1. Spirit Fanfics >
  2. New heroes >
  3. O roubo

História New heroes - O roubo


Escrita por: raiden2000

Capítulo 34 - O roubo


Em um bar de Gotham...

Slobo está em um bar chamado Gotham Star,Slobo bebê muito,tanto que o estoque e prejudicado,depois vai ao hotel,o gerente mais uma vez questiona Slobo,o mesmo pega suas coisas e vai embora,no caminho ele encontra a Supergirl e Johny Quick, Kara conversa com Slobo é o convence e ir com ela,porém ao chegar no ninho, Gárgula está se recuperando e conta o que aconteceu, Rorshach e Constantine estão em um beco escuro conversando sobre a situação de cada um, Constantine conversa com Rorshach,falando sobre sua vida,e pergunta se já arrumou uma namorada, Rorshach diz que não tem interesse nisso,e pergunta sobre a filha de Constantine,e diz que sua filha está bem e se aventurando por aí,treinando e aprimorando seus poderes na torre do destino,junto dele, Rorshach vai ao Ninho dizendo que está entediado,ele encontra o resto do grupo lá e enquanto isso Wong entra no laboratório e rouba o amuleto Fang-Chi...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...