

Boa leitura.

Capítulo 15 - Fim


Pov. Jimin

Estava eu e JungKook esperando Hyang junto com o advogado para ela assinar os papéis do divórcio. 

Ela adentrou a pequena sala com uma roupa alaranjada e com os cabelos descuidados. Ela estava muito má conservada para apenas um ano em uma prisão.

Ela se aproximou com a expressão triste e se sentou na cadeira.

  - Então senhora Hyang, você quer ler os papéis de divórcio? - o advogado perguntou sério e ela me encarou suspirando.

  - Não... Eu confio no Jimin... - ela disse suspirando.

  - Você sabe que eu  no divórcio você não poderá ficar com nada do meu dinheiro, não é? - perguntei e ela assentiu.

  - Jimin... Se eu não pude ter o seu amor, o que eu vou querer com o seu dinheiro? Ele não vai trazer você de volta para mim e muito menos mudar o que eu fiz com JungKook. - ela disse me surpreendendo e pelo suspiro que JungKook soltou ao meu lado sei que isso abalou ele também.

  - Me desculpe Hyang... Você mesma causou isso. - disse e ela assentiu.

  - E estou pagando... - ela disse sorrindo e meu peito doeu. 
Mesmo ela fazendo aquelas coisas erradas eu ainda consigo me sentir péssimo por ela estar assim. Afinal, ela esteve me ajudando quando minha mãe se foi, ela me ajudou bastante e por causa das expectativas de eu poder amar ela do mesmo jeito que ela me amava eu ainda me sinto horrível, sabendo onde ela está agora.

  - JungKook... Me perdoe por eu ter tentado tirar ele de você e... Tentar tirar a sua vida. Eu estava realmente cega e não vi que a felicidade dele estava totalmente depositada em você. Acho que não me dei conta que se você tivesse morrido ele não iria sorrir nunca mais. Me perdoem, os dois. Espero que vocês sejam realmente felizes. Que cuidem de Seyang, que sempre me odiou, pois sabia que eu não fazia bem para Jimin. Formem uma família, a família feliz que eu sei que vão poder. - ela disse e segurei a mão de JungKook por debaixo da mesa pedindo internamente que ele não fosse rude.

Pov. Hyang

Ver os dois ali,olhando para mim com pena e confusão transbordando em seus olhos, me deixa pior do que já estava. Akamy me convenceu em pedir perdão, já eu iniciei outra fase da minha vida. JungKook sorriu singelo sem mostrar os dentes e suspirou.

  - Eu te perdôo Hyang. - ele disse e metade do peso em minhas costas diminuiu. - Eu acho que entendo você. Se fosse comigo eu não faria o que você fez mas lutaria até a minha única gota de força e esperança por ele. - ele disse e eu assenti.

  - Bom... Onde eu assino? - perguntei e o advogado em minha frente me mostrou onde deveria assinar. 

Depois de alguns "assine aqui" e "rubrica aqui" oficialmente estava separada de Jimin podendo deixar ele feliz e eu enfim ser feliz.

  - Bom... Obrigada por me perdoarem. - disse sorrindo e me levantando e eles fizeram o mesmo. - Agora eu também posso ser feliz com Akamy. - disse e Jimin arregalou os olhos junto com JungKook. - Pois é... - disse por fim e sai daquela pequena sala.

Se algum tempo atrás me dissessem que eu estaria dentro de uma prisão assinando papéis de divórcio e ainda por cima namorando eu mandaria matar aquela pessoa. Mas parece que o destino resolve mesmo brincar com as pessoas, destrói planos que construímos tão detalhadamente. 

O guarda abriu a porta da cela já conhecida e avistei Akamy sentada no fundo daquele local apertado. 

  - E aí? Como foi? - perguntou ela enquanto em sentava em sua frente e lágrimas se formaram em meus olhos. - Eles trataram você mal? Eu vou matar aqueles idiotas. - ela disse me puxando para um abraço. 

  - Deixa de ser boba... - disse levantando minha cabeça e sorrindo. - Eu estou chorando de... Alívio. - disse e ela franziu a sobrancelha e mexeu em seus cabelos rosados. - Eles me perdoaram. - disse por fim e um sorriso brotou de seus lábios.

