1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation - INTERATIVA. >
  3. Two.

História New Generation - INTERATIVA. - Two.


Escrita por: soupunicorn

Notas do Autor


Voltei. Não esqueçam de comentar, por favor gente deem sua opinião nos comentários.

Capítulo 4 - Two.


Narrador On~

 

A garota loira sorria para a imagem a sua frente, a janela sob o piano parecia dar a canção, que ela não conhecia, um sentido a mais. A menina ruiva tocava os acordes com certa paixão, não havia letra, nada estava sendo cantado, mas mesmo assim, havia naquele momento algo. Uma emoção diferente. 

 

-Você disse que me encontraria, e não apareceu - A loira murmurou sentando ao lado da ruiva, que não pareceu se assustar, apenas continuou com a melodia - Eu fiquei preocupada. 

-Me desculpe, eu precisava extravasar, e essa é a única maneira que eu sei - A ruiva respondeu de forma calma, ainda tocando com maestria. 

-Oque esta tentando extravasar? - Ólliver perguntou olhando diretamente para sua nova amiga. 

-Eu não sei, é algo novo até mesmo para mim - Allison respondeu e engoliu em seco - Hoje eu... Fui meio irracional, não sei oque aconteceu, quando dei por mim... Parecia que eu não era eu. 

-Como assim? 

-Já sentiu desejo por alguém antes Óllie? - Allison perguntou de forma direta. A loira ao seu lado pareceu engasgar com algo - Vou levar isso como um não... Hoje eu senti um desejo estranho por alguém que eu não deveria, eu nunca senti aquilo daquela forma, tão primitivo... Foi novo demais. 

-Você tá afim de algum professor? É isso? - Ólliver perguntou com a sobrancelha arqueada, a ruiva ao seu lado riu, antes de negar com a cabeça. 

-Eu não estou afim de ninguém... É só, essa pessoa não foi das mais interessantes comigo nos primeiros anos de aula, eu sempre fui tão categórica em mante-lo em um patamar inalcançável, e hoje... - A ruiva suspirou, e apertou com um pouco mais de força as notas, causando um barulho um tanto que desafinado - Ele parecia ser a coisa mais próxima e certa de se fazer, de tocar...

-Quem é? - Ólliver perguntou deixando sua curiosidade ter palavras. Novamente a ruiva apenas negou com a cabeça e sorriu.

-Não que eu não confie em você... Eu só não quero dar nome a isso - Allison respondeu calma. 

-Tudo bem, bom... Eu posso dar a minha opinião? - Allison apenas concordou - Eu não sei quem é a pessoa que te faz tocar musicas lentas e te faz suspirar e sorrir de forma estranha, eu não sei o por que de você fazer isso parecer tão estranho... Basicamente eu não sei quase nada, mas eu sei que você deveria deixar essa nova sensação te guiar um pouco, quem sabe onde ela pode te levar - A loira disse e deu de ombros.

-Eu sei onde isso vai me levar... E não é um lugar que eu queira estar - Com um sorriso triste a ruiva finalizou a musica e se levantou. 

-Posso te fazer uma pergunta? - A loira se virou para a amiga, que concordou com a cabeça - Qual o nome dessa canção?

-Eu não escrevi essa parte ainda... Agora vamos, acho que já é a hora do jantar...

 

Lauren On~

 

-Vai me falar agora? - Perguntei novamente, Scorp me encarou e bufou.

-Eu já falei oque tinha que falar - Ele repetiu a mesma frase pela decima vez. 

-Não é possível que tenha acontecido só aquela dança estranha - Disse e ele riu.

-Bem... Foi tudo oque aconteceu, conversamos um pouco e dançamos - Ele disse com um sorriso bobo nos lábios. 

-Pelo menos é alguma coisa - Disse revirando os olhos. 

 

Estávamos ambos na mesa de Sonserina, esperando pelo jantar, as mesas das outras casas já estavam praticamente cheias. Todos os professores já pareciam estar em seus lugares também. Mas a diretora Minerva parecia nervosa, como se tivesse o peso do mundo sob os ombros, oque é bem estranho, já que ela sempre se demonstrou calma e centrada. 

 

-Sentiram minha falta? - Lara sentou ao meu lado, ela estava com o cabelo molhado, como se tivesse acabado de sair do banho. 

-Nem um pouco - Scorpius respondeu de forma brincalhona.

-Aham... Eu sei que você já estava em lágrimas por minha causa - Lara rebateu com um sorriso irônico.

-Eu sempre achei que vocês dois ficariam juntos em algum momento... - Disse meio alheia, e logo senti seus olhares sobre mim. 

-Você é louca? - Lara perguntou me encarando com um semblante engraçado. 

