1. Spirit Fanfics >
  2. New History. >
  3. Sempre há um porém.

História New History. - Sempre há um porém.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Sempre há um porém.


E assim os dias foram passando, levou um certo tempo para os ninjas se adaptar ao novo mundo, tudo havia mudado, não tinha sobrado um vestígio sequer do mundo antigo. Naruto estava voltando de um trabalho solo, a guida não recebia trabalhos muito grandes, portanto não tinha como realizar missões em grupo. Ainda estava pensando na missão que tinha aceito, não a última que tinha feito, mas a que recebeu dos guardiões, ainda não estava gostando muito daquilo, sabia que nada vinha de graça, e com os guardiões não era diferente. Era impossível não temer o pior naquela ocasião, o loiro sabia muito bem que uma missão sempre tinha seu lado ruim, eles sabiam muito bem qual era o lado bom, afinal Magno deixou claro que se a missão fosse bem sucedida. O que o loiro queria saber é o que iria acontecer se a missão fosse um fracasso.

Não demorou muito para chegar à sede da guilda, estava bastante calmo, até porque ela não tinha muitos magos, o que era algo normal, pois não era uma uma cidade grande e a guilda não era muito conhecida, não recebiam muitos trabalhos, mas já era o suficiente para Naruto e seus amigos viverem, e era aquilo que o loiro queria, uma vida tranqüila ao lado de Kurama.

— Bem vindo de volta Naruto. — o mestre da guilda o recebeu. — Pelo visto ocorreu tudo bem durante a missão.

— Obrigado mestre, a missão foi tranqüila como sempre até porque nossa guilda não é conhecida. — o loiro falou sorrindo.  — Como estão as coisas por aqui?

— Calmas como sempre, ainda mais levando em conta que aquelas duas ainda não vieram aqui, quelas duas brigam como cão e gato. — o homem riu ao lembrar de Kurama e Kaguya. — Como eu disse no dia que entraram na guida, a golden warriors não é conhecida, não recebemos trabalhos grandes.

— Ao menos aqui podemos viver em paz. — Naruto falou tranquilo. — Por hora é apenas isso que eu quero.

— Geralmente os jovens preferem a agitação das grandes cidades. — o mestre falou pensativo. — Vocês são bem diferentes.

— Digamos que depois de passar por tudo o que eu passei, é melhor viver em paz. — o loiro falou sorrindo. — É apenas isso que eu quero, uma vida tranqüila.

— Nos dias atuais isso é bem difícil de conseguir. — o homem falou pensativo. — Sei que deve estar cansado da última missão, mas poderia chamar seus amigos até aqui?

— Pode deixar. — o loiro respondeu. — Mas eles não saíram em nenhum trabalho?

— Chegaram ontem durante a noite. — o homem falou. — Eles pegaram vários trabalhos e saíram fazendo.

— Isso é típico deles. — o loiro suspirou. — Não há muito o que fazer por aqui.

Naruto apenas se retirou e foi em direção a casa onde estava morando, não esperava que seus amigos fossem chegar antes dele, mas levando em conta o fato dele ter parado para acabar com um grupo de bandidos que estavam agindo em um pequeno vilarejo que estava em seu caminho. Ainda estava pensando na missão que tinha aceitado dos guardiões, não mandariam Magno se não houvesse um porém, ele não era nada menos que o quarto mais poderoso, seguia suas ordens sem questionar, em outras palavras, ele era perfeito para aquela missão.

Não demorou muito para chegar até a pequena cabana onde viviam, não tinham muita privacidade, por isso revezavam o dia que cada um iria sair em missão.

— Finalmente chegou. — Kurama falou abraçando Naruto. — Como foi a missão?

— Fácil como todas as outras. — o loiro respondeu. — Bem, na próxima semana é a vez de Sasuke e Kaguya irem fazer uma missão longe.

— Não entendo muito bem essa necessidade sexual de vocês. — Jaspier comentou. — Os humanos são intrigantes.

— Não tem outro assunto pra conversar não? — Naruto questionou. — Isso não é algo pra ser comentado.

