1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 9

História New Future - Capítulo 9


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Oi gente, então... Véspera de Natal e eu vim trazer esse presente para vocês.
Ele ficou beeem grande e eu me esforcei muito para escrever ele e minha mulher se esforçou muito também para revisar então aproveitem.

PS: Como é época de festas eu não vou postar. Mas quando eu tiver tempo vou parar para escrever e quando passar essas festas de fim de ano eu posto o que escrevi.
Enfim...

Boa leitura.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Pov. Jimin

Fiquei sentado esperando JungKook sair do banheiro. Fiquei refletindo, pensando em tudo que aconteceu, em tudo que JungKook me disse na noite anterior e em tudo que eu poderia perder arriscando algo com ele e em tudo que eu também perderia desistindo dele. 

Eu desistindo dele vivo infeliz o resto da minha vida, sendo obrigado a conviver com Hyang mesmo odiando o fato de não sentir nada por ela. 

Eu arriscando tudo e ficando com ele perderia meu casamento e possivelmente as ações da empresa por terminar meu casamento com Hyang.

Em qualquer um dos dois lados eu saio prejudicado. Eu deveria ter mais tempo para pensar nisso, pensar nos prós e contras de tudo, em toda felicidade e também em toda infelicidade. Havia um furacão aqui e eu estava no meio dele, sentia como se tudo ao meu redor fosse destruído aos poucos e eu não sei exatamente o que fazer para poder amenizar um dos lados. A única coisa que eu sei é que JungKook nunca saiu de meus pensamentos, eu nunca deixei de amar ele e isso não vai mudar.

A porta do banheiro se abre e eu me levanto rapidamente assustando Kook que dá um pequeno salto.

  - Você quer me matar? - ele diz levando suas mãos para o peito nu com algumas gotículas de água por causa dos seus cabelos molhados.

  - Não... Não quero te matar... - disse e me aproximei. - JungKook... Você agora a pouco me perguntou se eu largaria tudo para ficar com você. - disse e ele me encarou atento passando seus dedos pelos fios negros. - Olha... Minha vida era um inferno antes de te conhecer... - suspirei vendo o brilho nos olhos dele aumentando. - Depois que te conheci ela continuou um inferno, mas no meio desse inferno tinha nossa felicidade... Nós fizemos a nossa versão de alegria, amor e ódio. - eu disse e ele franziu a sobrancelha. - Depois que nos separamos o inferno piorou, a cada dia que passava eu achava que não poderia piorar, mas sempre que eu acordava e não via você ao meu lado eu sabia que meu inferno estava piorando ainda mais, só que eu não queria admitir e fui me afundando nisso tudo. - ele me encarava atento e eu dei um suspiro desesperado. - Olhe para mim JungKook... Olhe para mim e diga que você ainda me ama. Diga que sente minha falta e que quer voltar que eu sim... Eu largo tudo e fico com você. - disse e ele me encarou.

  - Eu não senti sua falta Jimin... - ele disse e meu peito se explodiu, meu estômago se revirou e eu senti ânsia de vômito. - Eu não senti... Eu sinto falta de você. - ele disse e um alívio se instalou sobre meu corpo. - Toda vez que olho para você sinto falta de tudo, do seu beijo, do seu jeito, de como seu corpo age quando te toco, como você gemia para mim quando eu tocava nos seus pontos mais sensíveis. - ele dizia e se aproximou tocando meu pescoço com as pontas dos dedos e traçando um caminho até minha nuca me proporcionando a melhor sensação do mundo, me obrigando a fechar meus olhos e morder meu lábio inferior. - Sinto falta de como morde seu lábio inferior segurando seus gemidos quase agudos. - ele disse e eu abri meus olhos o encarando. - Sinto falta do seu tom de voz dizendo que me ama. - ele disse ainda com a mão em minha nuca.

JungKook ainda é meu... Eu sou dele e JungKook e meu. Nunca ninguém tomou o meu lugar. E eu enfim tomei minha decisão... Eu vou arriscar tudo para voltar a ser feliz.

