1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 3

História New Future - Capítulo 3


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Gente, não ficou tão grande por motivos de eu estar fazendo esse capítulo depois de escrever 13 páginas a mão para um trabalho. Gente do céu, falo de novo, SER ADULTA É UM CU.

AVISOOOOO: NÃO ESTÁ REVISADO
Bom vocês não tem nada haver com meus problemas de idade então...

Boa Leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov. Jimin

Depois de sair da empresa e trazer Seyang comigo tendo que ouvir muitas perguntas do tipo “Quem era o moço bonito falando com Jiminie?” Chegamos em casa e Hyang ainda não estava o que me dava a oportunidade de ficar sozinho no meu quarto e pensar.

Deitei em minha cama e liguei o rádio para tocar uma música qualquer e fiquei olhando para o teto. JungKook apareceu de repente na minha vida, mesmo depois de tantos anos ele ainda sente algo por mim. Ele sente não é? Ele me beijou isso deve significar alguma coisa.

Se ele realmente veio para correr atrás de mim eu não vou poder fazer nada por ele, eu estou casado e eu não sei se sinto algo por ele. Eu realmente não sei se quero passar por tudo aquilo novamente.

Durante todos esses anos eu mudei muito, mas eu não estava ao lado dele para saber o quanto ele mudou no seu comportamento. Eu realmente espero que ele tenha se tornado mais responsável assim como sua beleza se triplicou a ponto de eu ter esquecido completamente do meu casamento enquanto olhava para ele.

- Esta pensando nele? - ouvi uma voz feminina presente no quarto. Era Hyang, ela havia chegado. - O que ele te falou? - ela perguntou sorrindo e sentou ao meu lado quando me levantei da cama e também sentei.

- Quem te contou? - perguntei e deitei novamente e ela me olhou ainda sentada.

- A Seyang pode não gostar de mim mas ela quer você feliz. - ela disse e sorriu se deitando apoiando seu rosto em sua mão podendo ter visão do meu rosto.

Me casei com Hyang mas nós somos mais amigos do que um casal, dormimos na mesmo cama por costume de quando os parentes ficavam na casa tínhamos que fingir ser um casal de verdade, mas nunca fomos, até tentamos mas não aconteceu.

- Ela tem que parar de falar da vida dos outros. - disse fechando os olhos.

- Jimin… mesmo se ela não me contasse eu descobriria. - ela disse e mexeu nos meus cabelos. Hyang se sentou e subiu um pouco mais e eu como de costume deitei minha cabeça em suas pernas para escutar ela falar. - Você só fica assim quando está pensando nele, quando vê uma foto dele ou quando canta a música que você dizia ser dos dois. - ela disse mexendo nos meus cabelos. - O que aconteceu quando se encontraram? - ela perguntou ainda fazendo carinho em meus cabelos.

- Eu… - não posso falar para ela que nos beijamos, não posso jogar isso para ela desse jeito. - Eu ofereci um emprego para ele… não por ele ser que eu am… quem eu amei, mas sim por sem um ótimo músico. - disse e escutei ela rindo.

- Jimin… aconteceu alguma coisa a mais. - ela disse puxando meus cabelos fazendo encarar o rosto dela. - Vocês conversaram sobre o passado? - perguntou sorrindo. Ela é sempre assim, ela sempre torceu para que eu voltasse com ele mesmo isso significando que seria o fim do nosso relacionamento, mesmo que isso significaria um divórcio e algumas ações das duas empresas caindo. Ela sempre torceu por mim e eu não posso deixar de agradecer isso nela.

- Ele falou. - disse e me sentei na cama virado para ela. - Ele disse que sofreu demais e que tentou se matar diversas vezes me esperando. - disse e ela abriu levemente a boca como se estivesse impressionada.

- Mas você também ficou bem mal. - ela disse e concordei. - Afinal essa sua marca aí não foi qualquer coisinha né. - ela disse e eu abaixei a cabeça. Lembrar de todo meu sofrimento sempre me deixa desconfortável.

Me deixa desconfortável por saber que naquela época eu estava tão expostos e vulnerável a ponto de acontecer isso comigo.

- Jimin… - Hyang leveu suas mãos até meu queixo e levantou. - Você ainda ama o JungKook? - ela perguntou olhando em meus olhos, eu preciso assumir isso. Eu nunca esqueci realmente JungKook, eu só aprendi a conviver com a dor da ausência dele. Eu amo JungKook, amo ele muito mais que a dez anos atrás, mas não posso falar isso para ela.

- Eu… - meus olhos se enchem de lágrimas e eu não consigo controlar todas elas sentindo elas molharem meu rosto. - Eu não sei Hyang… me ajuda. - disse transmitindo todo meu desespero no tom de voz e senti as mãos pequenas dela puxarem minha cabeça e me abraçar me fazendo chorar ainda mais.

- Eu aceito isso como uma resposta. - ela disse e o som presente no quarto era apenas o meu soluço e a voz da música que tocava. - Acho que deveria tentar mais uma vez com ele, afinal nem todos conseguem fazer tudo certinho. - ela disse afagando meus cabelos. - E se for para ver você chorando assim todo dia se culpando por não fazer nada eu mesma vou demitir ele. - disse e eu dei uma risada abafada em meio as lágrimas.

Não sei se Hyang tem razão mas meu coração grita a cada segundo mais alto pelo nome de JungKook.


Notas Finais


E aí? O que vocês acharam da Hyang? Em em em?

Vejo vocês quando der para eu postar que é uma data indeterminada.

Primeira Temporada: https://spiritfanfics.com/historia/sensations-prohibited-5951346

Beijos titia Hev ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...