— Concordo. — Kaguya falou sem jeito. — Isso não é algo pra ser comentado.

— Gostaria de fazer uma pergunta, nós aceitamos essa missão dos guardiões, sabemos o que iremos ganhar se cumprir a missão,e sabemos que vocês cumprem com sua palavra. — o loiro foi direto ao ponto. — Mas eu quero saber, o que acontece caso a missão seja um fracasso?

Todos estavam surpresos com aquela pergunta, estavam tão focados em reconstruir suas vidas e aguardar o momento de agir que nem sequer pensavam naquela possibilidade, nada era de graça naquele mundo, e com os guardiões não era diferente.

Magno se mantinha calmo, até porque não havia motivos para sair do controle, sabia que uma hora ou outra iriam pensar nisso e iriam vir o questionar sobre o que iria acontecer caso a missão seja um fracasso, mas não tinha muito o que pensar sobre isso. Magno tinha suas ordens, tanto para o caso do sucesso quanto para o caso do fracasso.

— Eu realmente tenho minhas ordens caso isso aconteça. — Magno falou sincero. — as levando em conta sua objetividade e o fato de vocês nunca desistirem, preferi não entrar nessa parte.

— Mas nós temos o direito de saber. — Sasuke entrou na conversa. — Como que quer que a gente faça uma missão sem nenhuma informação?

— Vocês tem é que focar na missão, apenas isso. — Magno encarou o Uchiha. — Se cumprirem sua parte não terão que se preocupar com nenhuma consequência caso falhem.

— Primeiro vocês nos pegam e simplesmente nos mandam para uma missão sem nenhuma informação. — Kaguya gritou.  — E agora nos diz que se não fomos capazes de cumprir a missão seremos punidos, mas nem nos fala o que vai fazer.

— Querem mesmo saber o que vai acontecer caso falhem? Pois bem, minhas ordens são bastante claras, se cumprir a missão estarão livres, irei até mesmo providenciar tudo para que sejam felizes e vivam bem. — Magno explicou. — Mas se falharem ou pensar em nos trair, devo jogar vocês no fundo do abismo para sofrerem pela eternidade.

Ninguém conseguia falar nada, sabiam que Magno iria cumprir suas ordens caso eles não fossem capazes de cumprir a missão, e sabiam que mesmo juntos não seriam capazes de lutar contra ele. Naruto estava tentando pensar no que fazer, mas nada vinha em sua mente, Magno não iria ter piedade e iria fazer o impossível para cumprir suas ordens, não iriam ter chances. Todos estavam nervosos, sabiam que Magno iria cumprir suas ordens sem questionar, não iria importar o que qualquer um ali falasse, caso a missão seja um fracasso Magno iria cumprir sua palavra.

— Sempre há um porém. — Sasuke falou dando uma risada seca. — Então não temos escolha.

— Sua missão é fácil, só tem que guiar aqueles que irão trazer a paz para essa era. — Magno explicou. — Mas sei que irão ajudar nas batalhas.

— Vocês não vão nos ajudar? — Kaguya questionou. — Não sei se vamos conseguir.

— Não são nossas ordens. — Magno respondeu. — Sei que irão cumprir sua missão. Algo mais que queiram falar?

— O mestre precisa falar com a gente. — o loiro falou. — Vamos ver o que ele quer.

Por mais que não quisessem ir, tinham que falar com o mestre para saber como estavam as coisas na guida e se tinha alguma missão nova. Todos tinham o mesmo pensamento, como iriam cumprir a missão e quando iam cumprir, sabiam que seria difícil, mas iriam fazer o impossível para tudo dar certo. Ainda tinha muito o que ser feito, todos ali sabiam que não estavam preparados para guiar alguém, mas teriam que fazer o seu melhor, aquele mundo estava prestes a passar por um momento de horror, e mesmo que conseguisse cumprir sua missão, não havia certeza de que aquele novo mundo estaria a salvo. Não levaram muito tempo para chegar à sede da guida.

— Aqui estão eles. — Naruto chamou a atenção do mestre. — O que deseja?

