1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 2

História New Future - Capítulo 2


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Tcharam...

Capítulo 2 - Capítulo 2


Pov. Kook

Depois de sair daquele edifício que eu sei que irei sofrer decidi ir andando para casa.

Passei todos esses anos tentando reencontrar Jimin, mas esse encontro eu não havia planejado, eu realmente não estava preparado para isso. Assim que vi ele eu senti todo aquele sentimento do tempo da faculdade de volta dentro de mim, e em desespero eu o beijei.

O beijo fez tudo piorar, ele retribuiu, ele queria o beijo mas depois ele se afastou. Eu pude praticamente sentir o gosto de saudade durante o beijo e o jeito que ele apertou meus cabelos, é exatamente do mesmo jeito que ele fazia a anos atrás. Ele pode estar casado por causa dos negócios mas eu sei, tudo dentro de mim indica que o meu Jimin está lá, está lá dentro mas está ali.

As portas do elevador se abriram e eu saí indo em direção ao meu apartamento, o mesmo que morei com Jimin por um ano. Abri a porta e pude ver Yoongi jogado no sofá com seu notebook no colo e vários papéis jogados no chão, essa era a rotina dele, passar horas e mais horas escrevendo músicas para um grupo da empresa da minha “mãe”.

- Você não cansa de trabalhar quase de graça não? - perguntei e ele me encarou com a cara séria de sempre.

- Eu trabalho para poder ajudar você a pagar as coisas daqui. - ele disse colocando o computador sobre a mesa e tirando os papéis do sofá dando batidinhas para eu sentar ao seu lado. - Mas me conta como foi lá. - ele perguntou enquanto eu sentava ao seu lado quase me jogando.

- Eu consegui passar. - disse sem animação alguma.

- E me diz por quê você está nessa tristeza toda? Você conseguiu passar no teste JungKook. - ele disse me sacudindo.

- Ele estava lá. - disse e ele franziu a sobrancelha. - Jimin estava lá. Ele é dono da empresa. - disse e os olhos de Yoongi se arregalaram.

- E aí? Como foi? - ele perguntou ainda chocado.

- Eu… a gente se beijou. - disse e Yoongi abriu um sorriso e ao mesmo tempo meus olhos se encheram de lágrimas.

- O...O que foi Kook? - ele perguntou segurando meus ombros e apertou de leve.

- Ele… ele está casado. - eu disse é Yoongi arregalou os olhos. - A gente se beijou mas ele recuou… Suga eu não vou aguentar ficar lá olhando para ele e não poder tocar ele. Eu não vou conseguir. - disse e lágrimas escorreram de meus olhos.

- Não… não chora Kook. - ele disse me puxando e deitando minha cabeça em seu colo. - Você aguentou ficar longe tanto tempo por quê não aguentaria olhar para ele agora? - ele disse e eu neguei com os olhos cheios de lágrimas.

- Agora é diferente… - disse com um pouco de dificuldade pois o choro estava aumentando. - Ele vai estar lá… vai estar ali na minha frente, meu passado vai estar ali e eu não vou poder fazer nada para ter ele de volta. Ele nem gosta mais de mim. - disse e Yoongi passou a mão sobre meus cabelos. - Eu tentei não aceitar o emprego mas ele quis que eu ficasse. - disse suspirando ainda no colo de Yoongi.

- Quem disse que ele não gosta? Você ouviu isso com a voz dele? - ele perguntou e eu neguei. - Quando você disse que não queria o emprego ele insistiu muito? - ele perguntou de novo e eu concordei. Senti os braços de Yoongi puxar meus ombros e me levantar fazendo encarar seu rosto. - Então você vai desistir assim tão fácil? Cadê aquele JungKook insistente que tenta até a última porcentagem de esperança se esgotar? - ele perguntou me encarando.

