1. Spirit Fanfics >
  2. New Girl In My Life >
  3. Capítulo Doze

História New Girl In My Life - Capítulo Doze


Escrita por: SarahFernandess

Notas do Autor


Oii, tudo bem?
Vi que vocês ficaram bem revolts com o último capítulo shshshshs

Boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo Doze


                Karol

Minha noite estava sendo perfeitamente perfeita, estava com as pessoas que amo, conversando, se divertindo, quando aparece o Ruggero com quem? Isso mesmo, Candelária.

Eu não suportava essa mulher. Até que ela fala que Ruggero pediu ela em casamento, simplomeus olhos se enchem de lágrimas, isso não estava acontecendo...

– É sério, Ruggero? *Michael fala, ele também não aparenta ter gostado da notícia, quer dizer, ninguém havia gostado. E todos sabiam que eu gostava dele...Então, mais um motivo pra não gostarem.*

– Fala meu amor... *Candelária fala, nesse momento Ruggero estava me olhando, a Candelária virou o rosto dele pra ela* 

– Er..Sim, Mike.

Eu confesso que não estava acreditando, pois as palavras vieram da Candelária, mas quando o Ruggero falou, eu senti um aperto forte dentro de mim que a única coisa que eu consegui fazer foi sair rápido dali e ir para o quarto, me joguei na cama e comecei a chorar. 

– Ka!! *Agus fala e vai até meu quarto e se senta perto de mim*  Não fica assim... 

– Eu não quero...

– Você não quer o que?

– Ficar assim, é horrível... Mas eu não consigo..

        Ruggero

Quando a Karol saiu daquele jeito minha vontade foi de ir atrás dela, mas não.

– Ruggero, a gente pode conversar? *Michael falo e fui ate e, fomos lra cozinha* O que deu em você? Qual o seu problema, hein?

– Ta falando do quê?

– Não se faz de demente, seu merda! *Michael grita* Será que você não percebeu que a Ka gosta de você?

– Não quero que ela sofra...

– Não quer que ela sofra? *Michael ri irônico* Pelo amor, né Ruggero? Ele já está sofrendo, parabéns, conseguiu fazer uma coisa que estava tentando NÃO fazer *Mike sai dali. 

Infelizmente todos vão achar isso de mim a partir de agora, mas eles não sabem o que aconteceu a uns dias atrás...


DIA SEGUINTE

Acordo e vou pro banheiro, tomo banho, me visto e vou pra cozinha, quando entro a Karol estava saindo então nos esbarramos.

– Desculpa. *Karol fala seca e fria, logo voltando a andar*

– Ka *Puxo ela pelo braço*

– O que é?

– Não vamos ficar assim só por que eu vou me casar não é?

– SÓ? Você só pode ta brincando, você acha pouco? Eu venho pra cá, ficar com meus amigos, me divertir, mas acabo encontrando o que? Um Mauricinho, ai o que acontece? A burra aqui se apaixona por esse Mauricinho, e dias depois ele fala que vai se casar com a namorada. E você acha pouco?

– Olha, Ka...Entende...Eu não quero que você sofra e..

– Não acha que já é tarde demais não? Ah, e pra você agora é Karol. E outra, por Que não quer que eu sofra?

– É, é tarde. Porquê eu te amo...

– A única coisa que você ta conseguindo é me iludir mais ainda...Quer saber!? Acho que está na hora de ir 

Ela se solta de mim e vai rápido pro quarto e tranca e porta.




Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...