  - Quando foi exatamente que nossa paixão começou a ser tão duradoura a ponto de se passar dez anos que não nos vemos e continuamos parecendo adolescentes que acabaram de se conhecer? - disse sorridente e me aproximei ficando a centímetros de Kook. - Eu te amo JungKook, e hoje estou abrindo mão de tudo para voltar a ser feliz ao seu lado. - disse e ele sorriu aproximando nossos lábios em um beijo calmo e tímido como se ali estivéssemos nos declarando um pelo outro.

Senti os braços de JungKook em minha cintura me puxando para mais perto e eu envolvi os meus no pescoço dele. Assim que JungKook pediu passagem eu ouvi a porta se abrindo e demorou alguns segundos para que eu me afastasse de JungKook contra minha vontade.

  - Eu sabia que o Kook ia fazer Jimin feliz. - disse Seyang parada na porta me fazendo me afastar de JungKook. - Não precisa separar Jimin... Eu já vi vocês se beijando. - ela disse e eu sorri sentindo minhas bochechas vermelhas. Seyang se aproximou de JungKook e ele abaixou para ficar da altura dela. - Kook... Posso te contar um segredo. - ela cochichava fingindo ser um segredo mas eu ouvia em alto e bom som. - Eu prefiro que o JungKook case com o Jimin do que a bruxa. - ela disse e Kook me encarou sorrindo e eu fiquei ainda mais vermelho. 

  - Já disse para não chamar ela assim Seyang. - disse e ela torceu o nariz. 

  - Tá bom... Mas quem vai me levar para passear de barco? - ela perguntou e eu levantei a mão. - Quero que o Kook venha também. - ela disse e eu sorri.

  - Vamos tomar café e vamos. - disse e Kook se levantou. Seyang segurou a mão dele e puxou até onde eu estava e junto a minha mão com a dele e sorriu quando entrelaçamos nossos dedos. Virou de costas e saiu dando pulinhos fazendo eu e Kook darmos risada e seguir ela.

(...)

Pov. Yoongi

Depois de eu e Taehyung acordarmos Hoseok aos beijos para tomar café com todo mundo da casa eu estava na varanda vendo JungKook, Jimin e Seyang se distanciando com o barco no passeio deles.

Virei e encarei a casa... Eu sei exatamente porque eles não quiseram ir. Só não sei se estou preparado para o que eles vão querer fazer. Tudo bem um beijo, mas agora avançar grotescamente assim eu não sei se consigo. 

Entrei em passos lentos fechando a porta atrás de mim e caminhei para onde os dois estavam sentados. Taehyung me encarou sorridente.

  - Está preparado para isso? - ele perguntou e eu neguei. Abri minha boca para pronunciar algo, mas Taehyung se ajoelhou no sofá e veio andando de quatro em minha direção, não cortando o contato visual. Ele se aproximava e lambia os lábios com um sorriso tão malicioso que chegava a me dar arrepios. Assim que ele parou em minha frente e ficou na altura do meu membro, ele me encarou com aquele sorriso e aqueles olhos e colocou a língua para fora me provocando. Ele aproximou seu rosto do meu quadril e mordeu a pele da minha coxa por cima da calça, me fazendo suspirar entre os lábios e meu membro começar a dar sinal de vida. Ele me encarou bem fundo nos olhos e se aproximou passando sua língua em meu membro bem lentamente não quebrando o contato visual e isso tornava aquilo fodidamente sexy. Só com aquilo ele poderia fazer o que quisesse comigo que eu não me importaria.

Ele continuou me encarando com aquele sorriso e estendeu sua mão segurando meu membro nela, seus dedos envolveram minha ereção me fazendo arfar e fechar os olhos.

  - Veja Hoseok... Ele já está tão duro. - ouvi a voz de Taehyung dizer e senti uma respiração se chocar no meu ouvido. - Agora vai saber como é ser fodido de verdade. - a voz de Tae sussurrada em meu ouvido me fez perder a razão, não sei se é pelo desespero que estava sentindo antes ou pelo fato de que eu estou prestes a fazer meu primeiro sexo a três e uma das pessoas é quem eu mais odeio... Ou odiava? Se ele é meu namorado eu não posso odia-lo. Sem nenhum aviso senti uma língua de cada lado do meu rosto fazendo uma trilha até meu ouvido. 