  - Eu sabia que eles iriam te perdoar. - ela disse segurando meu rosto com as mãos e se aproximando selando nossos lábios. - Eu te amo. - ela disse e meus olhos se arregalaram.

  - O que? Como assim? - perguntei encarando seus olhos. 

  - Agora você não é uma mulher casada então posso dizer que amo minha namorada. - ela disse e eu sorri com os olhos cheios de lágrimas. 

  - Eu te amo. - disse e puxei ela para um beijo. 

Espero que daqui em diante tudo dê certo para mim e para Jimin também. Ele merece ter a felicidade que não pude dar.

6 meses depois.

Pov. JungKook

Eu ali... De pé na frente daquele monte de gente. Não sei ao certo se é minha gravata que está apertada ou só de olhar para Jimin com um terno todo branco está me deixando sem ar. 

De canto de olho percebo Taehyung, Hope e Yoongi fungando algumas vezes. Seyang com seu vestido rodado e brilhante segurando a almofada que trouxe nossas aliança. Quando volto meus olhos para Jimin, o homem da minha vida aqui na minha frente eu percebi que sim... Agora tudo vai dar certo. Tudo de ruim que aconteceu ficou para trás, ver ele com os olhos cheios de lágrimas, com a aliança em seu dedo e com o sorriso mais sincero que ele já me deu. 

  - JungKook? - a voz do juiz interrompeu meu momento de admiração e eu o encarei. - Pode beijar seu marido. - ele disse e eu assenti encarando Jimin fixamente. 

Agora era nosso momento, era nossa nova vida. Enfim, eu posso ser feliz com ele, enfim posso sentir ele sendo completamente meu. 

Dei um passo em direção dele e vi ele sorrir.

Apoiei minhas mãos em sua cintura e apertei de leve quando puxei ele em minha direção. Meus lábios tocaram os de Jimin e eu pude suspirar aliviado por enfim estarmos casados e felizes.

Pedi passagem e ele cedeu, não era um beijo profundo, era calmo e com todo sentimento que ambos sentíamos. Ouvi todos aplaudirem e eu sorri entre o beijo fazendo Jimin me acompanhar. Acabei o beijo com um selinho e colei nossas testas.

  - Eu te amo. - disse para ele que fechou os olhos sorrindo.

  - Eu te amo. - disse e eu me virei para todos sorrindo.

Todos estavam felizes e sorridentes encarando o casal recém casados. Oficialmente eu sou de Jimin e Jimin é meu. Já éramos antes, agora apenas concretizarmos o que apenas nosso.

(...)

A festa já estava ao fim e eu estava ao lado do carro junto de Jimin. Yoongi se aproximou com a pequena Seyang no colo.

  - Cuida bem dele viu papai. - ela disse e meu peito se animou.

Mesmo depois de registrar Seyang novamente e colocando como se eu e Jimin fôssemos pais dela, eu ainda não consigo lidar com ela me chamando de pai. É algo tão bom, soa maravilhosamente em meus ouvidos.

  - Pode deixar meu amor... Eu vou cuidar dele o resto da minha vida. - disse e dei um beijo no rosto dela.

  - Olha aqui... Espero que amanhã vocês já venham buscar ela porque não consigo tomar conta de crianças. - Yoongi disse e Hope se aproximou com Taehyung.

  - Para com isso Yoongi, Seyang é a criança mais fácil de cuidar. - disse Tae se aproximando e selando os lábios de Yoongi rapidamente como um pedido de desculpas pelo comentário que acabou de fazer.

  - E também, já deixamos muitas coisas de lado para vocês três... Ah vocês sabem o que fazem juntos. - disse Jimin sorrindo envergonhado.

  - Okay... Desisto de discutir, pois sei que vão jogar mais coisas em nossa cara. - disse Hope erguendo os braços em sinal de rendição.

  - Tudo bem... Vamos logo. - disse puxando Jimin pela cintura. Ele sorriu e se aproximou de Seyang.

  - Amor... se comporta com o tio Yoongi porque ele não tem paciência com crianças. - ele disse beijando o rosto dela.

  - Sim papai. - disse sorrindo.

  - Papai te ama. - ele disse e ela sorriu.

  - Eu amo você papai. - ela disse abraçando ele ainda nos braços de Yoongi.

Me aproximei e beijei o topo da cabeça dela. 

