1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 8

História New Future - Capítulo 8


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOOOOOOU

Pois é gente... Estou aqui porque uma leitora fofa pediu para eu postar... Essa é pra tu Dudinha kkk.

Esse capítulo ficou pequeno eu sei... Mas a titia tentou em. Perdoem ela.

Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Pov. Jimin

A claridade do quarto foi me despertando aos poucos, ainda de olhos fechados senti algo se movendo em baixo do meu corpo. Com certa dificuldade olhei o que era e vi uma blusa. A blusa de JungKook, e instantaneamente cenas da noite anterior vieram em minha mente e eu me levantei rapidamente, assustando Kook que ainda dormia. Ele se sentou na cama e me encarou com seu rosto inchado.

- O que foi? - ele perguntou com a voz grossa.

- O que foi? Foi que nós nos beijamos e dormimos juntos. - disse e ele deu de ombros.

- Já fizemos coisas piores que isso. - ele disse e eu neguei.

- Você não entendeu JungKook... Você me beijou, mas eu sou casado. - disse e ele sorriu.

- Nós dois nos beijamos e o fato disso acontecer prova que você não gosta da Hyang.- ele disse e logo em seguida a porta foi aberta revelando a expressão desapontada de Hyang. 

- Você não fez isso comigo Jimin. - ela disse e eu paralisei, não sabia o que falar... Eu não gostava de verdade de Hyang, ela sempre foi uma ótima amiga e nada além disso, mas eu acho errado o que aconteceu. 

- Sim, eu e Jimin nos beijamos. - JungKook disse me fazendo despertar.

- Não JungKook... Isso eu tenho que resolver. - disse e Kook me encarou sem entender.

- Não tem o que resolver... Nós somos casados e JungKook só está atrapalhando isso. - Hyang disse se alterando. - EU NÃO VOU ACEITAR ISSO... JIMIN VOCÊ VAI TER QUE ESCOLHER, OU VOCÊ FICA COM JUNGKOOK E SEU PASSADO TOTALMENTE INFERNAL OU VOCÊ FICA COMIGO. - ela gritou e saiu deixando eu e JungKook para trás.

- Está satisfeito JungKook? - perguntei e ele me encarou.

- Você não percebe que essa pode ser a chance de sermos enfim felizes? Eu largaria tudo para voltar para você... E você Jimin, largaria tudo para voltar para mim? - ele perguntou me deixando completamente sem reação e caminhou rumo ao banheiro do quarto.

Pov. Yoongi

Vi Hyang descer as escadas com uma expressão furiosa e ir em direção a cozinha, levantei do colchão que estava no chão e deixei Taehyung e Hoseok dormindo e fui atrás dela. 

- Pelo visto seu castelo está desmoronando, não é? - disse e ele me encarou furiosa.

- Isso que está acontecendo é culpa sua e do seu amigo idiota. - ela disse e eu a olhei com deboche. - Vocês acham que Jimin não sofreu o bastante com vocês? - ela disse e eu ergui uma sobrancelha. - Ele está feliz comigo e vocês estão tirando essa felicidade dele... Vocês dizem que querem ver o bem dele, e estão tirando a única coisa que ainda faz ele feliz. - ela disse e eu sorri em resposta.

- Você ou é muito mentirosa ou é muito iludida. - disse e ela sorriu sem jeito talvez. - Você não é a única coisa que faz ele feliz. Talvez nem esteja na merda da lista. As únicas pessoas que fazem ele realmente feliz são duas. A primeira é Seyang porque da para vez que ele ama aquela menina maravilhosa e a segunda sabe quem é Hyang? - perguntei e ela negou.

- Cala a boca... - ela repetia várias vezes.

- A segunda pessoa é JungKook... Ele sempre foi o ponto fraco e o ponto forte do Jimin. - disse e ela negava. - Eles passaram por um inferno para poderem ficar juntos, você acha que sozinha vai conseguir isso? - perguntei e ela me encarou.

- Você não me conhece Yoongi... Não sabe do que eu sou capaz. - ela disse e eu gargalhei.

- Você não é nada perto do padrasto do Jimin... Ele sim seria um inferno na vida dos dois agora... Você não passa de uma pequena pedra no caminho que com apenas um chute some como mágica. - disse e ela arregalou os olhos. - E grave o que vou te dizer agora Hyang... JungKook terá o meu apoio e tudo que eu puder fazer para ajudar os dois eu farei, porque você não faz Jimin feliz e o pior de tudo... Você está atrapalhando a verdadeira felicidade acontecer novamente. Se for preciso eu sumo com você só para ver meus amigos felizes novamente. - disse e ela me encarou arregalados os olhos.

- Você está sendo tão egoísta. Eu estive do lado dele quando a mãe dele se foi, eu que acompanhei o sofrimento dele. Ele sofreu e seu querido amigo JungKook não estava por perto para o ajudar. - ela disse e minha raiva foi aumentado. - Por que JungKook não estava lá Yoongi? Em? - ela perguntou e eu revirei os olhos.

- Ele não estava lá porque o padrasto do Jimin conseguiu destruir o que eles construíram e eles se separaram... Se não fosse o padrasto do Jimin eles estariam juntos até hoje. Se não fosse aquele idiota eles estariam felizes e não existiria você para atrapalhar. - disse e seu rosto foi ficando vermelho tomado pela raiva. - Eles já voltaram a se acertar... Ontem foi o segundo beijo não foi? - perguntei e ela socou a mesa confirmando minha pergunta. - Isso vai piorar... Depois vão ser mais beijos, depois mais alguns até que eles vão para cama e JungKook vai poder ter o que você não conseguiu. Ele vai conseguir fazer sexo com Jimin. E eu tenho certeza que você ja tentou isso. - disse e ela socou mais uma vez a mesa.

- CHEGA... - ela gritou e eu gargalhei sabendo que eu estava completamente certo. - Você dois não vão ser mais um problema... Eu não vou deixar. - ela disse e eu ouvi mais uma gargalhada na cozinha que não era de Hyang. Me virei e encarei Taehyung parado na porta.

- Yoongi está certo Hyang. O Jimin é demais para você e a única pessoa que fez ele realmente feliz é JungKook... E tudo que eu puder fazer para separar você de Jimin eu também farei. - ele disse se aproximando de mim. - Nunca gostei de você mesmo.  - ele disse e puxou meu braço me tirando da cozinha.

- Obrigada pelo apoio. - disse e ele me empurrou contra a parede e roçou seus lábios nos meus.

- Vou querer um agradecimento melhor. - ele disse e selou nossos labios.

- Eu diria que está indo muito rápido e que eu ainda não te perdoei pelo passado, mas eu preciso avançar com isso para que eu me acostume. - disse e segurei a nuca dele para um beijos rápido e necessitado. 

Pov. Hyang

- Então quer dizer que o padrasto idiota conseguiu separar Jimin de JungKook... - disse saindo para a varando e olhando para o mar. - Eu até ficaria para o fim de semana mas eu preciso ir para cidade procurar esse padrasto de merda. Ele que vai me ajudar a separar esses dois... Jimin vai ser só meu. - disse sorrindo. 

Jimin vai ser só meu, e se for preciso eu mato esse merda desse JungKook.


Notas Finais


E aí gente? O que vocês acharam? Em em em? Certamente estão odiando ainda mais Hyang né? Eu sei... Eu também estou. O que ela vai fazer junto com o padrasto do Jimin? Em?

Link da primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/sensations-prohibited-5951346
A titia está indo...
Beijos, titia Hev ama muito vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...