1. Spirit Fanfics >
  2. New Heroes - The World Need You (INTERATIVA). >
  3. Prologue.

História New Heroes - The World Need You (INTERATIVA). - Prologue.


Escrita por: BSRunner

Notas do Autor


POR FAVOR, MEGA IMPORTANTE, LEIAM ISSO AQUI!


Escrevendo o prólogo, tivemos uma idéia.

Haverá uma pequena rivalidade entre os filhos dos heróis e os mutantes. O motivo está explicado no decorrer deste capítulo. De qualquer forma, queremos que, por favor, acrescentem em suas fichas:



NO ARTIGO DE HERÓI:

SEU PERSONAGEM É UM HERDEIRO OU UM MUTANTE? Se for mutante, indique se pertence à Irmandade ou aos X-Men.



NO ARTIGO SOCIAL:

O QUE TEU PERSONAGEM PENSA À RESPEITO DOS HERÓIS/MUTANTES?

Se seu personagem for mutante, O QUE ELE PENSA À RESPEITO DA IRMANDADE/X-MEN?

O QUE TEU PERSONAGEM ACHA DO GOVERNO?

COMO TRATA HERÓIS/MUTANTES?





Vou acrescentar isso na ficha, de qualquer forma. Se você já enviou a ficha, só adicione estes pontos, por favor.


TAMBÉM TORNA-SE OPCIONAL ACRESCENTAR A FAMÍLIA DO PERSONAGEM NA FICHA, se quiser.


Enfim, é isso! Boa leitura, esperamos que gostem! PS: Não deu tempo de revisar o capítulo.

Capítulo 3 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction New Heroes - The World Need You (INTERATIVA). - Prologue.

                                                                                                          PRÓLOGO

                                                               “Os Heróis não nascem, se fazem.” 

                                                                                                                                -Andie McPhee, seriado Dawson’s Creek.

 

As noites ficaram mais escuras. Os dias, mais sombrios. Nenhum cidadão estava seguro. Os passos ecoavam pelas ruas chuvosas das cidades. Era como se o tempo frio colaborasse com o clima, elevando o ar melancólico presente.

Mutantes e meta-humanos estavam sendo caçados. Preços eram oferecidos por seus rostos sem vida, e a atividade se tornou mundial. Crianças, homens, e mulheres. Não importava. Alguns guardavam os corpos para si, ou expunham como troféis. Manchas de sangue marcavam as ruas, casas de família eram invadidas, e pichações com palavras de guerra se encontravam em cada muro, em cada esquina.

Dias terríveis, com toda certeza.

Todo e qualquer ser com habilidades sobrehumanas estava sob profunda ameaça. 

Ao mesmo tempo, crimes corriam soltos. Assaltos, atentados, sequestros. A polícia não dava conta. Uma catastrofe imensa.

Tudo desencadeado por um mesmo motivo.

 

Os heróis haviam desaparecido. 

 

Os primeiros a sumir foram os menores, ajudantes, que não fariam uma falta tão gritante. Mas logo, quase todos os grandes meta-humanos haviam sido levados. 

Tuas famílias foram aparentemente poupadas, mas o pânico lhes corroía. 

E aquela sensação contagiou toda a população. Sentiam-se perdidos, onde estariam os salvadores? Quem lhes libertaria das garras do mal agora? O que estava acontecendo?

Aproveitando o avoamento da multidão, o governo decidiu entrar em cena. Iniciou-se uma campanha publicitária intensa propagando o ódio; Diziam que todos os heróis lhes tinham abandonado, e até levantaram a hipótese de estarem se reunindo, formando um exército, para tentar “dominar o mundo”. O planeta se dividiu em dois lados extremos, os que acreditavam, e os que não botavam fé nas palavras da imprensa (a grande e esmagadora minoria). Foi aí que a “temporada de caça” se iniciou.

Mas, havia uma esperança. Fina, limitada, mas poderosa. 

Cinco heróis haviam escapado. Esgueirando-se pelas sombras, conseguiram não ser capturados e, juntos, sobreviveram.

Ravena. Capitão América. Mulher-Maravilha. Homem-Formiga. E Flash.

Distintos, porém únicos.

Descobriram, no subsolo de uma cidade no interior chamada Montawk, uma espécie de “clareira” dentre o esgoto da cidade. Passaram a viver alí, e aqueles que possuíam filhos que herdaram seus dons trouxeram apenas estes consigo. 

Quando a situação ficou crítica lá fora, decidiram que precisariam dar um passo a frente, deixando o orgulho de lado. 

Haviam dois lados sofrendo, e se quisessem dar um jeito, teriam de se unir.

Tinham de falar com os mutantes. X-Men e Irmandade. 

A rivalidade baseada em que o público aclamava os heróis enquanto rejeitava os mutantes deveria ser esquecida, da mesma forma que os grupos mutantes também deveriam se reconciliar.

Assim, Wolverine, representando os X-Men, e Magneto, a Irmandade, se uniram ao grupo.

A idéia surgiu.

O processo era preciso. Construíram, no subterrâneo, um refúgio com dormitórios, salas, tudo. Então, todo mutante ou herdeiro de herói deveria ser recrutado, e protegido. Treinariam os interessados, e começariam uma missão de encontrar os perdidos, e descobrir o que estava acontecendo.

Mas para que desse certo, precisariam confiar uns nos outros.

 

Um mês depois, estava pronto. Agora era hora de agir.

Todos eles iriam buscar os perdidos, um a um, e convencê-los a se juntar àquela força que se formava timidamente. 

 

Assim salvariam os heróis.

E assim, se tornariam heróis.


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIIIIIIS!!!!!

LINK DO TUMBLR: http://newheroes2.tumblr.com/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...