  - Papai te ama. - disse também e ela sorriu ainda mais.

  - Eu te amo papai. - ela disse e beijou meu rosto.

Me afastei e entrei no carro esperando Jimin que logo em seguida entrou também.

  - Preparado para a menor lua de mel de todos os tempos? - perguntei e ele assentiu.

  - Mas é culpa sua... Quem inventa de casar em uma terça feira e no outro dia tem que ir trabalhar porque é Comeback dos amigos. - ele disse e eu encolhi os ombros. - Amei o casamento... Estava lindo. Nem parece que você preparou tudo sozinho. - disse sorrindo. - Foi o melhor presente de aniversário de todos. - ele disse e eu sorri segurando sua mão enquanto dirigia. 

  - Quem disse que acabou? - perguntei e vi de canto de olho ele arregalando os olhos. Suspendi sua mão e levei aos lábios dando um beijo rápido e curvando para um caminho diferente da nossa casa.

  - Para onde estamos indo? - perguntou e eu sorri mas neguei demonstrando que não iria responder.

  - É surpresa. - disse por fim. - Abra o porta luvas e pegue a venda que está aí. - disse e assim ele fez. - Agora, coloque ela e não diga nada, pois isso será usado contra você depois. - disse e ele colocou sem dizer uma palavra. 

(...)

Pov. Jimin

Assim que saímos do elevador e JungKook abriu a porta de algum lugar, nós entramos juntos e senti ele parar em minha frente. Ele segurou meu rosto e selou nossos lábios delicadamente. JungKook se afastou e eu ouvi alguns baralhos estranhos mas não consegui identificar ao certo o que era. Depois de alguns segundos senti algo tocar meu rosto delicadamente.

  - Pode tirar a venda agora. - ele disse em um sussurro e minha pele se arrepiou. Levantei meus braços e retirei a venda tendo a visão de JungKook apenas com a sua cueca preta de sempre.

 Ele estava muito mais maravilhoso do que à anos atrás. Seus músculos estavam mais definidos, seu corpo mais desenvolvido e seus olhos negros estavam mais hipnotizante do que nunca.

  - Feliz aniversário. - ele disse e eu arregalei os olhos quando eu percebi que ele ja estava se alisando o que me ascendeu completamente. 

  - Ahh JungKook... - disse e só então percebi que estávamos no apartamento dele. 

Depois que ele recordou a memória não quis mais voltar a morar aqui. Ele estava morando comigo e Yoongi... Bom Yoongi revezava entre ficar na minha casa e na casa dos namorados. 

Dei uma volta e olhei tudo como se não tivesse pisado aqui à séculos, e na verdade parece isso mesmo. Não venho aqui desde que abandonei JungKook.

  - Achei digno que nossa lua de mel fosse onde tudo começou não é? - perguntou e se ajoelhou em minha frente  começando a desabotoar minha calça. 

   - Ah... JungKook. - disse e vi ele abaixar minha calça e minha cueca envolvendo meu membro com a boca iniciando os movimentos lentos. Uma de suas mãos estimulava seu próprio membro.

Seus movimentos eram lentos, mas conforme os gemidos escapavam de minha boca JungKook aumentava a velocidade.

Ele ia até metade do meu membro com a boca e o resto ele usava a mão livre para auxiliar os movimentos. Ele levantou seus olhos e encarou os meus em uma visão quase diabólica. Ele piscou os olhos algumas vezes e o meu interior se esquentou.

  - Merda JungKook. - disse e segurei seus cabelos forçando estocadas em sua boca e ele gemeu fazendo suas bochechas vibrarem em torno do meu membro,  involuntariamente eu revirei os olhos gemendo rouco. 

Ele se afastou e mordeu o lábio inferior  me encarando e fazendo movimentos com a mão. Ele me encarava com um sorriso perverso.

  - Vamos logo. - ele se levantou e me puxou beijando meus lábios e me empurrando contra o sofá. O beijo era rápido e intenso, enquanto nossas bocas se envolviam as mãos apressadas de JungKook abriam minha blusa, já que o paletó ficou no carro junto com o dele. Assim que ele se livrou da minha blusa ele abriu minhas pernas segurando em meus joelhos, ele me olhou sorrindo safado e soltou um de meus joelhos e segurando seu membro posicionando ele na minha entrada. Em um empurrão forte ele me penetrou e eu fechei meus olhos jogando a cabeça para trás. Ter JungKook novamente dentro de mim é como se fosse um sonho. 