  - Eu senti saudades... - Hobi disse sussurrando de maneira que apenas eu pudesse escutar.

  - Hoje você vai gemer meu nome hun? - Taehyung disse ao mesmo tempo que Hope e eu enfraqueci minhas pernas tendo de um lado uma confissão carinhosa e de outro um convite para o puro prazer. 

Taehyung segurou minha cintura com o seu braço e me puxou para o sofá me fazendo sentar no colo dele. Ele puxou minhas pernas e as fez abraçarem sua cintura, fazendo nossas ereções se tocarem por cima das roupas. Uma sensação que causou um gemido do meu lado e um sorriso da parte de Taehyung que agora mordia meu pescoço. Senti uma terceira ereção tocar a parte de trás do meu corpo e se sentando no colo de Taehyung. Hoseok me abraçou por trás e enfiou suas mãos por dentro da minha blusa subindo até a altura do peito começando a estimular meus mamilos. 

Minha mente estava a mil, me sentia mergulhado em um êxtase total. Senti os lábios quentes de Hope se aproximarem da minha nuca e dar leves beijos e mordidas. A língua de Tae faz um caminho até meus lábios e sela com um beijo quente. Sua mão vai para o meu cabelo e puxa levemente me fazendo ficar com a cabeça tombada levemente para o lado sentindo Hope atacar a pele branca do meu pescoço que com toda certeza estará cheios de marcas. 

Sem perceber meu quadril começa a se movimentar fazendo minha ereção tocar a de Tae em um atrito maravilhoso e rebolar sentindo o membro de Hope logo atrás de mim. Taehyung afastou nossos lábios me fazendo recuperar meu ar tomado com aquele beijo.

  - Veja só Hope... Ele está tão sensível. - Tae disse e eu revirei meus olhos fechando os olhos quando Hope segurou meu membro e deu um aperto. 

  - Eu quero ver até quando ele vai ficar quietinho assim... - Hobi disse usando sua outra mão para puxar o meu cabelo virando meu rosto para ele e tomando meus lábios em um beijo enquanto Tae começou a desabotoar minha blusa bem lentamente e a cada botão aberto eu sentia os lábios dele dando beijos molhados me fazendo arrepiar. 

  - Eu quero você bem entregue para mim... - Tae disse e eu estremeci em seu colo. 

Hope separou nossos lábios e se levantou, Tae segurando minha cintura se levantou e me colocou no chão.

  - Tire as suas roupas. - Tae disse e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. - Qual é? Está com vergonha? - perguntou e eu desviei o olhar. - Sem problemas... Eu ajudo. - ele disse e eu encarei ele se aproximar e deslizar minha blusa pelos braços, fazendo ela cair no chão em volta dos meus pés. Seus dedos foram deslizando pelo meu abdômen fazendo minha respiração se acelerar e ficar desregulada. Ele desabotoou minha calça e se ajoelhou em minha frente puxando minha calça lentamente para baixo. Levantei um pé e ele puxou a calça, levantei o outro e ele terminou de puxar minha calça me deixando apenas de cueca. Ele se levantou e começou a tirar suas roupas me fazendo ficar sem jeito novamente. 

Cadê? Preciso de que algum dos dois faça alguma coisa, pois se não vou desistir de tudo e pulo no mar para ir atrás de JungKook. Como se alguém lesse meus pensamentos senti os braços de Hope contornar minha cintura e me abraçar por trás sentindo a pele quente dele colar a minha, indicando que ele também estava só de cueca. Estiquei meus braços para trás e toquei a lateral do seu quadril tocando apenas em pele. Arregalei meus olhos e encarei o sorriso brincalhão de Tae em minha frente. Hope segurou minha mão e tirou ela de seu quadril e a encaminhou e envolveu-a em seu membro ja ereto me fazendo ficar inebriado. Quando me dei conta Tae estava em minha frente completamente nu e já de joelhos novamente com as duas mãos apoiadas em minhas coxas começando uma trilha de beijos por todo meu quadril até chegar em minha ereção lambendo novamente como fez quando eu estava apenas de calça me proporcionando uma sensação melhor do que a de antes por ter menos pano.

