História New Generation - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Apink, G-Friend, I.O.I
Tags Interativa Kpop
Visualizações 30
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HEEEY! minha primeira fic aqui no spirit e espero que gostem<33

Me desculpem pelos erros, não revisei nem nada...

Capítulo 1 - 0,0 - Pretty face


Fanfic / Fanfiction New Generation - Capítulo 1 - 0,0 - Pretty face

Os olhos castanhos da única mulher do local prestavam extrema atenção na reunião decidida de ultima hora, estava em uma enorme sala, o piso era de madeira falsa dando um ar extrovertido ao local ironicamente sério, uma longa mesa de vidro ficava no meio do local e já no final havia diversos slides mostrando gráficos dos lucros da empresa.  Nas dezesseis cadeiras da mesa havia pessoas de extrema importância da empresa, variavam de grandes managers até professores de trainees de longa data da empresa, Do HweJi era a única mais nova do local e também a única mulher, o que rendia uma extrema falta de respeito de seus “colegas de trabalho”, isso era tão frustrante para a mulher de mechas verdes, a ideia que todos os homens do lugar passavam era que os mesmos eram maiores, só por causa do seu sexo.

HweJi apenas revirava os olhos quando algum dos mesmos tentavam fazer pequenas brincadeiras com a mesma, a mulher era forte e destemida não se rebaixaria para homens que apesar de terem um bom cargo não mereciam um centavo e era por isso que estava ali, a professora de canto que estava á um ano na empresa chamou a atenção do CEO, por sua determinação e sua sinceridade ao extremo, assim se tornando uma das mais próximas do mesmo.

O motivo da reunião não foi explicado e nem ao menos avisado, tudo foi muito avulso e apenas Kim Si-dae –O grande CEO da empresa- falava, o mesmo relatava sobre o decaimento dos lucros da empresa uma de suas maiores girlgroups –Sistar- havia dado disband e Cosmic girls apesar do grande sucesso, não iria conseguir carregar os enormes pontos que Sistar já havia dado para a Starship.

Obviamente ainda tinham suas boygroups e seus incríveis solistas, mas as áreas de girlgroup´s estavam acirradas e a empresa precisaria de um grupo forte para conquistar a todos assim como Sistar fez.

— E assim concluímos que a empresa necessitará de novos artistas para a nossa população e claro lucro. Decidi então, com a ajuda de grandes sócios, que iremos precisar de um novo girlgroup, não para ficar no lugar de Sistar, mas sim para recompensar os nossos lucros perdidos pelo disband das mesmas. Mas não pensem que será apenas mais um de vários, quero conquistar o publico antes para o grupo já pelo menos ter um fã clube.Por isso decidi que iremos escolher as onze melhores trainees da empresa, as prepararem e formar um reality com as mesmas, como o No mercy,  nosso publico irá decidir quem serão as meninas debutadas e as que não forem escolhidas irão fazer uma sub-unit e depois de um tempo debutar. Já conclui e concordei com essa decisão e quero que tudo se realize o mais rápido possível, fiz esta reunião com os meus mais confiáveis dessa empresa para avisá-los que a partir de agora todos irão ter a responsabilidade desse reality e das meninas que irão fazer parte dele, mas antes de tudo preciso de duas pessoas para ficarem responsáveis pelas meninas.

A noticia dada não foi uma surpresa para ambos que estavam no local,  já era obvio que o disband do Sistar iria render resultados nada agradáveis para a empresa, todos concordavam atentamente com as palavras do CEO e a maioria ficou com ar mais alegre após ser responsabilizada por um grande trabalho da empresa, mas afinal quem cuidaria das meninas?

Nenhum se atreveu a levantar a mão após a pergunta do Kim, ambos não queriam ter a responsabilidade de ter um grupo – especialmente de garotas – em suas mãos. A mulher suspirou e riu fraco ao ver os mesmos com medos das crianças, fechou os olhos rapidamente e um olhar superior surgiu na face da mesma, olhou para o mais velho da sala e levantou a mão com um sorriso meigo.

— Do HweJi, ótima escolha, tenho a certeza que saberá cuidar das garotas...


Notas Finais


Bom isso foi uma pequena previa de tudo okay? Já estou planejando tudo e podem ter a certeza que irei dar o meu melhor nessa fic!

Aqui está a ficha e as regras(POR FAVOR LEIAM): https://spiritfanfics.com/perfil/kwonthingss/jornal/regras-ficha-new-generation-9359895

Aah a fic será no mesmo universo que duas fanfics,ou seja pode rolar amizades ou inimizades com ambos "grupos":

Girls Among Stars: https://spiritfanfics.com/historia/girls-among-stars--interativa-kpop-7409748

Behind the rainbow: (ainda será postada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...