- Eu não posso fazer isso Yoongi. Ele está casado com uma mulher e cuida da irmã adotiva... Como vai ficar isso comigo chegando e estragando tudo? Estragando pela segunda vez. - disse e Yoongi negou com a cabeça.

- Para de ficar pensando tanto… - ele disse me sacudindo. - Trás aquele Kook de antigamente para a atualidade. Para de pensar e comece a agir. - ele disse e segurou meu rosto. - Se Jimin é a felicidade que você procura lute por ele mesmo que isso esgote suas forças em tentar e as forças dele de resistir. - ele disse e as lágrimas que caiam do meu rosto disputaram lugar com um sorriso que brotou.

- Eu… - eu poderia negar o quanto eu quisesse mas Jimin sempre foi minha felicidade. Eu não posso desistir dele assim. Se ele voltou para perto de mim eu não posso deixar ele ir novamente sem ao menos tentar explicar as coisas e ter ele de volta pra mim. - Eu vou tentar. - disse e Yoongi sorriu.

- É assim que se fala. - ele disse e se virou para a mesa e pegou seu computador. Não poderia deixar a conversa acabar assim.

- Ele também estava lá. - disse e Yoongi parou de digitar e paralisou sem olhar para mim.

- Quem? - ele se fez de desentendido e voltou a escrever no computador.

- Para de fingir que não sabe Yoongi. - disse e puxei seu computador. - Hoseok estava lá. - disse e Yoongi continuou a não olhar para mim. - Não vai dizer nada? - perguntei e ele suspirou pesado.

- Não… ele fez a escolha dele anos atrás. - disse Yoongi me encarando e em seus olhos pude ver a tristeza voltando.

- E aquele discurso de que não se pode desistir antes de tentar? - disse e ele revirou os olhos. - Eu não vi ele com Taehyung. - disse e Yoongi me encarou.

- Não adianta JungKook… eu não gosto mais dele. - ele disse.

- Para de mentir, eu sei que você ainda gosta dele. Se você não gostasse dele não passaria todos esses anos sozinho e escrevendo músicas tristes de relacionamentos. - disse e ele ficou vermelho, isso talvez não seja um bom sinal.

- As músicas que eu escrevo não justifica. Eu escrevo elas por que me pedem para escrever sobre esse assunto. - disse ele me encarando. - E eu não vou voltar com ele só por que você decidiu usar seu exemplo para o meu caso que é totalmente diferente do seu. - disse e se levantou.

- Espera… - disse me levantando e segurando o pulso dele antes que ele se afastasse e o viro para mim. - Olhe nos meus olhos e diga que você não ama ele. - pedi e ele ia abrir a boca para falar mas eu interrompi. - Leve em conta todos os anos que nos conhecemos e que eu sei quando está mentindo. - disse e ele fez uma expressão assustada mas logo voltou a ficar sério.

- Eu não amo o Hoseok. - ele disse e eu sabia que era uma mentira.

- Aé… - disse e segurei a nuca dele e fui me aproximando lentamente. - Então me dá um beijo. - disse e ele foi tentando se afastar.

- O que você está fazendo JungKook? - ele disse tentando me empurrar mas eu puxei ele ainda mais quase colando meus lábios aos dele. - Sai JungKook. - disse ele tentando me empurrar.

- Me dê um beijo Yoongi. - disse tentando me aproximar mais ainda. - Prova que você não ama o Hoseok. - disse e ele fez uma expressão brava e logo depois aproximou seus labios dos meus dando um selinho, rapidamente eu me afastei. - VOCÊ ESTÁ LOUCO YOONGI? - perguntei gritando.

- Não estou não. - ele disse se afastando um pouco. - Da próxima vez pense antes de pedir algo em relação a prova de sentimentos. - disse e saiu indo em direção ao corredor e me deixando sem ação alguma.


Notas Finais


Não sei quando será o próximo capítulo. Mas... Vamos ver né nom.

Primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/sensations-prohibited-5951346

Beijos, titia Hev ama vocês meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...