1. Spirit Fanfics >
  2. New Girl In My Life >
  3. Capítulo Treze

História New Girl In My Life - Capítulo Treze


Escrita por: SarahFernandess

Notas do Autor


Boa leitura.💗

Capítulo 13 - Capítulo Treze


Um dia antes do pedido de casamento...

Candelária chama Ruggero na sua casa para conversarem,ele já estava cansado de tudo isso e pretendia terminar com ela hoje mesmo, mas ela já tinha coisas em mente.

Ruggero chega lá sério e vai até ela.

– Cande...Precisamos conversar...

– Sim, precisamos *Ela encara ele com os braços cruzados*

– Eu vou ser bem direto, a nossa relação ta ta dando mais certo, Ok? Eu quero... *Antes dele terminar ela o interrompe*

– Terminar? Olha aqui, Ruggero, você não vai terminar comigo, OK? 

– Candelária, entende, eu não gosto mais de você como eu gostava antes.

– Eu sei que não é por isso. É por causa daquela garotinha, não é? É claro, desde que ela chegou você se distanciou, e você olha de um jeito que...AFF...Mas você, Ruggero, você e meu, entendeu? MEU, tá achando o que? Que eu vou te perder pra aquela pirralha? Nem sonhando. 

– Chega! OK? Olha, você tem que aceitar, e sim, é por causa da Karol, eu realmente não sei o que deu em mim, mas quando eu vi ela, tudo mudou e..

– E O QUE? EU NÃO ESTOU BRINCANDO RUGGERO, E OLHA, vamos fazer um acordo... 

– Que acordo? Não vou fazer nenhum acordo. 

– Amanhã, ou você me pede em casamento, como se nada tivesse acontecido hoje, OU aquela pirralha vai sofrer as consequências, e nem queira saber o que eu. ou fazer com ela.

– Você ta maluca.

– Sim, estou maluca, por você, sempre fui, e nem queira saber o que uma mulher maluca é capaz de fazer por um homem. 


AGORA...

     Karol

Estava no meu quarto arrumando minhas coisas quando ouço alguém bater na porta.

– Quem é?

– Seu amigo mais gato e poderoso *Agus fala e eu rio fraco indo até a porta e abrindo* 

– Oi.. *sorrio* 

– E aí, Ka, o café ta prontinho *Ele sorri e olha pra minha cama* O que é isso? Que malas são essas? E por quê eu go achando que você vai embora? *Suspiro e abaixo a cabeça* 

– É porquê eu vou, Agus... *falo baixo*

– Ka, você não pode ir

– Eu tenho que ir...

– Por causa do Ruggero, não é?

– Eu sei que pode parecer besteira...Mas...Eu não aguento, sabe? *Deixo uma lágrima cair* Eu queria muito ficar mais aqui com vocês...Mas  eu não consigo...

– O que?? *Michael fala entrando* Você vai embora??

– Vou..

– Ka, você nunca foi assim...Principalmente por causa de um garoto

– Eu sei, Mike, porque eu nunca me apaixonei de verdade... Olha..Mas quem sabe um dia a gente se encontra...Quer dizer, quem sabe não, a gente VAI se encontrar, OK? *abraço eles* Sério...Amo vocês...

– A gente também, Ka... *eles falam retribuindo o abraço*



Notas Finais


Foi curtinho mas já já tem mais
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...