  - Merda. - murmurei quando ele abriu a boca e deu uma leve mordida em meu membro ainda olhando em meus olhos. Aquele Taehyung estava me deixando fora de mim. Hope ainda segurando minha mão em seu membro começou a estimular-se fazendo movimentos lentos em seu membro. Eu não queria que ele ditasse os movimentos então eu afastei a mão que ele estava segurando e coloquei minha outra mão livre e comecei movimentos um pouco acelerados sentindo o suspiro de aprovação de Hobi em minha nuca e logo em seguida um chupão no mesmo lugar.

Em um susto Taehyung puxou minha cueca fazendo meu membro dar um salto e ele sorrir mordendo o lábio inferior e envolveu sua mão em meu membro ja iniciando movimentos rápidos. Ele me encarou como se pedisse permissão para prosseguir com seus atos. Fiz um sinal com a cabeça e ele sorriu. Seus dedos eram firmes nos movimentos e ele encarava meus olhos, ele desviou o olhar para focar ele no meu membro.

  - Olha só... Está tão entregue... Sinto pulsar. - ele disse com a sua boca próximo ao meu membro. - Olha só como está inchado. - ele disse passando seu polegar na fenda em minha glande e eu gemi baixo. - Mais uma vez... Geme mais uma vez... - ele disse e passou novamente seu dedo em minha glande me fazendo soltar um gemido ainda maior.

  - Se fizer isso de novo vou acabar gozando em sua mão, merda. - disse entre dentes e Taehyung sorriu elevando levemente a mão que segurava meu membro e pôs sua língua novamente para fora encostando em meus testículo e trilhando um caminho até a minha glande, envolvendo ela em um círculo e logo em seguida abocanhando metade de meu membro e a outra metade era estimulando com sua mão, me fazendo fechar os olhos e instantaneamente aumentando a velocidade com minha mão no membro de Hope que gemia em meu ouvido. Senti uma terceira mão em meu corpo apertando minha bunda e eu sorri e encarei Tae fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça e eu mordi meu lábio inferior sentindo minha respiração se acelerar ainda mais. A terceira mão em meu corpo era de Hope que agora com a outra afastava cada lado e circulava minha entrada com o indicador me fazendo arrepiar por completo. Ele segurou meu pulso e logo em seguida puxou o afastando de seu membro me fazendo resmungar um pouco. Olhei por cima do ombro e vi Hoseok se abaixando e novamente afastando minha bunda e inesperadamente ele beija minha entrada me fazendo gemer e meu membro pulsar na boca de Taehyung. Hope passou a língua em círculos na minha entrada e eu gemi jogando minha cabeça para trás e fechando meus olhos, senti ele forçar minha entrada com a língua tentando penetra-la dentro de mim me fazendo perder a força nas minhas pernas. Olhei para Hope novamente e ele se afastou levando sua mão até seus lábios e chupando dois dedos e me encarou me deixando confuso.

  - Hoje você só vai sentir prazer sem esforço querido. - ele disse e senti os lábios de Tae se afastaram do meu membro, o encarei dando um gemido de reprovação e ele sorriu.

  - Hoje nós vamos te foder, Yoongi. - ele disse pausadamente com seus lábios rosados e inchados fazendo meu membro pulsar ainda mais forte enquanto ele movimentava sua mão rapidamente. 

Senti uma corrente elétrica por todo meu corpo quando os dois dedos de Hope me invadiram e eu gemi alto quase como um grito e Tae sorriu. Meus gemidos ficavam mais altos e Taehyung me encarou e abriu a boca.

  - Vai... Goza para mim Yoongi. - ele disse e levei minhas mãos até os cabelos de Taehyung segurando eles e sentindo os movimentos aumentarem mais e mais. Minhas pernas ficaram rígidas e de alguma maneira a velocidade que Taehyung fazia em meu membro Hoseok fazia penetrando com os dedos, minha visão ficou turva e eu senti uma fraqueza em minhas pernas e o líquido percorrer o canal de meu membro e sair por minha fenda, caindo dentro da boca de Taehyung que sorriu ao perceber o quão exposto eu estava para os dois, estava entregue e era isso mesmo que eles queriam.

