1. Spirit Fanfics >
  2. New Heroes - The World Need You (INTERATIVA). >
  3. Regras, Informações, e Fichas!

História New Heroes - The World Need You (INTERATIVA). - Regras, Informações, e Fichas!


Escrita por: BSRunner

Notas do Autor


Oieeee, tudo bem? Esta Fanfic será escrita por mim e pelo meu namorado.

POR FAVOR, LEIAM TUDO, REGRAS, INFORMAÇÕES, TUDOOOOO. E depois enviem a ficha. Obrigada.

SEJAM BEM-VINDOS!

Capítulo 1 - Regras, Informações, e Fichas!


Fanfic / Fanfiction New Heroes - The World Need You (INTERATIVA). - Regras, Informações, e Fichas!

NÃO VAMOS LIBERAR A FICHA PARA PREENCHIMENTO AGORA! 


Motivo: Queremos que todos leiam este capítulo inteiro primeiro. A ficha será liberada daqui algumas horas. Mas, nos comentários já se pode reservar algumas coisas. Por favor, façam tudo com calma, não fiquem eufóricas/eufóricos.


Sejam bem-vindos! Aqui seguem, primeiramente, as informações importantes.

 

-> A Fanfic possui um Tumblr. O link estará nas notas finais. Lá serão postados textos, imagens, tudo. Sugerimos que acompanhem, para melhor desempenho do seu personagem na história (Se leu este ponto, escreva I Will Save The World no final da sua ficha).

 

-> Ao ler a sinopse, e se interessar, primeiramente favorite a Fanfic. Em seguida, reserve sua aparência, poder, e, se desejar, pai/mãe. Por fim, comente “Eu vou enviar minha ficha!”. Neste comentário, você deverá tirar suas dúvidas, pedir coisas, enfim, tudo, inclusive enviar sua ficha. Não queremos mais de um comentário por usuário neste capítulo, se não as coisas ficam mais bagunçadas (Se leu este ponto, escreva o nome do seu herói preferido no início da ficha).

 

-> A ficha é dividida em três partes. A primeira, chamada de “ARTIGO PESSOAL”, é onde ficam as informações como nome, idade, personalidade, aparência, enfim. A segunda, é “ARTIGO SOCIAL”, onde constam o tipo de pessoa que ele gosta, não gosta, sexualidade, par romântico, etc. E a última “ARTIGO DE HERÓI”, onde constam os poderes, pais, história, uniforme, e tudo mais.

 

-> As fichas aceitas serão reveladas na próxima sexta feira, e o primeiro capítulo será postado no sábado.

 

->Serão aceitas cinco fichas masculinas, e cinco femininas. Conforme o número de fichas, talvez esse número aumente.

 

REGRAS!

-Apenas dois personagens por usuário, sendo eles um homem e uma mulher ou dois homens.

-Fichas apenas por Tumblr ou Jornal. Se não souber fazer desta forma, então envie por comentário, mas terá menos chances de ser aceito.

-Nada de personagens ultra mega fodões, ninguém é invencível.

-Fichas sem as palavras-chave serão rejeitadas imediatamente.

-Podem enviar gêmeos, eles contarão como apenas uma ficha.

-Formatem as fichas. Não apenas copiem, colem, e enviem. As com um grande número de imagens também possuem vantagem.

-Escolheremos fichas por QUALIDADE e não por ordem de chegada.

-Homossexuais e bissexuais são bem-vindos.

-Aqueles que forem apenas mutantes, sem ser filhos de nenhum pai ou mãe com poderes também, poderá ter três poderes no máximo. Os que  tiverem filiação de herói/mutante, podem herdar os poderes dos pais.

-Por favor, aparências reais, nada de animes.

-Não são permitidos nomes coreanos ou japoneses.

 

ENFIM, É ISSO! BOA SORTEEEEE! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...