-Oque? Vocês dois sempre me pareceram um casal... - Disse com simplicidade - E vocês não podem me culpar por isso, já se olharam por dois minutos? Vocês meio que combinam. 

-Somos amigos desde o primeiro ano Lauren - Scorpius disse com uma cara de nojo - Isso seria muito estranho. 

-Não precisa fazer essa cara de nojo Malfoy - Lara disse com os olhos semi cerrados. 

-Desculpa... Mas é a verdade - Ele disse encolhendo os ombros. 

-Viu? Vocês até conversam como um casal de vez em sempre - Disse e eles me encararam com indignação, acabei rindo - É a mais pura verdade. 

 

Sem anunciamento ou qualquer palavra, o jantar surgiu em nossa mesa, todos os alunos voltaram sua atenção para a diretora, mas ela não estava mais em seu lugar habitual, e os professores pareciam forçados a agir como se nada estivesse acontecendo, oque era bem estranho. Alguns alunos pareceram notar o mesmo que nós, outros apenas atacaram a comida. 

 

-Oque tá acontecendo com Hogwarts? - Lara disse de forma pesada.

-Como assim? - Scorp e eu perguntamos ao mesmo tempo. Lara pareceu suspirar, e se aproximou de nós, como se para contar um segredo.

-Quando eu estava sobrevoando a floresta negra hoje, eu vi... Muitos homens, eles estavam recolhendo as criaturas magicas, todas elas - Lara disse pausadamente, meio que sussurrando. 

-Porque? - Perguntei no impulso.

-Eu não sei, eu me aproximei para tentar escutar algo, mas eles não disseram nada, apenas estavam prendendo e recolhendo os animais - Ela suspirou - Foi uma cena até mesmo triste de ver, eu fugi assim que ouvi Hagrid gritando algo com os homens - Nós trés viramos nossos rostos para encarar o homem meio gigante, que parecia mais pensativo que o normal.

-Oque Hagrid tem haver com isso? 

-Eu não sei, mas ouvi a voz dele... Eu não sei oque esta rolando, mas Hogwarts esta diferente - Lara murmurou em tom pesaroso. 

 

Jacob On~

 

Corvinal estava em silencio, já havia passado da hora de dormir. Mas por alguma razão, eu não conseguia pregar os olhos, desde o clima estranho no jantar hoje mais cedo, tudo que minha mente faz é trabalhar... e trabalhar. 

 

Eu podia ouvir os sons de Hogwarts, antes eram como uma canção de ninar para mim, sempre me ajudavam a dormir, mas hoje, eles pareciam mais altos, mais assustadores, mantinham minha cabeça ainda mais acesa. Para acabar não acordar mais ninguém, optei por levantar. 

 

Com a minha varinha eu seguia iluminando os corredores da escola, estava tudo vazio. Vozes chamaram minha atenção, acabei por segui-las, com o maior cuidado que conseguia, claro. Quando dei por mim, estava a apenas alguns passos da reserva do professor Fungi, o professor de poções. E era a voz dele e a da diretora que eu escutava, me aproximei mais um pouco.

 

-Esta vendo... Eu disse - Professor disse de forma irritada - Eu disse que estavam roubando ingredientes para a poção polissuco. 

-Eu entendi Sr. Fungi. Vamos investigar quem anda roubando a sua reserva - A diretora Miverva disse de forma calma - Não se preocupe com isso, por enquanto tudo oque podemos fazer é jogar um feitiço nessa porta, ninguém além do senhor vai poder entrar nessa sala.

-Crianças insolentes... Todos eles, não acredito - Sr. Fungi disse de forma irritada. 

 

Escondi meu corpo atrás de uma pilastra assim que eles saíram da sala, os dois pareciam apressados. Deixei meu peso cair sobre a parede, suspirei forte. Esse é um fato bem interessante. Optei por voltar para minha cama, antes que algum professor ou o zelador acabasse me encontrando ali.

 

Maia On~

 

Hoje resolvi acordar antes de todos, por alguma razão, necessitava assistir o sol nascendo. E é por isso que estou agora na ponte de Hogwarts, olhando para o horizonte, conseguindo contemplar um dos fenômenos mais incríveis que a natureza é capaz de produzir. Suspirei, vendo minha respiração tomar forma no ar. O frio estava chegando. Sorri.

 

-Oque esta fazendo aqui tão cedo? - Uma voz masculina arrancou-me de meus devaneios. Me virei.

-Pergunto o mesmo Connor - Murmurei encarando diretamente o alto e moreno aluno de Grifinória. 

-Não consegui dormir muito bem - Ele disse dando de ombros - Minha cabeça não para de repetir que esse é meu ultimo ano nessa escola. Não acha assustador.

-Em alguns momentos mais que outros - Disse, voltando a olhar para o horizonte - Oque aconteceu para chegar a essa constatação?