Taehyung me encarou e fechou a boca quando ele percebeu que meu orgasmo havia acabado e engoliu tudo se levantando e ficando da minha altura, me abraçando pela cintura colando nossos corpos e nossos lábios. Sem eu perceber um terceiro dedo foi introduzido e eu arfei e mordi o lábio de Tae sentindo ele sorrir entre o beijo. 

  - Yoongi? - ouvi a voz de Hope e senti seus dedos saindo de mim e ele se aproximar do meu ouvido como se ele estivesse de pé. - Será que você aguenta... Sabe... Duas pessoas? - ele perguntou e então eu percebi que ele estava de pé quando seu membro tocou em minha bunda e eu revirei os olhos encarando a expressão quase pecaminosa do rosto de Tae. Não conseguia responder nada, muito menos quando ele enfiou a mão entre eu e Tae levando ela até nossos membros e começar a masturbar os dois ao mesmo tempo. - Me responda quando eu perguntar alguma coisa. - ele disse e apertou nossos membros e eu gemi sem ar.

  - Só... me fode, merda. - disse afundando minhas unhas nos ombros de Tae e tentando de alguma forma recuperar o ar que eu nem sabia que havia perdido. 

  - Era isso que eu queria. - ele disse e soltou nossos membros e se sentou no sofá fazendo eu e Tae encararmos ele. - Vem aqui. - ele disse batendo em seu colo e segurando seu membro de pé indicando o que eu devia fazer, eu disse que queria, mas não que seria tão rápido assim. - Anda logo Yoongi... - ele disse massageando seu membro um pouco e aquela imagem fez os meus pés responderem sem meus comandos e apenas me deixei levar. Afinal eu quis isso e não vou voltar atrás logo agora que está ficando bom. 

Me aproximei em passos lentos e vi quando Hope levou seus dedos a boca e umedeceu eles levando até sua glande e espalhando a saliva nela e eu sorri subindo no colo dele. Segurei seu membro tomando o lugar onde a mão dele estava e o posicionei em minha entrada sentindo o quão inchado e pulsante ele estava. Fui me abaixando lentamente sentindo o membro dele me penetrar, fechei meus olhos com força quando senti sua glande arrastar por dentro de mim, deslizando até onde era o limite que ele poderia entrar. Me inclinei para frente ainda com dificuldades para respirar por conta de toda a tensão sexual no ar e por conta da dor que eu sentia também. Hope beijava meu ombro e eu sorri por saber que ele ainda era bem romântico como há dez anos.

Meu sorriso quase sumiu quando senti as mãos do Tae em minha bunda me apertando levantando e abaixando meu quadril ditando os movimentos que eu não havia começado, fazendo meu gemido ressoar pela sala se misturando ao barulho do mar. 

  - Está preparado Yoongi? - perguntou Tae sussurrando em meu ouvido e eu gemi em resposta quando ele passou a sua glande por minha bunda e perto da entrada onde Hobi já estava. Eu sabia que aquilo iria doer, mas eu preciso aguentar isso, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, então eu vou deixar rolar. Olhei para Taehyung por cima dos ombros e ele sorria olhando para como eu e Hobi estávamos. Ele adorava aquilo, adorava da maneira como dois homens eram totalmente vulneráveis a ele. Ele adorava isso e de alguma forma eu comecei a gostar de como as coisas iam.

Sem nenhum aviso Taehyung me penetrou com um pouco de força me fazendo gritar e em troca receber um abraço de Hope e um carinho em meus cabelos. Talvez ele saiba que não está sendo tão bom agora no começo. A dor fazia minha visão ficar turva, era uma dor tão forte que por uns instantes a única coisa que eu podia escutar era um ruído, como se fosse um apito e o mundo ao meu redor quase em câmera lenta. 