— Bem, creio eu que já tenham ouvido falar dos grandes jogos mágicos. — o homem foi direto ao assunto. — É uma competição onde as guidas mais fortes do reino disputam para ver qual é mais forte.  Bem, todos os anos eles escolhem uma guida pequena pequena para participar dos jogos. E esse ano a Golden Warriors foi escolhida, não temos muitos magos, e os que temos não se sentem preparados para estar em meio aos maiores magos de Fiore. Por isso gostaria de pedir que vocês fossem nos representar.

— O que acha Magno? — Jaspier pensou. — Pode ser uma boa.

— Pode ser interessante. — Magno pensou. — Será uma boa oportunidade.

— Então se preparem, irão competir contra os magos mais poderosos do reino. — o mestre falou. — Só quero que tomem cuidado e representem bem a guida.

"Se você soubesse quem é Magno iria pedir para que os outros competidores tomassem cuidado." Disse Naruto em seus pensamentos. — Não se preocupe, faremos o nosso melhor.

— Magno, poderíamos conversar em particular? — o líder da guilda perguntou. — É importante.

— Iremos esperar você lá fora, hoje temos que fazer as compras do mês. — a albina falou. — Vamos precisar de ajuda.

Todos foram saindo aos poucos, não queriam admitir, mas estavam preocupados, Magno podia se manter sério, mas podia ser impiedoso com quem o desafiava, ainda mais se fosse algo que fosse contra sua missão. Magno apenas olhava para o homem a sua frente, estava de certa forma curioso, já que desde que ele entrou na cuida os dois trocaram poucas palavras, até porque não havia necessidade, depois de cumprir sua missão e depois voltaria para suas obrigações protegendo a árvore fruto proibido

— Irei direto ao ponto. — o homem se pronunciou. — Gostaria de saber o que seu senhor lhe mandou fazer aqui?

— Então vejo que já ficou cara a cara outros iguais a mim. — Magno falou surpreso. — Isso é bem raro.

— Foi a muito tempo... — o mestre falou nostálgico. — Quando eu ainda guardava esperanças de que seu senhor não tivesse perdido a fé na humanidade.

— Os próprios humanos escolheram seu destino. — Magno falou com pesar. — Não há nada que possamos fazer.

— Nós estamos perdidos. — o homem falou. — Cabe a vocês nos guiar de volta para a direção certa.

— Cabe a nós obedecer. — Magno rebateu. — E não há nada que ninguém possa fazer.

— Me responda uma coisa. — o mestre chamou a atenção de Magno. — Você é um filho que dar ao pai o que ele quer ou o que ele precisa?

— Não entendi a pergunta. — Magno respondeu. — O que quer dizer com isso?

— Nem sempre aquilo que temos que fazer é o certo, da mesma forma que nem sempre o que precisamos fazer é o errado. —o mestre da guilda explicou. — Aquilo que é para o bem de todos que é o certo.

— Entendo, mesmo assim não importa. — Magno falou indiferente. — achando que não faria a menor diferença.

— Toda boa ação faz diferença, você só precisa ver com seus próprios olhos. — o homem de idade apenas sorriu. — Pode ir, seus amigos estão lhe esperando.

Magno apenas se retirou, por mais que as palavras daquele homem fossem absurdas aos seus ouvidos, sabia que havia um pouco de razão naquelas palavras. Ao menos ele sabia o que fazer sem precisar deixar suas ordens de lado, iria ser complicado, mas iria fazer.

— Sobre o que conversaram? — Jaspier questionou. — Pensei que não estivesse tendo problemas.

— Nada de mais. — Magno respondeu. —  Façam as compras sozinhos, tenho que ir até um lugar.

— Aonde vai? — o Uchiha questionou. —Ainda temos que fazer as compras.

— Logo irão saber. — Magno disse sumindo. — Por hora aproveitem a folga.

— Onde será que ele foi? — a ruiva questionou. — Não o conheço bem, mas nunca o vi assim. 

— Tenho alguns palpites. — Jaspier falou pensativa. — Tomara que eu esteja enganada.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...