-Eu não sei se quero deixar esse lugar - Ele disse baixinho, se apoiando na mureta ao meu lado - Não quero acordar no fim do próximo verão e não voltar para Hogwarts. Essa escola tem sido minha vida desde que eu me entendo por gente.

-Entendi - Murmurei e ri. Senti o olhar dele sobre mim - Você ta com medo de crescer. É normal, quando temos 16 anos, já passamos disso...

-Não é medo de crescer, é medo de esquecer... Sabe que eu sou filho de trouxas, não poderei ficar nesse mundo o tempo todo - Ele disse de forma calma - Minha vida inteira esta no mundo trouxa, não quero que a magia suma da minha vida. 

-Ela não vai, magia faz parte de quem você é, você sendo ou não filho de bruxos... Você ainda é um bruxo Connor, ninguém vai poder tirar isso de você - Sorri para ele. Connor pareceu suspirar antes de concordar - Agora cala a boca... Você ta arruinando meu momento - Ele riu. 

 

Scorpius On~

 

Sabe quando você acorda e é como se algo fosse dar errado? E você não sabe exatamente oque é, mas a sensação continua ali, presa a suas entranhas. 

Desde que acordei essa manhã, é isso oque eu sinto, esse bolo na garganta. 

 

-Onde esta Lauren? - Me virei para Lara, que parecia concentrada em qualquer coisa em seu prato, por que ela nem mesmo se deu o trabalho de me encarar, apenas negou com a cabeça - Oque aconteceu?

-Nada... É só uma sensação - Ela disse devagar, e sorriu ao finalizar a frase.

 

Lauren não apareceu no café da manhã, nem na primeira aula, e muito menos na segunda, quando minha preocupação havia chegado no nível insuportável, na aula do Professor Howard, foi quando ela apareceu, diferente do usual, algo nela parecia completamente errado, ela nem mesmo me encarou. Apenas sentou ao lado de Lara.

 

-Que ótimo Srta. Malfoy, nos deu a honra de sua presença finalmente - Sr. Howard disse de forma dura. Diferente do que eu imaginei que ela faria, tudo oque ela fez foi sorrir, um sorriso calmo e meio irônico - Não tem nada a dizer Srta.?

-Eu tenho muitas coisas a dizer senhor... E acho que talvez esse seja o lugar certo para isso - Ela disse de forma desafiadora.

-Por favor, nos conte... - Professor Howard estava vermelho, esse não é um bom sinal. Lauren não se intimidou, muito pelo contrário, ela se levantou, e se colocou a frente de todos.

-Primeiro de tudo... Lara - Ela encarou a amiga, que apenas arqueou a sobrancelha - Você é uma vadia - Ela disse e sorriu abertamente - A maior vadia, e é ridículo o fato de que você se acha superior aos outros, seu avô era um prisioneiro - Ela riu ironicamente - Logo você toma o mesmo rumo a Azkaban e eu vou estar na primeira fila para assistir isso... Allison... Quando vai descer desse pedestal? Huh? Você não é nada além de uma  garotinha mimada, que se acha melhor que os outros apenas por ter tido pais que ajudaram o grande ''Harry Potter'' wow, grandes coisas não é mesmo? Seus pais foram meros coadjuvantes não sei por que se orgulha tanto, eu teria vergonha de ser uma Weasley, uma mudblood - Me virei para encarar a ruiva, que tinha os olhos arregalados e a boca aberta - Sinceramente irmãozinho... Oque viu nela? - Voltei a encarar minha irmã, oque ela estava fazendo? - Oh isso mesmo Weasley ele é completamente apaixonado por você... Desde sempre - Lauren riu alto, senti minha garganta ficar seca. Ela não podia estar fazendo isso - E eu não entendo... Ele tem sangue puro, por que perder tempo com você? Sabe que eu acho que nem ele aceita isso... Por isso ele não fala nada, por que ele tem vergonha de sentir algo além de repulsa por você... Ah Alexia...

-Chega! - Professor Howard finalmente a calou - Venha comigo agora Srta.

-Mas eu ainda não terminei oque eu tinha...

-Agora! - Ele foi categórico - Estão dispensados por hora.

 

Um a um todos foram se levantando, indo para a saída, a grande maioria de nós ainda desnorteado com oque havia acabado de acontecer.

 

-Que porra foi essa? - Lara quase gritou já do lado de fora da sala.

-E-e-eu não sei - Murmurei. Parecia que a minha cabeça havia acabado de sair de um liquidificador.

-Eu juro por Merlim Scorp, assim que eu ver sua irmã eu vou realmente acabar em azkaban... Por que eu vou matar aquela vagabunda - Lara dizia entre dentes.

-Calma, ela... ela... tenta se acalmar - Foi tudo que saiu da minha boca.