  - Yoongi? - depois de alguns instantes e algumas piscadas de olhos eu ouvi Tae me chamando. - Posso ir? - ele perguntou e eu assenti. Se ele não começasse agora, nunca iriamos sair daquela posição. 

Taehyung começou a se movimentar e eu gemi baixo abafando o gemido mordendo o ombro de Hope. Os movimentos eram lentos e eu quase morri em excitação quando Hobi começou a se mover junto. Eram movimentos descoordenados e me levavam ao completo delírio. 

Eles dois estavam me matando aos poucos e eu estava adorando isso.

  - Ma...mais rápido. - disse entre gemidos e ouvi uma risada de ambas as partes e a velocidade foi aumentada ainda mais fazendo com que eu gemesse ainda mais e afundasse minha cabeça no ombro de Hope. Afastei meus lábios do ombro de Hobi e me aproximei da pele logo abaixo do pescoço, dando um chupão ali que logo ficou avermelhado. Olhei para o rosto suado de Hope e ele estava de olhos fechados e sorrindo, olhei para o Tae e ele encarava o que ele estava fazendo quando senti um tapa estridente na minha bunda, me fazendo gemer e ele me encarou com os olhos coberto de luxúria. 

A mesma corrente elétrica de antes tomou meu corpo novamente me fazendo estremecer e sentir minha mente começando a nublar.

Taehyung percebeu meu próximo ápice e aumentou ainda mais sua velocidade ficando mais violento nas estocadas e Hope gemia em meu ouvido e eu sorri esperando aquela sensação maravilhosa novamente.

Com a velocidade rápida de uma forma que eu não conseguia mais suportar eu revirei meus olhos e abracei o pescoço de Hope, puxando seus cabelos gemendo arrastado e sentindo meu segundo orgasmo na noite sujando meu abdômen e o de Hoseok.

  - Ahh... - ouvi o gemido de Tae e logo em seguida o de Hoseok sentindo os músculos de Hope se enrijecendo abaixo de mim e ele me abraçar fortemente na cintura aumentando um pouco mais a velocidade, se desmanchando dentro de mim sendo seguido por Tae que me preencheu com seu gozo me fazendo ainda revirar os olhos em puro prazer.

Tae saiu de dentro de mim e eu saí de cima do Hope, caindo para o lado com os olhos já pesados. Minha respiração estava descontrolada e eu sabia que eu estava bem ferrado quando todo esse calor passasse, eu teria que aguentar a dor sozinho.

  - Como está se sentindo? - escutei Tae me perguntar com a voz preocupada. Agora com a respiração controlada e o calor começando a passar, eu comecei a sentir algo. 

  - Estou... Estou sentindo um pouco de desconforto. - disse e Tae fez uma expressão... Culpada? 

  - Eu sinto muito. - ele disse e de alguma forma eu senti meu peito se apertar.

  - Desculpe... - ouvi a voz do Hoseok e eu sorri olhando para o teto.

  - Sabe... As vezes me sentir desconfortável vale a pena se depois eu for ter meus dois namorados para cuidar de mim. - disse e senti os braços de Hope e Tae rodearem minha cintura me fazendo sorrir.

  - Eu te amo Yoongi. - ouvi Hope dizer e eu sorri.

  - Eu também te amo Hoseok. - disse e senti os braços de Tae tentarem se afastar, mas eu o segurei. - E eu estou começando a gostar de você. - disse encarando os olhos brilhantes de Tae.

  - E eu gostando do meu novo namorado. - ele disse e eu sorri dando um selinho nele e virando para Hope e dando um selinho nele também.

Fechei meus olhos e senti um pano forrar meu corpo e eu pude respirar aliviado por saber que enfim posso ser feliz e que não será nenhum sacrifício ter Taehyung ao meu lado. 
Afinal eu tenho dois namorados, nunca imaginei que seria feliz com duas pessoas ao mesmo tempo.


Notas Finais


Gente... No momento estou com vergonha e orgulhosa de tudo que eu escrevi, socorro meu santo Yoongi.
Como eu pude escrever isso tudo? Mas e vocês o que acharam?

Beijos Titia Hev ama muito vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...