Senti as mãos dele apertarem meus joelhos e ele iniciar movimentos rápidos. Abri meus olhos e encarei o corpo de JungKook no meio das minhas pernas me deixando ainda mais louco e sedento por ele.

  - Mais... Mais rápido JungKook. - pedi e ele sorriu aumentando a velocidade. - Ai meu deus... Isso. - dizia sem controle algum. 
 

Eu amo JungKook. Sempre amei e sempre irei amar, eu me arrependo de no passado ter o abandonado. Mas com ele agora indo tão fundo e tão rápido acertando locais não acertados antes eu não me imagino ficar longe dele, não depois de tudo que passamos.

 Não me imagino longe desse homem que destruiu o que eu chamava de vida e construiu uma melhor do que eu tinha. 
JungKook é o meu céu e meu inferno. Ele consegue ser o meu problema e também a solução dele. 

JungKook é meu e eu me rendo. Me entrego para ele de corpo e alma. Se for para eu morrer agora morrerei feliz, sabendo que nós somos um do outro.

Meus músculos ficaram rígidos e eu puxei JungKook para o meu peito e afundei minha unhas na nuca dele. Ele me olhava enquanto as estocadas iam fundo em mim, sentia ele acertar minha próstata mas estava tão imerso em paixão, amor e tesão que nem gemer eu conseguia, apenas olhar nos olhos do meu marido me fazia sentir o orgasmo chegando.

  - Jimin... - ele disse ainda estocando. - Continua... me olhando... Assim. - ele disse com dificuldade e eu assim fiz. Não era sacrifício algum ficar encarando os olhos dele. Ele aumentou ainda mais a velocidade e minha pele queimou sobre o toque dele em meus ombros me segurando no lugar. 
Continuei fixo em seus olhos, JungKook apertou meus ombros e eu soube que ele estava chegando ao seu limite.
Ainda deitado remexi meu quadril e isso fez com que o atrito fosse ainda melhor. 

Cheguei ao meu ápice enfim soltando o gemido preso em minha garganta. Jungkook sorriu e continuou estocando e se abaixou levando a língua em meu mamilo começando a chupar ele. 

Gemi sentindo seus músculos ficarem regidos e ele mordeu meu mamilo me fazendo erguer minhas costas do sofá. A pele dele suada deslizou na minha quando ele chegou ao seu ápice preenchendo meu interior. JungKook caiu sobre meu corpo ofegante e sorridente.

  - Eu... - ele começou e eu estendi meus braços e segurei seu rosto fazendo ele me encarar.

  - Não precisa... Dizer. - minha respiração também estava desregulada, mas mesmo assim pude falar mais que ele. - Eu sei que você me ama... E eu amo você. - disse e selei nossos lábios. - Vamos ser felizes JungKook... Vamos enfim ser felizes e construir nossa vida. Vamos ter nosso futuro incerto, vamos ser felizes. - disse e ele assentiu.

  - Depois... De tanto sofrimento o destino enfim nos deixou ter nosso novo futuro. - ele disse se deitando quase colando o peito em minhas costas. - Nosso novo futuro já com uma filha. - ele disse e beijou minha nuca.

Dizíamos do futuro mas eu realmente não me importo com o futuro. Na verdade, o futuro mesmo pouco me importa pois eu sei que ele será ao lado de JungKook. 

Se ficarmos juntos até o fim da nossa vida saberei que nosso amor superou tudo, superou tristeza, brigas, agressões, mentiras, inveja, maldade e superou principalmente o tal destino. 

Minha vida até hoje foi um furacão completo, mas agora eu estou bem... Nós estamos bem. Porque como diz em um livro que me faz lembrar JungKook...

"Seja do que for feita nossas almas, a minha e a dele são completamente iguais"


Notas Finais


É... Acabou.

Eu realmente espero que vocês tenham gostado.

Espero que não me abandonem pois eu tenho a outra fanfic Jikook.

Beijos a Titia Hev ama muito vocês.

OBRIGADA POR TUDO GENTE. NÃO ME ABANDONEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...