-ME ACALMAR? Você viu oque ela fez la dentro? A forma que ela me tratou? Que tipo de mulher... ou melhor aquela vadia desgraçada... E eu sempre defendia ela... Não acredito que perdi meu tempo com aquele aborto.

-Eu sei que oque fez foi errado, mas ela ainda é minha irmã, e eu não posso aceitar que fale assim dela - Disse com firmeza, a garota me encarou por alguns segundos, completamente indignada, antes de se virar e sair. Mas antes que ela pudesse sumir de meu campo de visão, ela fez questão de me mostrar seu dedo do meio. 

-Scorpius? - E meu corpo ficou completamente tenso. Ah não, não agora, eu não quero ter que lidar com isso agora. Me virei e Ally estava ali, um pouco mais vermelha que o normal.

-Sim - Minha voz não falhou graças a Merlim.

-Eu gostaria mesmo de manter minha educação, já que meus pais me deram bastante, oque não pareceu ser o caso da sua família - Ela disse de forma cordial - Mas eu duvido que eu consiga, já que eu quero bater na sua irmã agora. 

-Eu sinto muito pelo oque ela falou la dentro, Lauren não é assim... Eu juro. Mas não coloque a minha família no meio, meus pais sempre me deram a melhor das educações - Disse calmo.

-Não foi oque me pareceu lá dentro... Enfim, eu não conheço a sua irmã muito bem, e depois de hoje eu perdi completamente qualquer futuro interesse em conhece-la ou a sua família de sangue puro - Suas palavras me pareceram regadas de veneno - A única coisa que quero que saiba, é que seja lá oque sente por mim... Esqueça, nunca vai acontecer, tudo oque eu sinto por você é pena, e isso não vai mudar, oque aconteceu na biblioteca foi apenas uma amostra da ótima educação que recebi.

-Seus pais te ensinaram a ficar se esfregando nos outros...? Wow bela educação - Disse da mesma forma que ela. Se ela queria me machucar, eu não cairia sem atirar, mesmo que oque eu sinta por ela seja forte, nunca permitirei que alguém me trate dessa maneira - Acho que os valores se inverteram não é mesmo? Mudblood - Minha boca pareceu queimar depois que essa pequena palavra saiu dela, porém foi mais forte que eu, a palavra pareceu pular da minha boca. Os olhos dela se encheram de lágrimas, mas ela respirou fundo e levantou a cabeça.

-Eu posso não ter sangue puro... Mas pelo menos meus pais são considerados heróis, enquanto o seu escapou de Azkaban por sorte, seu pai deveria estar preso ou morto - Ela disse devagar - Pessoas como ele não deveriam estar livres, pessoas como ele deveriam ser proibidas de ter filhos... Por que espalhar esse DNA podre?!

 

Eu não tinha forças para responder, eu podia até mesmo ouvir meu coração sendo despedaçado. Como eu não notei que ela era assim antes? Como eu pude me apaixonar por alguém como ela? Apenas me virei de deixei ela ali. Tudo oque eu queria era esquecer que essa garota um dia tropeçou em mim.

 

Alexia On~

 

-Oque foi aquilo? - Ólliver se virou para nós, seu olhar assutado.

-Apenas uma mostra do que um Malfoy realmente é - Allison disse de forma calma, porém raivosa.

-Eu passei um tempo com ela, ela não parecia ser daquele jeito - Disse dando de ombros.

-Claro, a mascara de boa moça ficou pesada amiga, ela cansou de carregar... - Allison parecia estar a níveis além de apenas irritação.

-Pode até ser... Mas aquilo... Eu não sei e além do mais... -  Antes que pudesse terminar a minha frase, a parede ao lado de nosso corpo começou a tremer, e magicamente se transformar em uma porta de madeira grossa e escura - OH MEU MERLIN - Gritei, quase pulando. Eu não posso acreditar nisso - Essa... Essa é a sala precisa, eu encontrei... OH MEU MERLIM. 

-Isso não é bom Lexi - Ally falou ao meu lado, e eu juro por merlim que quase joguei uma dos feitiços proibidos nela - Não me olhe assim. Isso não é um bom sinal, quando nossos pais encontraram a sala precisa, eles precisavam dela.

-Exatamente, por isso que chama 'sala precisa' - Disse com ironia.

-Não precisa brigar gente - Ólliver disse de forma calma.

-É genia quando eles precisaram dela, foi para montar a armada Dumbleodore, e eles montaram ela por que precisavam treinar, Hogwarts queria que eles treinassem por que de alguma forma essa escola parece prever o futuro - Ally disse mais calma dessa vez - Se Hogwarts mostrou essa sela para a gente, é por que precisamos nos preparar, e por que nos prepararíamos para nada? Algo grande vai acontecer... Algo ruim Alexia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...