História New generation - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais
Tags Teen Wolf
Visualizações 6
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Secret agent


                Sophie POV.

 -Senhorita Stilinski? Senhorita Stilinski? -Acordo com a indesejável voz da senhora Morgan, e a olho com minha cara sonolenta:
 -Oi? -digo bocejando e a sala ri.
 -Senhorita Stilinski é recomendável que fique acordada durante às aulas... -o sinal toca, me fazendo sentir um alívio instantâneo, saio de lá o mais rápido possível, voltar de férias é horrível. 

 [...]

 Caminho normalmente para casa, até que 4 carros pretos me cercam, dele saindo pessoas de terno e óculos escuros, igual daqueles filmes de espiões:
 -O que vocês querem? -eles não me respondem e continuam se aproximando -O QUE VOCÊS QUEREM? -grito, sendo ignorada novamente, corro tentando fugir, mas um deles me seguram, tentando me libertar lutando com eles, mas um coloca um pano no meu nariz com um cheiro não reconhecido por mim, me fazendo apagar em segundos.

 [...]

 Acordo lentamente em um galpão escuro, presa sentada em uma cadeira, pego a lixa no meu bolso com dificuldade, me solto das cordas depois de horas esfregando a lixa nas cordas, tiro corda por corda, me libertando, vejo a porta, indo até ela tentando abrir,mas ela estava trancada, me viro observando o local, tentando planejar uma fuga, vejo uma janela:
 -Isso vai doer! -murmuro- Mas é a única forma... -começo a empilhar as caixas, mesas e cadeiras até chegar perto da janela. Subo com cuidado, fazendo as coisas empilhadas balançarem, quando percebo que vai cair falo.
 -Agora ou nunca! -pulo, conseguindo segurar na janela, vendo as coisas caírem, sento na janela, observo a altura, me preparo para pular, pulando em seguida.
 -Aí! -murmuro de dor.
 -Parabéns Sophie Stilinski! -ouço palmas, olhando para cima.
 -Vocês?
 [...] 


 (CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...